MAQUIAGEM PARA DESTACAR OLHOS VERDES OU ESVERDEADOS - TUTORIAL EM VÍDEO

Uma das maiores funções da maquiagem é destacar os pontos fortes e disfarçar aqueles que incomodam - todo mundo sabe disso! Já fiz aqui no blog um tutorial de make para disfarçar olhos pequenos, para criar a ilusão de que são maiores. Hoje trago um tutorial que ensina como fazer uma make simples, fácil e que destaca olhos verdes ou esverdeados. Os meus olhos são do tipo mutante, meio mel, meio folha seca, meio oliva... ou seja, são cor de mel com muitos reflexos verdes, que quando recebem sombra de cor certa, ficam bem mais verdes. O segredo para destacar ainda mais a cor desses olhos não é necessariamente usar mais verde, é investir no contraste que tons de roxo e lilás produzem, fazendo saltar as cores da íris. Então vocês me perguntam porque escolhi fazer este tutorial tão antidemocrático, já que olhos escuros imperam em nossas terras. Bem, a fia tomou essa decisão porque:
1 - a fia aqui tem olhos assim, então aprendeu desde cedo como destacá-los.
2 - a fia quer fazer tutus para todos as cores de olhos, então tenham paciência!
3 - para fazer os outros tutus a fia terá que ser a "modelo", o que vai exigir imaginação de vocês a fim de não comprometer o resultado.
4 - esse look pode ser usado por fias de quaisquer cores de olhos. Afinal, as regras da maquiagem não são leis e quem curtir sombra roxa pode copiar.
5 - A fia quis, a fia fez...

Espero que vocês curtam a maquiagem e o vídeo, que contou com participação especial do Pacco, que não resistiu a um cotonete que deixei no apoio da minha câmera e resolveu dar seus pitacos. Bjks!

17 comentários:

NaNaHaRa

Nossaaaa ghataaa... quanta agressividadeee... entendi que vc tem o olho do jeito que seu olho é... hoAEuiheiouHOui bnão precisava explicar tanto... akakakakakakaka
\o\
Toda maquiaaadoooraaa!!
Fiótaaa... voltei depois de anos no exílio... hoeuiAEHaoUIEHUIhOEUihEOuiah

Saudades de mais!

Beijus!

Dáfni

Oi Karen!

Amei o vídeo! Pra mim vai dar super certo a dica - meus olhos são um pouco mais claros que os seus, e mutantes também! Ora estão verdes, ora mais escuros...

Nossa, achei o máximo a participação do Pacco! A sua risada também deu um toque legal ao vídeo (olha no que fui reparar...).

Beijos

P.S.: e as músicas... que bom gosto que vc tem!

Priscila Lopes

Essa make é tudo que eu precisava pra destacar meus olhos azuis! hauhauhauh.. Ficou linda, mesmo tendo olhinhos castanhos vou tentar! beijo =)

Aninha

Que lindoooooooooo!!!
E adorei a participação especial!!! kkkk!! Morri de rir com ele! rs

Posso pedir uma coisinha???
Faz um tutorial com sombra vinho e um com sombra azul marinho??? Pleaseeeeeeeeee???
Acho lindas as cores...
Bjos.

Nana

Achei a make linda e adorei o vídeo! :D

um beijão

NaNaHaRa

hoAeuihEOuiHEoauiHAOUIhiouHOiAUH
Só por que vc é nervosinha, to te dando um selinho lá no blog para te acalmar einh...
ahoeuiHeuihIOHUIOAUH
Menina, tem gente que não le o post, olha só as fotos e depois pergunta.... acho trash, mas fazer o que, neahm?!

=**

Cristiane

Ficou perfeita a maquiagem!!! Amei a participação especial!!!!Que lindo do seu gato!!!Tenho bem parecido... rsrsrs

Anônimo

Realmente gosto do design gráfico e de navegação do site, fácil sobre os olhos e bom conteúdo. outros sites são apenas demasiado transbordando com propagandas

Kelly Cristina

Karen esses turoriais em vídeo são tudo de bom... dá um idéia melhor de como nos maquiar e copiar os seus looks... vc poderia fazer mais assim, não é?!
Ou vc tem canal no youtube??? assim eu assino e fico sempre atualizada...
Bjus
;)

Milla Portilla

Simplesm,ente AMEI as dicas AAA

Ariane Victor

Era tudo o que eu presisava!! Muito obrigado. Eu só queria saber mais uma coisa: Batom rosa com sombra branca tbm realçam???
bjinhos

Anônimo

Voce precisa se informar! A Avon testa sim em animais, é uma das piores! Por favor edite esse vídeo, pois ele está incentivando as pessoas a comprarem essa marca sanguinária! Se nao quer ajudar, nao espalhe a confusao dessa forma. Entre no site do PETA: www.peta.org aliás, tome o link pra ficar mais fácil pra voce encontrar as empresas assassinas: http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx
Quanto ao vídeo, tente usar 1 cor escura nessa ''bolsa'' que voce tem onde deveria ser o concavo (ao contrário da iluminadora) vai melhorar a aparencia de inchaço e sono

Karen Lommez

Anônimo, quando fiz o vídeo pesquisei e o nome da Avon estava nas listas disponíveis de empresas que não testavam. Se é uma das que mais testam, peço desculpa.

Quanto ao vídeo, ele era para destacar olhos verdes, não para disfarçar "bolsa" nos olhos. A dica serve para qualquer formato de olhos, considerando que o objetivo não é disfarce de bolsas mas realce do verde. Tb acho que não é o tipo de make melhor pra meus olhos inchados, mas eu era a única "modelo" disponível para o vídeo e como ele não travata disso, não vejo problema. Ele é para outras meninas, com formatos diferentes de olhos, realçarem o verde... bj

Karen Lommez

O vídeo foi excluído porque, de acordo com informações trazidas pelo anônimo , a Avon testa em animais sim. Na época vi listas divulgadas no Brasil e ela não estava. Enfim, obrigada pela informação. bj

Anônimo

eu nao consigo ver o video poderia me ajudar e dar o link pf ??
bjk

Uendi Adrieli

Poxa karen fiquei muito chateada quando tentei assistir o video, bem nao concordo com este tal anonimo pois ele nao teve nem sequer coragen de se indentificar e vem criticar o trabalho dos outros , tambem tenho olhos verdes que vivem mudando de cor e adoraria assistir ao video para saber como realçar a cor deles, muitas pessoas adoram seu video vc nao deveria retirar só porque uma pessoa que nao teve nem coragem de se indentificar criticou seu video , gostaria muito de assistir ao video,
bjoss

Anônimo

Poxa vida...queria muito ver o vídeo...se você puder, por favor, envie no meu e-mail cosmicnany@hotmail.com. Obrigada!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.