SWATCHES E RESENHA: SCHIAP NARS



Quem acompanha o blog sabe que sou a louca dos batons rosas (tipo-quero-todos) e que o Schiap da NARS é um sonho antigo, mais um realizado pela Santa Nanda, que resolve todos os meus problemas, transforma meus desejos em realidade! Uma das belezinhas que ela trouxe agora em final de agosto foi esse batom. Vou falar dele de uma forma mais esquemática, pois hoje estou meio preguiçosa. Vamos lá?

COR: é um hot pink maravilhoso, bem parecido com o Rose Hip (Milani) e com o Shout it Pink (Jordana), mas um pouco menos neon. A diferença é pequena.

COBERTURA: total, não é translúcido, é opaco.

TEXTURA: macia, cremosa, desliza com facilidade. Confortável.

ACABAMENTO: semi-matte, pela definição da marca. É quase um matte da M.A.C, pois é cremoso com pouco brilho.

DURABILIDADE: muito boa, pois tem alta-pigmentação e não é daquele tipo de batom que "derrete" ou escorre.

CHEIRO/SABOR: cheirinho muito suave, nem conseguir distinguir de quê, mas é bom e desaparece na hora da aplicação. Não tem sabor que interfira no paladar.

EMBALAGEM: preta, quadrada e emborrachada, com um efeito meio aveludada. Simplesmente um luxo!

VEREDITO FINAL: eu achei um ótimo produto, de alta qualidade e embora não seja barato, tem boa relação custo-benefício, pois não decepciona. Ao contrário, apaixona! Vocês sabem que eu sempre defendo que investir em qualidade é uma forma de consumir conscientemente, pois mais vale um batom maravilhoso e caro na boca que dez baratinhos enconstados na gaveta... O Schiap é do tipo que eu uso até acabar e depois compro outro para não ficar sem. Ah, é meu primeiro produto NARS (é, sou "frígida", pois não tenho o Orgasm, ainda) .   

PS: minha câmera está morrendo, a qualidade das fotos está cada dia pior. Aff... Não reparem demais nas olheiras, ok? A preguiça só me permitiu passar delineador (porcamente), máscara, blush e batom!

28 comentários:

Vanessa - Anyway...

Flor, que coisa mais linda desse mundão cor de rosa de meu Deus... É muuuito lindo esse batom! Bjos

Marcelinha

lindo mesmo o batom... exatamente dentro das cores que vc curte, ne?
aqui, a gente nao ia fazer aquele post hj?
depois me mostra ao vivo.
bjbj

Nanda Chaves

Aeeeeeeeeeee...DEMOROU MAS ESSE POST TAO ESPERADO SAIU HEIM !
Ficou lindo em vc!!!!
ARRASOOOOOOOU!
Tá com uma mega "cara" de feliz no post, com o tão sonhado batom !!!!
É isso ae!!! Arrasa! E manda todo mundo comprar comigo esse poder todo aí heim!
bjuuu
Nanda

laridias

ameiiiiiiiiiii
esse batom
perfeitoooooooooooo
bj

Dáfni

Karen, lindão o batom! Mais um desejo antigo satisfeito, né?

Beijos

Marcela Thiemi

Lindo demais, Karen! Realmente é a sua cara... eu tenho vontade de ter produtos da NARS, mas acho bem caro. Apesar de que to querendo investir num blush e num batom!
Eu e Pri vamos no Pátio amanhã no meio/fim da tarde, vamos com a gente? Se quiser, me liga naquele tel que deixei com vc!

bjos

Nanna Barbieri

Ai que liiindo!
Nem me fale em câmera... A minha também tá morrendo! Preciso URGENTE de uma nova!
BjoO

Karen Lommez

Vanessa, ele é mesmo show! Produto completo! bj

Karen Lommez

Marcelinha, exatamente! Mostro sim! Quando acabar o curso vou chamar vcs lá em casa e mostro tudo! Vcs vão morrer com os batons! Mandei o texto pro grupo. bj

Karen Lommez

Nanda, vc é muito engraçada!!! Ele é demais, amei de verdade esse batom e vale muito ter um dele para chamar de meu! Produto 100%, NADA a reclamar. bj

Karen Lommez

Lari, perfeito é a palavra certa, ele não tem defeitos! BJ

Karen Lommez

Dáfni, é mesmo! Estou me sentindo tão chique! Rsss. O pior é que quando satisfaço um desejo aparecem outros 5! Ter opções é difícil quando o dinheiro não acompanha! rsss. Se eu morasse nos EUA ficaria falida numa entrada na Sephora. rssss. Ia querer levar tudo de uma vez só! bj

Karen Lommez

Marcela, é um ótimo investimento. Que hora vcs vão? BJ

Vanessa

Ficou muito lindo Karen....eu ja imaginava que o Schiap ficaria belissimo em vc!

A cor e linda e o acabamento me agrada bastante....

Beijo

Carlinha Salgueiro

Oi Karen!

Acho que gostei mais da embalagem. Não que a cor do batom não seja bonita, é linda.
Mas que embalagem é esta. Acho que nunca tinha parado pra ver como é a embalagem dos batons da Nars.
Esta me ganhou!
Beijos!

Flavia

Mais um rosa pra sua coleção, né?? Ele é tudo de lindo, rosão e a qualidade dispensa comentários mesmo.

Priscila Lopes

a embalagem da nars é o que mais me da vontade de comprar os produtos da marca.. acho esse emborrachado um luxo mesmo! e a cor é incrivel. Vou procurar o da jordana! heuheu. Bejao

Priscila Lopes

ah! tava vendo o coment da marcela, a gnt vai se econtrar no patio 4hs! daqui a pouco te ligo :) Gostariamos mt que vc fosse! alias, eu tava querendo passar na mac do pátio pra testar a studio fix, pois estou prestes a comprá-la.. se vc for vc poderia me dar uma ajudinha tb! haha. beijo karen

Priscila Lopes

ah! tava vendo o coment da marcela, a gnt vai se econtrar no patio 4hs! daqui a pouco te ligo :) Gostariamos mt que vc fosse! alias, eu tava querendo passar na mac do pátio pra testar a studio fix, pois estou prestes a comprá-la.. se vc for vc poderia me dar uma ajudinha tb! haha. beijo karen

Denise Mercedes

Maravilhoso esse batom!
Adoraria experimentar um da NARS. Como a Carlinha falou: essa embalagem é linda!
Bjs

Karen Lommez

Vanessa, obrigada! O acabamento é ótimo e lindo e o batom dura um tempão com muita cor! BJK

Karen Lommez

Carlinha, te entendo! Essa embalagem ao vivo é muito mais linda, é chique e é gostosa de pegar por causa do emborrachado! BJ

Karen Lommez

Flavia, mais um! Afinal, eu sou a louca do rosa! Rsss. BJK

Karen Lommez

Pri, essa embalagem é linda! Só recebi a sua mensagem depois das 5. Achei que ia ficar tarde. Mas vamos nos ver numa próxima! Obrigada pelo convite! bj

Karen Lommez

Denise, vale a pena, viu? Pense nisso. Gostei mais do batoim que do orgasmo (o blush, fique bem claro!), que minhas amigas daqui me mostraram (o blush!!!). Rsss. bj

giulia

Esse batom é incrível! porém gosto mais do Rose hip... de bater o olho os batons parecem iguais! só comparando da pra ver melhor a alta "neonidade" do Rose hip:)
Fiquei empressionada, é a primeira vez que gosto do produto mais barato,hahaha

Karen Lommez

Giulia, os dois são lindos. A cor do Rose Hip é mais neon, mas a qualidade do NARS é muito superior! bj

Isabella Rabello

Tô rolando de rir com a sua piadinha com o Orgasm no final do post ahaha

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.