ESMALTE: ROMÃ COLORAMA NUTRIVERNIZ


Quando a nova linha nutriverniz da Colorama foi lançada, muita gente fez pouco caso dela (eu inclusive), já que depois que o mercado brasileiro começou (com muuuito atraso, claro) a ser invadido por cores de todos os tipos a normalidade desses esmaltes "nutritivos" espantou muita gente.

Num impulso resolvi comprar todos os novos tons da linha e não me arrependi ao perceber como o Romã (o primeiro que usei) é fácil de passar, bem pigmentado e tem um brilho natural maravilhoso. Usei duas camadas sem top coat e mesmo assim ele reluziu! Amei!  

A cor não tem nada de nova, mas mesmo assim é um vermelho clássico muito bonito e elegante, sendo também aberto e alegre. Fiquei uns três dias com ele e não houve nenhum descascado. Só troquei mesmo porque queria variar a cor.

Depois que passei a seguir essa dica maravilhosa da Carlinha, do Eu Acredito em Cosméticos, pude entender quando ela dizia não ter problemas de durabilidade com qualquer marca de esmaltes. Nunca mais deixei de fazer o que ela ensinou no seu blog e, usando sempre uma boa base, consigo segurar bem nas unhas até aquelas marcas famosas pela durabilidade fraca. Quando uso um esmalte de durabilidade comprovadamente excelente (adorei a rima), ele fica mais de dez dias intecto.

Bem, voltando ao Romã, zuper aprovei pela cor clássica e pela fórmula e acredito que os demais da mesma linha também tenham essas qualidades. Quanto às propriedades nutritivas, não usei o suficiente para saber se realmente funcionam.

Agora, fica mais uma vez o apelo:

COLORAMA, TRAGA PARA O MERCADO BRASILEIRO ESMALTES HOLOGRÁFICOS E FLOCADOS. O NOSSO MERCADO DE BELEZA É ENOOORME E MERECEMOS, COMO AS MULHERES DE QUAISQUER OUTROS PAÍSES, TER ACESSO ÀS NOVIDADES. NÃO SOMOS UMA NAÇÃO FORMADA APENAS POR MOÇAS CARETAS QUE SÓ GOSTAM DE RENDA, TÁ???? 

E vocês, leitoras? Vamos fazer uma corrente!!!! Rsss. Quem concordar comigo comente aqui! Quem sabe de tanto falarmos não consigamos obter nossos holos??? BJK


30 comentários:

Ivone Flor

Oi Karen,
Também não resisti quando vi a nova coleção, me rendi pelo melancia, um vermelho bem vivo! gostei da promessa de deixar as unhas mais fortes, e os esmaltes da colorama são ótimo mesmo, adoro.
E isso vamos pedir pois também merecemos e somo consumidoras de esmaltes, queremos novidades! Alguma marca deve trazer para nós brasileiras esmaltes holograficos e por favor com preço amigo!
Beijos
Boa semana
*=)
Flor *PG21*

Carlinha

ai que cor linda

amei

Dáfni

Ai, Karen, nem fala! Saber que eles lançam esmaltes flocados lá fora e aqui só o convencional dá raiva! Poderiam sim nos presentear com coisas diferentes, né?

Beijos

Flavia

Essa dica da Carlinha pro esmalte durar mais é boa mesmo, uma vez testei com medo de borrar o esmalte, mas testei, e funcionou, o esmalte dura muito mais, dá pra ficar um tempão com o mesmo esmalte intacto nas unhas, eu q não aguento uma cor por muito tempo.
Quanto ao seu vermelho, lindo, cheio de brilho, parece um verniz mesmo.
Bjo

LIA

essa cor é linda...

Kacarecus

Essa cor é linda.
e ja testei o esmalte...
a colorama esta se superando!

beijoes da liih
http://kacarecus.blogspot.com/

Deka Guimarães

Olá!
Adoro seguir seu blog, tem coisas muitas lindas e interessantes!
Quanto aos esmaltes, comprei sábado a cor Uva e uma outra meio vinho (esqueci o nome), espero não me decepcionar!!
Beijões

Andrea
http://frescasimedai.blogspot.com

necessaire

Tô contigo no apelo dos esmaltes flocados!
Linda essa cor, mas achei ela muito normal já temos muito desses por aqui.

Bjos,
thá

Mariela

adorei a cor e o brilho! e fora que colorama para mim é ótimo, dura diassss!

adorei o seu blog e estou seguindo, siga-me tbm

http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

Aléxsia Ribeiro

Vou adorar fazer troquinha com você, adoro Fina Flor e aqui não vende :/ aqui tem muitos Ludurana's (:

Aninha

Amei essa cor, Karen!!!
Da nova coleção, eu comprei 4 cores, por enquanto! rsrs
Bjo

Simone

Karen, desde que vi os holográficos no seu blog, venho sonhando com eles, é, sonhando de verdade. Já encomendei pela Nanda e se ela não encontrar acho que vou enfartar rsrsr!
EU QUERO MUITO QUE AS EMPRESAS BRASILEIRAS TRAGAM OS HOLOGRÁFICOS OU USEM SUAS TECNOLOGIAS NACIONAIS PARA INVENTAR OS NOSSOS!!!

Priscila Lopes

Lindo esse vermelhinho! :) já faz um tempão que não uso vermelho nas unhas.. beijo!

Carlinha Salgueiro

Karen, eu estava com tara pelo Melancia, mas sua foto do Romã tá linda. Ele está quase perdendo o posto.

Obrigada por linkar a dica das unhas e ainda com tantos adjetivos fofos! Fico feliz quando alguém me diz que deu certo. Nenhum esmalte é culpado, nem os hipoalergênicos, acho mais, na minha opinião que rola preconceito. Afinal, China Glaze tambem não tem os mesmos componentes da Colorama, por exemplo, e ninguém fala mal.

Claro que cobertura de esmalte claro importado com esmalte claro daqui não se compara, mas esmaltes durar nas unhas é mais questão de cuidados do que da tinta mesmo!

Beijos!

Nanna Barbieri

Karen...
Eu evito ao máximo comprar Colorama... Em mim não dura nem 24h! Mas não resisti e comprei o Uva, dessa linha!
BjoO

Vivian Oliveira

Realmente não é uma "novidade" mas esse vermelho definitivamente chamou minha atenção. É lindo e tem um super brilho. Eu também não dei muita bola pra linha mas acho que vou começar a dar viu hehehe

Beijos

Day Rumim

Ficou sabendo que a Sancion Angel fez 12 esmaltes holográficos? Morri só de saber e ver!
Não sei porque, mas me desencantei de esmaltes vermelhos, são tão simples haha.

Beijos!

Karen Lommez

Ivone, nossos pedidos foram atendidos, viu o post mais novo! VIVA! bjk

Karen Lommez

Carlinha, a cor é normal, mas bonita, nãoé? Com tanto esmalte colorido a gente até está achando vermelho o novo renda! bj

Karen Lommez

Dáfni, começamos a ser presenteadas! Falta as marcas maiores aderirem. bjk

Karen Lommez

Flavia, eu nunca mais tive problemas com esmaltes descascando, tudo dura nas unhas! BJK

Karen Lommez

Lia e Liih, as cores são normais mas são lindas! bjk

Andrea, obrigada, volte e comente sempre que gostar! ACho que vc vai curtir esses esmaltes. bj

Karen Lommez

Tha, que venham os flocados!!! bj

Mariela, obrigada!!!bj

Aléxsia, vamos fazer troca sim! Pelo menos no seu estado vende Sancion, né?bj

Karen Lommez

Aninha, também achei essa cor muito bonita! bj

Simone, eles estão chegando, vc viu a última notícia???? A~EEEEE! bjk

Karen Lommez

Pri, tb fazia tempo que eu não usava! Adorei sua grancesinha Chanelllll! bjk

Carlinha, concordo com vc plenamente! Com sua dica ótima melhor de todos os tempos até marca phu de esmaltes dura bem! bjk


Nanna , usa a dica da Carlinha que seu esmalte vai durar! bjk

Karen Lommez

Vivian, realmente é o brilho dele que chama a atenção! bjk

Day, usa essa ousadia na boca tb!!! bjk

Tatianandrade

Adoro suas dicas de batom, esmaltes de tudooo...rsrs
As vezes procuro no RJ essas marcas, mas nunca acho Koloss, Dailus e etc...bjimmm

Karen Lommez

Tatiana,, acho que se vc procurar bem vai achar no Rio todas essas marcas! Entre em contato pelos sites e peça informações sobre pontos de venda! bjk

Karen Lommez

Tatiana, antes que eu me esqueça, obrigada!!! bjk

Cíntia Mara

Eu amo vermelhos, nem pensei duas vezes pra comprar o Romã e o Melancia. Usei só o Melancia, é muito lindo, mas não durou muito tempo :(

O que eu quero no Brasil (e com preços acessíveis) são os esmaltes emborrachados.

Bjos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.