ONDE COMPRAR BATONS DAILUS E ESMALTES BIG UNIVERSO EM BH

Uma leitora me perguntou onde eu compro os batons Dailus e muita gente sempre pergunta onde compro Big Universo em BH. Quem acompanha o blog sabe que sempre que encontro um novo ponto de vendas atualizo aqui - e nunca ganhei nada por isso além da gratidão das amigas! Vamos lá então:

Batons Dailus:

Nature Derme Farmácia de Manipulação (30 cores disponíveis, incluindo Rosa 10, Grape, Tomate, Violeta)
Av, Brasil, 551, fone: 3241-4333

Feira Shop R. Rio de Janeiro, 788 stand 17 (10 cores disponíveis, incluindo Rosa 10)

Esmaltes Big Universo:

Destak Cosméticos
R. São Paulo 282, fone: 32710301

Companhia Mineira de Beleza
Av. Santos Dumont, 535, fone: 32715299

Beauty One
R. dos Caetés, 374, fone: 32276879

Feiras Shop 
R. Rio de Janeiro, 927, stand ? (não sei o número, é um dos dois stands de make que tem lá)
Savassi - Av. Cristóvão Colombo c/ Av. Getúlio Vargas, na famosa Praça da Savassi, stand ? (não sei o número, é um dos dois stands de make que tem lá, que também tem Vult e Duda Molinos. Espero que em breve chegue a nova coleção do Duda lá!)    

Bem, são esses os lugares que me lembro agora. Se alguém souber de outro endereço, deixa nos comentários. Também vale indicações sobre esses produtos em lojas de outras cidades, ok? BJK




8 comentários:

Carlinha Salgueiro

Mais uma utilidade publica para o povo de BH.
Tá toda internética esta noite!
Acabei de postar o amarelinho! ;)

Beijos!

Kitsch Chic

Eu apressadinha esqueci de anexar as fotos, mas agora já tá atualizado :)

bjs

Coisas da Gigi

Boa Dica! Sou do RJ e valeu!

CR

Obrigada, Karen!

Cecília

Wan

Querida amiga Karem, tudo bem?

Estou sempre aqui te visitando. Acho que já li seu blog inteirinho esta semana. Acredita??? rssss...

Vc me perguntou se sou professora universitária. Digo que "ainda não", sou formada em Pedagogia, já fiz pós e pretendo fazer mestrado em breve. Trabalho na rede pública e sou coordenadora de um programa federal (do MEC) de Educação em tempo Integral em Contagem.

Bem, adorei as dicas de lugares onde vende os batons da Dailuss e os esmaltes da Big Universo. Obrigada!

Encomendei o batom Laranja da natura, lembra que te perguntei? Estou louca pra chegar... mas ainda tenho que aprender a fazer a maquiagem nos olhos como vc. Estou pensando em fazer um curso, porque só sei fazer make básico. Acho que sinto um pouco de medo de ousar tb.
Uma amiga fez o curso de maquiagem do Boticário, aqui em BH, vc conhece? Me recomenda?

À proposito, onde vc compra seus batons da MAC em BH? Tem algum lugar com preços mais em conta ou é tabelado?

Beijos e obrigada por tudo!

Wanessa
www.belezapedagogica.blogspot.com

Rose Linon

Olá moça!Sou MANÍACA pelo teu blog!Fico tristinha quando vc não pode postar.Comprei os batons Daylus nz Só Cosméticos, Av João César de Oliveira, logo depois da feira.
Bjos!

Nubia Flávia

Oi...Agora também tem Big Universo nas Drogarías Araujo...todas as cores!!!

Preço: 2,90

http://uaibeauty.blogspot.com


Adoro seu blog

claudiamartins

oi.. gostaria de saber onde encontro batons da MAC em BH? bjinhus

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.