SWATCHES: PIGMENTO STELLA DA SUGARPILL

O post e hoje é só para compartilhar este pigmento maravilhoso da marca gringa Sugarpill, que tem pigs e sombras compactas de cores maravilhosas, superpigmentadas e vibrantes. Ontem a parceira Evelise deixou aqui em casa uma fração para eu testar e fiquei tão encantada que quis mostrar logo. Ainda não é a resenha, são só amostras mesmo, pois  quero fazer a resenha com look, o mais rápido possível. Stella é um pig beeem preto com micro-brilhos em várias cores que a marca descreve como o mais preto dos pretos com muitos birlhos arco-íris de diamante (!). Falando de uma forma mais compreensível, ele tem brilhinhos azuis, roxos, verdes, dourados, rosas e por aí vai, tudo bem pequenino, não é como um glitterzão. Estou louca para fazer uma make bapho com ele!


Abaixo, foto com amostra feita com o dedo na pele do braço. Notem que a pigmentação é mesmo incrível e que não há diferença entre a aplicação sem primer e com primer. Claro que nos olhos é sempre necessário algo para grudar a sombra e fazer durar, mas a foto abaixo mostra que a cor não precisa de ajuda para aparecer!  


A fração já está sendo vendida a R$9,99 na loja virtual Mimos para Beleza, e há ainda outras opções maravilhosas de cores, conforme mostram as fotos abaixo, emprestadas do post do Mimos:


Para quem se interessou, clica aqui para comprar!!!!

No mais, dei uma sumidinha ontem e hoje, mas é porque estava precisando descansar mesmo, desanuviar. Final de semestre e muitas provas e trabalhos para corrigir, viagem chegando, curso de auto-maquiagem... mas amanhã estou firme e forte de novo por aqui, tomara que com uma make linda feita com o Stella! Aguardem!

Ah, quem quiser, me curte no Facebook, aqui. BJK

19 comentários:

Lis Tavares

Menina que pigmento mais lindo.
Quero muito ver você fazer makes com ele, logo vou comprar uns para mim!
Beijocas

F. Zombie

Rpz, se superou agora!!! Que sombra linda é essa????? To apaixonada! Isso deve ficar maravilhoso numa make escurona.

Daianne Possoly

Que pigmentos lindos e com preços ótimos... ADORO! haha
sejoganoblush.blogspot.com

Ana Caroline

adorei, deve ficar super lindo na sombra!
bjos,
carol

Gigi

Lindo lindo!! Todos, ams esse preto!!!
Sem duvida arraza!! ain, eu quero!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Nanna Barbieri

Kareeen, que pigmento mais liiindo!
Beijos

Lucia Souza

Esse pigmento Stella despertou em mim a drag adormecida.
Vontade de fazer um olhão e ir numa balada com meu sobrinho(a) e suas amigas.
Adoro

Sandra

Olá Karen! Estou de volta, ainda tenho algum trabalho para fazer, projetos para escrever, mas a tese está entregue finalmente!
Passei para ver as novidades. Tinha muiiitas saudades. Adoro Sugarpill, têm produtos fantásticos mesmo! Esse pigmento lembra um pouco o pigmento Biker Chic da Fyrinnae, que eu adoro mas quase nunca tenho oportunidade de usar. Aliás, para pigmentos complexos a Fyr talvez seja até melhor que a Sugarpill, especialmente as sombras Arcane Magic que mudam de cor (e eles têm a pixie epoxy que faz magia com sombras com brilhos, fica a dica).
XOXO e bom fim de semana

Coisas da Gigi

Realmente essa sombra tá linda mesmo, uma cor que me atacou e fiquei fascinada. E se a pigmentação e fixação é boa melhor ainda.

ba

uso pouco glitter nos olhos mas esta sombra preta achei bem diferente
espero vc fazer a make!!
bjoks

Mercedes, D.

Karen,
ando fascinada por pigmentos. Adorei esse! Vou querer ver sua make.
Beijos!

TatiBotlhos

Essa pigmentação deve fica linda em maquiagens de festa.Bj...

Dáfni

Karen, ótima opção para quem não pode comprar os pigs da MAC, né? Acho que seria legal se desse pra comparar as duas marcas...

Beijos

Karen Lommez

Lis, Flavia, Daianne, Ana , Nanna e Gigi, ele é lindíssimo mesmo! A make virá!!!

BJK gatas!

Karen Lommez

Lucia, se jogaaaaaaaaaaaa! BJK

Karen Lommez

Sandra, em primeiro lugar, PARABÈNS!!! Que bom heim? É um alívio, né?

Poxa, não conheço as marcas e sombras qye indicou mas fiquei super curiosa! Tem site????

BJK, querida!!!

Karen Lommez

Marilia, não é incrível?

Ba, como disse no post, não é glitter, é beeeeeeeeeem menor, fica bacana nos olhos!

BJK

Karen Lommez

De, eu tb to numa fase de pigs, embora nem sempre dê tempod e usá-los...


Tatiene, vc diz o pigmento?

Dáfni, é uma opção mara, ainda mais comprar frações, pq fica barato e vem a quantidade ideal, não aquele moooonte!

BJK

Karen Lommez

Dáfni, quando tiver mais pigs comparao as duas marcas! Mas por este posso dizer que a qualidade das outras cores, se for a mesma, é incrível! BJK

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.