SWATCHES: BATOM RUBY WOO M.A.C





Olá meninas! O post de hoje é sobre um outro batom maravilhoso da M.A.C, o Ruby Woo. Ele é o vermelho vivo matte preferido de Dita Von Teese e é definido pela marca como "vivid bluish red". A cor é simplesmente um escândalo de linda e tem uma fixação quase eterna!

Imaginem: aproveitando o friozinho noturno de BH, fui dar aula ontem de bocão vermelho. Pois é, tem gente que não tem coragem de usar nem em festão e eu uso para trabalhar, ir à padaria... Bem, apliquei o batom mais ou menos às 19:30 e quando voltei para casa às 23 hs, depois de dar aula, falar o tempo todo e beber muita água, o batom estava intacto na cor e não escorreu nada. É o batom ideal para usar em eventos e momentos em que se quer a boca poderosa, mas não se quer nada escorrendo, manchando pele e copos. É um batom vermelho chiquérrimo e à prova de micos!  

Na última foto fiz uma comparação entre o Ruby Woo e o Russian Red - esse último classificado como "intense bluish red". Ambos são bluish reds, um "vivid" (RW) e outro "intese" (RR). Em outras palavras, as cores são bem parecidas, mas sempre indico o RR para quem quer um vermelho mais clássico, pois ele é um pouco mais fechado que o RW. Ambos também são classificados como matte, ou seja, batons de cobertura intensa e sem nenhum brilho, com ótima fixação.

Apenas uma coisa me deixou intrigada: é que na embalagem do RW está escrito RETRO MATTE LIPSTICK, enquanto na do RR apenas MATTE LIPSTICK, como em todos os outros mattes que tenho. Procurei saber o porquê e não descobri (se alguém souber, me conta). Percebi ainda que o meu RR é bem mais fácil de aplicar, mais cremoso, que o RW, que é bem seco e que exige uma boca hidratada previamente. É possível notar a diferença na foto comparativa (que pode ser ampliada). Fiquei na dúvida se o RETRO está relacionado a uma fórmula diferente ou se o fato de ser mais seco se deve ao lote do batom.

O fato é: para quem ama batom matte de verdade, que dura uma vida sem perder a cor intensa, o RW é perfeito. Aliás, o RR também, não consigo decidir qual dos dois é mais belo. Se você não for como eu, viciada em batons M.A.C, pode escolher um dos dois - o que se adapta melhor a seu tom de pele. Agora se você for "junkie", não se arrependerá de ter os dois. Só não me diga que "não tenho coragem de sair por aí de boca vermelha"! Coragem é preciso para pular de paraquedas, enfrentar bandido, praticar esqui. Para usar batom vermelho, basta ter atitude e fazer carão! 

Ah, quem ainda não se inscreveu no sorteio, ainda dá tempo! Clica aqui! BJK

26 comentários:

Vanessa

Os 2 sao lindos e eu sou "junkie" total...kkkk

O RR parece mesmo pela foto ser mais cremoso....mais umido. Ja o RW parece bem matte.

Mes que vem eu pego os 2! rs

Ja estao na wishlist faz tempooooo

Bjo

Sandra Costa

Ficou lindo mesmo o batom!!!!
Cobertura matte é a minha preferida!!!

Bjinhos!!! :)

Nanna Barbieri

Gosto de batom vermelhão assim!
BjoO

Flavia

Vermelho perfeito! Adoro batom matte de qualquer cor q seja. Já usei muito batom vermelho, com olhos pretos, bem pin up, mas agora to na fase dos rosas.
Bjo

Karen Lommez

Vanessa, pegue sim, vale a pena!!! Somos junkies, né?

Sandra, matte também é minha cobertura preferida!

Nanna, vermelhão é lindo mesmo, né? Puro poder!

Flavinha, amo look pin up! Eu estou sempre nos rosas e vario com outras cores! Rosa é vida! Vermelho é poder! rsss

BJK meninas

Valentina

Karen...

Eu ando apaixonada por batons vermelhos e ando apaixonada pelo Russian Red. Não me pergunte pq, mas desde que o vi pela primeira vez, me apaixonei... mas nunca o vi ao vivo... mas ele é lindo!!!!!!

E sou clarinha como tu, então acho que ficaria parecido com vc...

Beijo

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina

Acostumada a ver seus posts sempre com batons rosa, pelo menos na grande maioria, não posso deixar de dizer como vc ficou linda de vermelho.
Não é em todo mundo que essa cor fica bem, em muita gente fica até vulgar, mas vc ficou com cara de gente chique, de mulher poderosa. Gostei mesmo!
Quando descobrir essa diferença entre o Matte Lipstick e o "Retro", conta pra gente, pq eu não faço a menor ideia.

Bjosss

Karina e Kátia

Adoramos a cor e já estamos namorando pra comprar.
bjos das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Viciadinha em Make

Adorei as duas cores!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Cris Pironi

Aeeee, fiz um post quase igual hj, transmimento de pensação!!

Ambos são matte sim, mas o Ruby Woo é mais secão mesmo!

Bjsssss.

Karen Lommez

Valentina, ficará bom em vc mesmo! Pode apostar.

Ana Lu, muito obrigada, fiquei me achando!

Karina, Katia e Viciadinha, é uma ótima compra! Aliás, qualquer um dos dois!!!

Cris, fiquei impressionada! Pensamos igualzinho mesmo! bjk

Vanessa - Anyway...

Acabei de comprar meu Russian Red e amei. Agora tô namorando o Euby Woo... Acho que vou ter que comprar a belezinha também.
Amei o post.

Cris Pironi

Né, Karen???? hahahhaa mas esses pequenos são showwww mesmo! Olha quem diz, vc domina o tema "batons" em geral e especificamente!

Bjs, gataaaaa!!!!

Dáfni

OI Karen!

Eu tenho os dois, mas o RW eu acho mais bonito! Pra mim ele é o vermelho ideal, que eu procurei por tanto tempo (por isso que tenho tantos vermelhos!).

Sinto que ele é bem mais difícil de passar que o RR, certeza. E vamos aproveitar esta estação pra sair de bocão vermelho - adoro!

Beijos

MusicFer

Kareeeeen!!! Eu tenho o RW...é lindo demais né...fui com ele na minha formatura e ele durou muuuiiito intacto! To querendo aquele da coleção de London que vc tem, é tããão lindooo!!
Bjãoooooooooooo
FER

Andreia

Seu blog é é muito fofo...já to seguindo!!!

bjos

Carlinha Salgueiro

Karen, adorei a frase final, quando descobrir a diferença posta aí, apesar de não achar que vou comprar tão cedo, sou curiosa e quero saber!
Enfim, você está um diva com este bocão. Adorei o cachecol!
Beijos!

Pri S.

Lindo mesmo! O meu chegou na semana passada. Mas ainda estou tomando coragem para usá-lo. Minha branquice assusta e eu fico com receio. Mas ver em vc ajudou a diminuir o medo. rs Beijos!

Luana

Ficou lindo demais o batom. Um luxo.

Helo Braga

Eu ainda não comprei um batom vermelho!! to ainda em estudo!! kkkkk
bjsss ta linddooooooo

Estrela da Sorte

Nossa você fica linda de vermelho, amei esse vermelho!

Bjks, Ro

Andreia

Eu não tenho nenhum vermelhão da MAC, sempre quis o Russian Red mas agora depois de ver o swatch comparado com o Ruby Woo acho que gosto muito mais... vou apontar e verificar na loja qual combina mais comigo :)
beijo

Thaís

basta ter atitude e fazer carão!
hahhahha
rindo alto
adorei

Dalila

Olá Karen!
É a primeira vez que comento.Adoro você e o seu blog!
Gostaria de saber se vc passa lapis de contorno ou usa pincel para passar o ruby woo, ou somente a bala direto.Fica perfeito em vc.Não consigo essa belezura toda!
Até!

Karen Lommez

Dalila, obrigada!!! Uso lápis de contorno sim! bj

Anônimo

poxa me ajudem,por favor onde eu posso encontar esse batom ruby woo...será q algum shoping. agradeço se poderem me ajudar,...bjos amei

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.