DICA RÁPIDA: CAIXA PARA GUARDAR BATONS


Passeando pela cidade encontrei na Gujoreba (loja de X,99) essa caixa de plástico com divisórias de tamanho perfeito para colocar e guardar batons e outros itens menores de maquiagem. Comprei apenas uma, por R$9,90, para ver se era mesmo boa.

É uma caixa com tampa e com seis nichos, onde couberam meus trinta e poucos batons M.A.C, com e sem caixinha, e ainda sobrou um nicho para colocar outros, os novos filhos que chegarão um dia.

Para quem, como eu, não está disposta a pagar em torno de R$100,00 numa caixa de acrílico maravilhosa "popularizada" pela Vic Ceridono (veja aqui como ela guarda sua belíssima coleção de makes), essa é uma opção. Com certeza não é tão durável quanto a de acrílico, mas para ficar quietinha em casa quebra um galhão e não compromete, além de possibilitar uma forma de arranjar os batons que deixa todos os rótulos com nomes (nas "bundinhas" dos batons) aparecerem, como na foto. Fica muito mais fácil achar e pegar o batom que se deseja usar. Vou correndo comprar outras caixas!

A Gujoreba fica na Av. Getúlio Vargas,  1287. Há uma enorme também na Av. Paraná, 370 (se não me engano), no Centro. Gostaram da dica? BJK

12 comentários:

Blog Srta Independente

Eu adoroooo essa loja, sou fã em condicional dela rsrssr e também do preço.

Voçê ja viu as utilidades para casa que tem lá !!!

Tamara Mendes

Amei a dica

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

Cosméticos On

Ah que legal, gostei da idéia. Vou ver se acho algo parecido por aqui.

Dê uma passada no meu blog, vou sortear um batom + 1 protetor labial.(mk).
Bjks;D
http://cosmeticoson.blogspot.com/p/estou-sorteando.html

Unknown

Bem legal a ideia, gostei.

Antonia

Karen!! Que linda esta visão kkkk
eu estou num esquema precário aqui, preciso muito dessas caixas!
Posso perguntar uma coisa? Pq vc guarda muitos batons na caixinha deles?
Estou perguntando pq muitas meninas fazem isso e eu queria saber se tem um motivo especial...
Beijos!
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Sílvia

Karen:
Moro também em BH, e tenho visitado seu blog há algum tempo. Devo dizer que seu conteúdo me tem sido muito útil.
Só gostaria de dizer que a loja da Gujoreba da Av. Paraná não existe mais, agora é Lojas Rede... Tá bem?
Espero ter ajudado!
Um abraço,
Sílvia Kerpe

Wan

Olá karem, como vai?

Há um tempão perguntei num comentário onde vc guardava os batons, lembra?

Adorei a caixinha, é muito prática mesmo.

Menina, estou precisando de uma, guardo meus batons numa caixa de sapatos que eu decorei (que pobreza!!! rsssss...)

Amei a dica!!!

bjussss

Fabrícia Figueiró

Organizei meus batons em gaveteiros de plástico, mas estão ocupando muito espaço! Adorei a dica! Fica mais clean e fácil de guardar!
Vou passar lá na Gujoreba.
Bjos!

Fabrícia
www.modaamil.com

Priscila Lopes

Oi Karen, em que avenida vc achou a caixinha? ameeii ela! e adoro essa caixas, acho perfeitas pra guardar make, fica bem mais prático de achar o que a gente quer. Bjooo

Dáfni

Ótima dica Karen! Pra quem não está podendo gastar, serve bem ao propósito!

Beijos

Flavia

Gostei muito da caixinha! Principalmente do preço.

Anna Laura Brandão

Primeira vez q comento aqui :) hehe fiquei feliz q comprei só quatro cores, e gostei muito delas :) (Ariel, Morgana, Arwen e Scarlett). Concordo com você, esperava um pouco mais de "tchan", mas né.. para os primeiros holo brasileiros tá indo bem sim! bjos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.