SWATCHES DE BATONS DA M.A.C: SO CHAUD (MATTE)

Em todas as fotos: 1 - Morange (amplified), 2 - So Chaud (matte) e 3 - Lady Danger (matte)








Amostra: So Chaud

Foto de rosto todo porque sempre acho que numa visão geral é possível "entender" melhor a cor. Relevem a maquiagem "caída", pois ela foi feita às pressas no início da tarde, antes de sair para almoçar.

Oi meninas e meninos! Quando penso que terei um tempão para postar, como neste feriadão de 5 dias (o meu começou antes, pois não trabalho na quarta), arrumo tanta coisa para fazer que acabo sumindo. Nem pintar os cabelos consegui, por isso a raiz e os muitos brancos que tenho na frente (tinha que ser bem na frente) da cabeça estão gritando. As sobrancelhas também precisam de poda e eu não consigo parar. Sem falar no cabelo totalmente sem corte. 

Como a maioria das blogueiras, estou aqui por prazer e trabalho com outras coisas, então sei que vocês me perdoam por essas pequenas gafes de beauté. Sem falar que fazer outras coisas no feriado, além de ir ao salão, navegar e postar, também é bom. Comi fora, andei por aí, vi meus irmãos, fui à Leroy Merlin (comprei uns organizadores para maquaigem)... Também sou genteim!!!

Entretanto, sendo genteim viciada em blog e em maquiagem, estou aqui nesta noite gelada de sábado com direito a garoa em Belô para fazer um post de amostra do meu novo batom da M.A.C, que chegou junto com os outros naquela super encomenda de aniversário. Trata-se do So Chaud, batom da M.A.C, caracterizado pela marca como intense reddish-orange, ou seja, um laranja avermelhado intenso. 

A cor é lindíssima e na minha opinião é mesmo uma cor de transição entre o laranja puro do Morange ("loudmouth orange") e o vermelho aberto ou tomate do Lady Danger ("vivid bright coral-red"). É o tipo da cor que uns consideram laranja, outros vermelho e outros, uma mistura das duas. Isso faz dela uma cor rica, cheia de nuances e que fica bastante diferente conforme a luz. Na luz branca do meu banheiro, de noite, consegui ver nele até coral forte, mesmo não sendo um. Como diz a famosa Vic Ceridono, é o tipo de batom que "pula da boca".

O acabamento é matte, meu preferido, o nosso velho conhecido batom totalmente opaco, sem brilho, de grande cobertura e de grande pigmentação. Todas essas qualidades garantem-lhe uma duração enorme, à prova das aulas que dou na faculdade, de horas falando e bebendo água sem parar. 

Só fiquei triste por ter feito as fotos à noite e não ter conseguido captar o brilho e a intensidade da cor. Amanhã durante o dia faço outra e atualizo o post, ok? bjk

PS1: A M.A.C não testa seus produtos em animais.
PS2: Consegui mostrar outra cor que não rosa, mas já estou com saudades!

21 comentários:

Vanessa

Oi Karen,

vc colocou muito bem msm....ele e o intermediario do morange e do LD.....ficou lindo....eu gostei bastante e compraria.....da pra usar no inverno e no verao facil!

Karen, vc e a mulher dos tons fortes e vibrantes.....se eu visse vc com um batom nude nos labios e nas maos estranharia!!!

Rosa ja e sua marca registrada!!!!

E vc ja virou nosso icone rosa e referencia.... quando queremos saber de qq coisa nesse tom, basta perguntar a vc ou vir aqui no MACmaniaca! rs

Bjo

Karen Lommez

oI vANESSA, OBRIGADA! Todo mundo me fala isso, dos rosas! Adoroooooo! As meninas da MAC de Belo Horizonte chamam os rosinhas de "batons estilo Karen". Adoro que as pessoas reconheçam minha paixão pelos rosas e valorizem. É minha obsessão, estou sempre atrás de novos tons. BJK

Aninha

Adorei esse morange!!! Que cor linda!!!
Bjo

Jana

Amiga vc realmente a a menina com os batosn masi fashions da blogosfera!! amei amei!!
bjos amore

Denise Mercedes

Karen,
ficou lindão esse batom em vc!
Vou anotar o nome dele para experimentar um dia, pois adoro esse acabamento matte também. Aliás o matte e o amplified são os melhores da MAC p/ mim.
Vc gostou mais dele ou do morange?
Eu acho que um laranjão não usaria, mas quero experimentar na loja um dia tb.
Bjs e ótimo domingo!
(Aqui tá friozinho delícia também e estou adorando!!!!)

Flavia

Os três são lindos, principalmente o Lady Danger.
Mas eu prefiro os rosas.
Bjo

Gaby Gaeta

Nossa ele é lindo e combinou mto com vc... Mas o rosa nosso de cada dia!!!! Bjaum e aparece no hbeeinlove.blogspot.com

Dáfni

Oi Karen!

É muito bonito, e ficou muito bem em vc... Ele ficou bem no meio dos outros dois batons, dá pra ver que é quase um tom de diferença!

Sem falar que MAC é MAC...

Beijos

Bruna Angel

Karen!!! Existe 1 Gladiola no fim do túnel!!! Lembrei de vc...
Uma amiga minha que vende dos EUA pra cá tem o seu amado Gladiola pra vender!
Qq coisa, me avise!
Bjos

Carlinha Salgueiro

Karen, só outras mulheres para entender que faz diferença na nossa vida adquirir mais um batom que fica entre outras cores que já temos! Queria saber o que seu marido pensa disto, haha!
Linda esta cor e tenho que dizer que sim você faz muita diferença na hora que eu vou escolher batons agora. Lógico que ainda prefiro ousar com as opções mais baratas, mas acho que não pensaria em comprar se não visse nada aqui antes, e o Tomate da Dailus é uma das respostas à sua influência na minha vida!
Beijos!

Karen Lommez

Aninha. o Morange é um laranja puro, muito lindo mesmo! bj

Karen Lommez

Oi Jana, obrigada! Adoro quando qualquer pessoa fala isso. Fico me achando! rsss, bjk

Karen Lommez

Denise, amo os Matte, masd tb Amplified, Satin e Cremesheen! A cor é linda! Experimente se encontrar com ele um dia. O Morange é lindo, laranja puro, mas no conjunto gosto mais do So Chaud, pois é matte e é um tom muito vibrante, bem mais ao vivo que na foto! bj

Karen Lommez

Flávia e Gaby, também prefiro os rosas, são meus maiores amores. Mas vermelhos e outras cores vibrantes têm seu lugar! bj

Karen Lommez

Bruna, obrigada por me dizer! Está até engraçado, mas cada pessoa que descobre um Gladiola por aí me avisa! Adoro esse carinho! bjk

Karen Lommez

Dáfni e Carlinha, MAC é MAC, né?São meus batons favoritos os da marca! Meu marido não entende muito para que tantos, mas sempre me dá muitas makes porque sabe que eu gosto! Eu escolhi o SO Chaud no site, como substituição de outro que não tinha. Mesmo sendo próximo ao LD e ao M, ainda sim gera um efeito diferente. AMEI a cor! bj

Nanna Barbieri

São leeeendos!
BjoO

Helo Braga

Gostei dos 3 também! mas usaria o Morange !!!
bjsss

Mistura Phina Make Up

Oi Karen!

Sempre acompanho seus posts. Adorei estes batons vermelhos, corais ou laranja, rs. São realmente muito bonitos.

Bjs

Carina

Carina

Oi Karen,

Sempre acompanho seus posts e adorei estes batons vermelhos, laranjas ou corais, rs.

Bjo

Make Club

Nussa quero muito comprar esse So Chaud.bjo

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.