GIRL ABOUT TOWN M.A.C GENÉRICO

1 - Girl About Town M.A.C 
 2 - Grape Avon Color Trend 

Olá! Hoje não estou num dia bom... dormi mal, pouco, estou cheia de dores no corpo e ainda tenho que dar aula até 22:30. Ainda bem que já preparei tudo. Por essa razão, passo rapidamente por aqui. Estou cheia de ideias de posts legais, planejo um sorteio ou concurso... aguardem!
Trago uma das famosas comparações entre batons M.A.C e seus genéricos brasucas. Devido ao enorme sucesso do post de ontem, sobre o Girl About Town da M.A.C, e atendendo a pedidos, mostro uma opção creusa barata e digna para o lindão. Bem, a opção é o batom GRAPE da linha Color Trend da Avon, baratinho, sem muito cheiro e, na minha opinião, bastante usável. Para quem não quer ou não pode comprar o GAT, o Grape salva, pois é bem parecido. Salva também aquelas pessoas que querem comprar o batom gringo mas não sabem se a cor ficará bem. É um modo torto de testar o GAT, para quem não tem loja M.A.C por perto. Na bala, a cor do Grape é mais clara, mas nas amostras na pele da (minha) mão e da (minha) boca, dá para ver como a cores realmente são próximas. O GAT é mais cremoso e a cobertura e a pigmentação são melhores, mas basta uma aplicação caprichada do Grape para se obter um resultado semelhante. Taí! Espero que tenham gostado! bjk

21 comentários:

Consuma com Moderação

Parece bastante mesmo, muito bonito!
Beijos!

Vinha

Cool! São idênticos praticamente!
E na revista parece que esse Grape é forte... ou é que sou cega '-'

xoxo ;*
Vinha.

Grace

Adorei a dica!!!
Sempre fico namorando esse batom na sacks mas não sabia se a cor ia ficar bem para mim. Vou pedir o grape e testar.

bjs!!!!

NaNaHaRa

Eu tenho o creuzo e adóro, recomendo...
E ainda bem que ele é parente de um gringo pra eu não me sentir tão pobre...
AEUhoEUIhEOhEOuiAHEoUIH

=*

Deyse Joyce

Ficou bem igualzinho mesmo!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Fernanda Kloh

nossa, é muuuuito igual, vou comprar hoje mesmo, que a revista ta aqui! rs
beeeijos

Aninha

Boa ideia Karen!!!!
Vou testar um mais baratinho antes de me jogar num carão!!!
Valeu a dica!!
Bjo!

NaT

Super parecido!! Bom saber, pq ja decidi que com a mnha pele so batom de cor frte ou gloss! Nada de rosinha!!

E vc viu, fiz aquele post grande (com mto texto e pouca figura, hahah) e um monte de gente comentou!! Fiquei feliz!
Bjs

Dáfni

Ótima opção, Karen! Eu achei lindo o GAT; se der, vou testá-lo ao vivo!

Beijos

Nanna Barbieri

Nossa parece mesmo!
Já tava querendo esse grape, agora então...Estou desejando! hauhauha
Lindões
BjoO

Carlinha Salgueiro

Karen é praticamente caridade isto, eu que nunca cogitei comprar o Grape vou providenciar o meu (e você pode pedir comissão para a Avon)!
Vendo as fotos de ontem eu pensei que achei parecido, mas juro fiquei caladinha porque achei que seria tipo "ofensa" falar na cor da Avon!
Beijinhos!

PS: você tem uma cara tão de novinha que eu achava que você estudava e não que dava aulas! Wow!

Priscila Lopes

Parece muuuuuuuuuitoo!

Day Rumim

Não tenho nenhum dos dois, mas tenho um da NYX que é parecido: Louisiana.
É uma cor mais difícil de usar né? hehe

Beijos!

Carina

Realmente, a diferença é bem sutil, adorei a comparação!

Beijo

marcia nazario

amei a comparação dos tons queridas.
tenho esse batom da avon na minha necessaire há um mês e a cor é realmente muito bonita!
beijos!!

Amanda Moraes

Meu grape acabou de chegar!
Eu sou uma das loucas pelo girl about town, mas além de importado e caro, eu ainda moro bem distante de onde tem alguma loja da M.A.C.
Como vou na argentina nessas férias, planejo comprar ele lá, e comprei esse da avon pra me acostumar, pra ver se combina, o que as pessoas vão comentar...

Posso dizer que pelas fotos achei bem parecido, mas mesmo que não fosse, a cor é muito bonita e vale mesmo a pena!

Camilla

Eu tenho o Grape e adoro ele, uso muito!

Mas ainda busco pelo GAT, hehehehe, acho ele um escândalo de lindo!

O Show Orchid você acha parecido com o GAT?

Beijo x:*

Lola Von Kers

O Grape da Dailus tb se parece muito...e custa só 3 terezinhas!!! Rs

Sol Ribeiro

amada, citei vc e este texto no meu blog, dê uma olhadinha, ok???
apaga, tá bom???
Bjao e amando cada vez mais teu blog!!!Olha tou ficando viciada em M.A.C!!!rsrsrsrs

Sol Ribeiro

AQUI ESTÁ O LINK DA POSTAGEM
http://donamenina-sol.blogspot.com/2011/02/batom-lindo-girl-about-town.html

BJS

Valquiria =D

eu tenho o grape e tava lá no fundo da gaveta, MUAHHAHAHA. Acho que ganhei um batomzinho novo!!
(imagine a alegria do ser humano aqui) :D

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.