SWATCHES: BATONS KOLOSS

Clique na foto para aumentá-la:

Olá meninas! Já mostrei por aqui o batom Vermelho Matte, que mereceu uma resenha só para ele. As outras cores também já apareceram separadas, mas resolvi fazer um post com amostras de todos os batons Koloss que tenho. Ainda são poucos, mas quero todos os mattes! Para saber minha opinião sobre a qualidade dos produtos, clique nesse link e no assinalado acima, assim não preciso repetir o que já falei tantas vezes.

Vamos aos batons?

1 - Rose antique: é um lápis de contorno labial, mas que pode muito bem ser usado como batom numa boca hidratada, pois é macio e produz cobertura e acabamento de batom matte. Pode também ser usado com muitos batons em tons de rosa claro.

2 - Rosa Mousse: rosinha ultra-claro, com um pouco de cintilância (discreta nos lábios) da linha de batons comuns da Koloss. Não é matte, tem cobertura e fixação média (como qualquer batom do tipo) e vai muito bem com smoky eyes. 

3 - Rosa Chiclete Matte: fofo demais! Rosa clarinho que fica lindo em branquelas e morenas! Adoro! O meu está judiado já!

4 - Pink Matte: rosa mais forte, mas que não chega a ficar berrante. Ótimo para as que querem adotar o pink sem o shok! Fica muito bonito.

5 - Vermelho Matte: a cor da diva! AMOOO! Mais informações no primeiro link deste post.

6 - Vinho Matte: é um vermelho mais fechado e mais "usável" ára quem tem medo de cor demais. Fica lindo em brancas, morenas, negras...

Enfim, esses batons têm preços acessíveis e são ótimos! bjk

Para saber onde comprar Koloss em BH, clique aqui.

26 comentários:

Dáfni

Karen,

Eu tenho um vermelho queimado (algo deste tipo) que acho lindo, e é da linha Matte! Mas ele tem um tom mais fechado, talvez não faça seu gosto...

Beijos

Day Rumim

Cores lindas!
Vou encher a vendedora para comprar outras cores haha
Ahh, achei o primer hoje e comprei o meu! Agora vamos ver se dá certo comigo!

Beijos flor!

Ca Coelho

Ai eu babo nos seus batons!! D+!

Paula Cavalcante

Que lindos tons!! Aqui só encontramos uma gama pequena dos batons da marca, eu apenas tenho dois e desejava MUITO o frozen rs!! Bjs!!

Karen Lommez

Dáfni, vou ver depois qual é essa cor. Até que àS vezes uso tons mais sérios tb... bjk

Karen Lommez

Day, o segredo do primer é usar como explica na embalagem, sem esfregar na pele e com movimentos firmes. Depois dar umas batidinhas. Coisa que amo é o primer deles! BJK

Karen Lommez

Oi Cá! Amo batom, vc já debe ter notado né? DOs mais caros aos mais baratex! Sendo bom e tendo cor bonita é meu item de make indispensável. bjk

Karen Lommez

Paula, o Frozen é da linha normal ou matte? Se quiser, posso tentar achar aqui. bjk

Camilla

O Rosa Chiclete Matte é lindo, e o vermelho Tomate eu gostei bastante!

Beijos x:*******

Amanda

São lindas essas cores, pena que aqui em Cuiabá não tem desta marca, alias é um pouco dificil encontrar produtos diferentes, eu ainda estou na saga para encontrar um batom rosa perfeitooo!!!

Laís Seubert

Flor tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar!!!
Beijo

Flavia

Karen, amei o Rosa Chiclete Matte e o Pink Matte, são lindos!
O programa de top comentaristas vai comendo os comentários dos outros. Se uma pessoa comentar muito em um unico dia, ele come os comentarios de alguém hehehe.
É assim mesmo...
Pq não instala no seu blog? É legal.
Bjo

Carlinha Salgueiro

Uia, que legal! Adorei a cor do lápis e até tinha esquecido de como fica legal usar isto na boca. No começo do ano usei muito meu lápis labial da Natura, um rosa claro.
Este da Kollos tá lindo, assim como o Rosa Chiclete.
Beijos!

Patrícia Quel

Karen...
Tem um selinho para vc no meu blog... de uma passadinha la
Sou sua seguidora...
bjs
http://vistasedevariedades.blogspot.com/

Karen Lommez

Camilla, são meus preferidos!! BJK

Karen Lommez

Amanda, se descobrir o seu rosa perfeito conte para nós aqui! Boa sorte na busca! BJK

Karen Lommez

Laís, muito obrigada! Passarei lá.

Tentei postar um comentário mas não consegui, lá no seu blog. BJK

Karen Lommez

Flavia, esse programa é mau, estou brava com ele!! bjk

Karen Lommez

Pois é Carlinha, dá para usar como batom! Fica matte e dura muito! bjk

Karen Lommez

Obrigada Patrícia, irei! bj

Nanda Chaves

kareeeeeeeeeeeen, OPI ATE BERRIES IN THE CANARIES está a caminho pra resenha heim!
GET READY !!!!!!!!!!
bjokas!
Nanda

Blog Consuma com Moderação

Oi Karen!
Eu tenho o batom Pink Matte e adoro.
Gostei muito do post,pois deu pra ver como ficam outras cores.
Beijos,

Karen Lommez

Que bom, Rô. Eles têm ainda muuuitas outras cores de batom matte! Com o tempo vou adquirindo e postando! BJK

Denise Mercedes

Karen,
lindos! Eu amei o meu pink como vc já sabe. Aliás, graças a vc conheci estes batons que estào entre os melhores mate nacionais hj na minha oopinião. Um dia quero testar também esse vermelhão, gostei muito dele em vc no outro post!
Bjs

Karen Lommez

Denise,me lembro de vc sempre quando uso o vermelho! Posso providenciar para vc! BJK

Kelly Cristina

Uso e amoooo o Rosa Chiclete da Koloss... sei lá, posso estar muito enganada, mas acho que ele na minha pele tem um que de Viva Glam Lady Gaga...
Bjus
;)

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.