SWATCHES, RESENHA E COMPARAÇÃO: COUNTESSA FLUORESCENT LIME CRIME x PINK NOUVEAU M.A.C x ROSE HIP MILANI

VISÃO GERAL, NO ROSTO:


ROSE HIP É O ROSA NEON MAIS ESCURO, O COUNTESSA O ROSA NEON CLARO. O PINK NOUVEAU NEM CHEGA A SER NEON E É O MAIS APAGADO DOS TRÊS.

Atendendo a pedidos, trago hoje as amostras do Countessa Fluorescent da Lime Crime, ainda comparando-o com  outros rosas (veja na foto acima). E CF tem feito maior sucesso em todos os lugares que eu vou. Sempre alguém me pergunta que batom é. Ele é realmente um rosa neon de fundo azulado que brilha! Belíssima cor.

A textura é cremosa e o acabamento me lembra o amplified da M.A.C: totalmente opaco (ou seja, não é translúcido), pouco brilho (para mim ele é quase matte) e muuuuita cor. A pigmentação é excelente e mesmo quando o batom já saiu a boca permanece tingida. Só tirei totalmente o meu com demaquilante. Ele é mais opaco e seco que o Airborne Unicorne, que mostrei aqui.  

Embora ambos tenham cores lindas, eu achei que o CF é mais a minha cara, não só por ser rosa, mas por ter mais cobertura e ser mais seco, sem ser difícil de passar. Ao contrário, ele desliza bem, tem cobertura uniforme e dura muito. O cheiro é de baunilha, bem parecido mesmo com o dos batons M.A.C. Eu adorei, aprovei e estou usando horrores! Caso alguém tenham mais alguma dúvida, é só perguntar! BJK

42 comentários:

Vanessa - Anyway...

Ando muuuito curiosa com os batons da Lime Crime. E vc é em grande parte responsável, por isso, hehehe.
Lindooo o CF!

Anita

As embalagens são lindas e as cores idem, gostei da resenha.

juliana g.

estou apaixonada pelo batom só por causa da embalagem! rs =)

Grace

Os lime crime tem uma cor linda1
Mas eu gostei mesmo foi do Rose Hip da Milani =D.

Bjs!!!

Estava louuuca pra ver a swatche desse batom, eu achei lindo logo que vi no ste da Lime Crime, mas nesse post achei mais lindo ainda!

bjooos

Ella P.

São lindas todas as tuas makes...fiquei babando aqui no teu blog =)
Mais uma seguidora fiel p/ vc^^

beijoo


coisasdebeauty.blogspot.com

Luiza

As cores são lindas... mas eu não tenho coragem de usar batons tão fluor assim! Pelo menos não ainda....
hehehe
Beijos

www.mimosnoar.blogspot.com

laridias

esse batom rosa ta perfeitoo
bj

Jú :)

Karen, conheci seu blog através do blog da Denise, minha querida amiga! E ontem mesmo estava na casa dela e comentamos sobre o Lime Crime e eu disse que super queria experimentar... Adorei esse rosa neon e o swacth!!!Como sou branquinha como vc eu já acredito mais na cor que vai ficar na minha boca, porque é impressionante como os batons mudam em bocas diferentes né? Vou passar a visitar seu cantinho, que como a DÊ me disse, é bem legal!
Bjokas
Jú:)
(Ahhh adorei a cor do seu cabelo!!)

Nanna Barbieri

São lindos, mas acho que prefiro os roxinhos... haha
BjoO

Cycyne

noss alinda as cores em....
seu blog super diferente ...gostei mto...
vou passar + vezes aki!!!!

dê uma passada lá no meu!!!!

bejossss

http://makeage.blogspot.com

Marcela Thiemi

Karen, curto uns rosas mais apagadinhos, sabe? Essas coisas mto coloridas não são a minha cara, são a sua! ahahah
Pela foto o Milni parece mais sequinho, mas acho que engana, né?

bjo

camila

Karen vou ficar mais pobre e mais bonita por sua causa (rs). Não resisti, acabei de encomendar um countessa no ML. KAren, me tira uma dúvida: vc usa pínceis para passar base? Pq nas fotos, fica tão perfeito e homogêneo. E que base vc usa mais frequência? Obrigada e bjos - desculpe ficar "curiando"...

Dáfni

Muito bonito Karen! Adorei! Estes batons da Lime Crime estão se mostrando boas opções mesmo!

Beijos

Kitsch Chic

Ainn quero tanto esse batom lilás! É incrível!!

Belle et Lu

Estou "ouvindo" tanto desses batons ultimamente que estou curiosa. Mas confesso que esse tom me assustou um pouco... ainda nem me acostumei com o pink nouveau ainda...rs

Beijim

Flavia

Lindo esse rosa, apaixonei!

Denise Mercedes

LINDO!
Acho que combinou mais com vc esse mesmo. Eu agora estou gostando mais do Rose Hip. kkk
Ai, ai, fiquei com vontade de comprar o lilás.. Rs
Bjs

Karen Lommez

Vanessa, ele são ótimos e muito diferentes! Sempre me dizem isso por conta de batons rosas e esmaltes holográficos! rsss. bj

Karen Lommez

Obrigada ANita! BJK

Karen Lommez

Juliana, a embalagem é linda mesmo, e o batom é ótimo! Vc vai adorar! BJKK

Karen Lommez

Grace, eu adorei o Rose HIP tb!!! Ele é mais escuro e neon! BJK

Karen Lommez

Gé, ele é incrível, cremoso, sem brilho e dura uma eternidade na boca! bj

Karen Lommez

Ella, obrigada!!!! BJK

Karen Lommez

Luiza, eu sou mais corajosa, não tenho muitos preconceitos de make! BJK

Karen Lommez

Lari, ele é mesmo perfeito! BJK

Karen Lommez

Jú, obrigada por comentar, por elogiar! Adoro a Denise e espero mesmo que vc venha sempre aqui! VC tem blog??? Os batons mudam mesmo de boca para boca, isso é nítido! BJK

Karen Lommez

Nanna, vc está na onda dos roxinhos,, né? Eu adoro os dois! BJK

Karen Lommez

Cycyne, obrigada! bj

Karen Lommez

Marcela, o da Lime Crime é mais seco que o da Milani. Nas fotos depende de como a luz incide... bjk

Karen Lommez

Camila, adoro!!! Rsss. É legal ouvir que outras pessoas se ligam no que mostro aqui. Olha, quanto à base, não costumo usar pincel, aplico com os dedos (em mim, claro), como um creme! Pode perguntar sempre o que quiser. bj

Karen Lommez

Camila, adoro!!! Rsss. É legal ouvir que outras pessoas se ligam no que mostro aqui. Olha, quanto à base, não costumo usar pincel, aplico com os dedos (em mim, claro), como um creme! Pode perguntar sempre o que quiser. bj

Karen Lommez

Dáfni, eles são boas opções mesmo para quem quer ousar nas cores! BJK

Karen Lommez

Carol, ele é lindo demais! Vale a compra! BJK

Karen Lommez

É FÊ, não aconselho para vc então! Rsss. Como eu te disse aquele dia, eu já acho o PN normalzinho demais! rsss. bjk

Karen Lommez

Flavia, eu tb me apaixonei!!bj

Karen Lommez

Denise, esses batons são pura tentação! bjk

Karoline

Acabei de fazer swatches do vermelhinho Retrofururist lá no meu bloguinho :)
hihihhttp://boratrocarmakeup.blogspot.com/2010/09/batom-vermelho-favorito-retrofurist-da.html

bjobjo

Karol

Carlinha Salgueiro

Uau, na embalagem que eu fucei, ah, esqueci de falar, só abri porque não vieram lacrados ok?
E nem as sombras vieram com caixinhas, como umas que eu vi nuns blogs aí, mas acho que é porque estas eram de promoção mesmo!
Adorei este brilho neon que deu na sua boca!
Me lembra a misturinha da Kreati que eu reproduzi na Beauty Fair, pois fui maquiada no estande deles. Vamos ver se consigo postar e você consegue ver.
Beijos!

Karen Lommez

Karoline, ele é bonito mesmo. bjk

Karen Lommez

Carlinha, amei esse batom! Todo mundo elogia! Obrigada por me ajudar nessa! Sem vc não teria um lime para chamar de meu, muito menos 2! bj

Isabella Rabello

Depois de um tempão sem vir aqui, tô comentando em quase todos os posts rsrs

Esses batons da Lime Crime parecem ser mega pigmentados mesmo. Muito legal mais uma marca boa no mercado!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.