ESMALTE: HI-RES MILANI 3D HOLOGRAPHIC

Esse é o Hi-Res, mais um dos holográficos da Milani que a Nanda trouxe. Hoje não entendo como antes não dava atenção para esses holos, só queria saber dos OPI e China Glaze. Cada marca tem holográficos num estilo diferente, todos lindos, mas os que têm maiores partículas são os da Milani. Fico dividida entre essas três marcas agora, todas têm esmaltes belíssimos!  Para ver holográficos da Milani, OPI e China Glaze, ler resenhas e ver comparações entre eles, clique aqui e aqui.  E então, gostaram dele? Eu estou apaixonada!

Quem traz para mim todos eles é a Nanda do Desapegada, mas preciso explicar uma coisa para vocês novamente: ela trabalha com encomendas mas está sujeita à oferta dos produtos no mercado. Eu falei sobre isso várias vezes, mas acho que é sempre bom relembrar.

Ela viaja para trazer nossos sonhos de consumo de beleza, mas lá fora ela é uma consumidora comum, compra em grandes lojas como Macy's e Sephora, portanto ela não tem controle ou 100% de certeza sobre se vai encontrar um produto encomendado. Ela pesquisa nos sites dessas lojas antes de viajar, mas pode acontecer de quando ela estiver numa loja física não encontrar o pedido.

A Nanda já correu NY e Orlando atrás de encomendas minhas, por exemplo, mas não encontrou. Foi o caso de mais esmaltes China Glaze da coleção OMG. Em maio ela conseguiu trazer todas as cores que eu pedi, menos a OMG, que já estava em falta. Agora em agosto pedi as outras, mas ela não encontro nenhuma, estavam todas em falta. É por isso que ela pede lista de substituição, para o caso de não ser possível trazer tudo que foi pedido. É importante que vocês sempre se lembram disse, ok? Em todas as compras que fiz saí satisfeita, já que ela fez o máximo, foi clara e honesta e isso conquistou minha confiança. Sempre recebi e-mails em que ela dava posição em relação às encomendas, o que achou ou não, o que eu queria fazer nos casos de produtos esgotados...

Em relação aos da Milani, acho que ela ainda tem de pronta-entrega. Quem quiser, passe lá no Desapegada e consulte a seção Novidades ou faça contato. BJK






15 comentários:

Unknown

Nossa, é bem bonito mesmo e não tenho nenhum da Milani, mas agora tô querendo investir num Nfu-oh, até pelo vidrinho que é lindo!
bj

Sarah B.

Eu também acho curioso como as pessoas não comentam mais sobre os holos da Milani, eles são lindos!
O verde faz um arco íris especialmente lindo.
Aliás, falando em China Glaze, todo mundo se foca nos OMG,mas os da Milani são idênticos aos Kaleidoscope da CHG ;)

Carlinha Salgueiro

Karen, é lindo este roxinho!
As particulas são maiores, mas é questão de lua, um dia CG, um dia Milani.
Beijos!

Nanda

Ahh eu adoro esses holos... São muito lindos. Poderiam fazer desse estilo aqui no Brasil né? Mas não pode ser meia boca, se não a gnt não fica tão satisfeita.

Beijos

Nanna Barbieri

Que liiindo Karen!
Então, eu realmente não falei muito (digo, quase nada) do curso no blog...
Primeiro que eu não escrevo tão bem como você e quando eu estava fazendo o curso, eu não tinha tempo nem para respirar, então acabou passando batido!
BjoO

Lis

Oi Karen tudo bem com você?
Leu meus pensamentos, ou meus comentários? kkk
Tava doida atrás de uma opinião sua sobre os Holo da Milani, compro em um site a algum tempo, produtos, NYX e lá também tem os holo da MILANI, pedi esse mesmo o HI-RES, é muitoooo lindo. Queria o cyberspace, mas tava em falta. Como só vi posts seus sobre o HD, escolhi pela cor o Hi-res, quando chegar euu te conto...
Saudades de suas respostas amiga!
Um grande beijo e um ótimo começo de semana!

Dáfni

Karen, muito lindo este holo! Aliás, todos os que vc mostrou aqui são maravilhosos!

A minha encomenda com a Nanda também foi tranquila. Ela não encontrou o que pedi, mas perguntou por substituição - que também não encontrou. Mas ela foi bem cuidadosa e gentil, coisa a ser valorizada neste mercado!

Beijos

Carla Nunes

Adorei! Quero um esmalte assim!
Adorei o blog! To seguindo!

Bjo

http://eatmeglam.blogspot.com/

Unknown

Karen, muito, muito lindo esse tb!!!!!! Ai, que cada vez quero mais desses da Milani, rsrs.
bjs

Nanda Chaves

Realmente ele é tão HOLO qto os HOLOS da China Glaze e cia heim!!
Agora deu praver bem!!!
Bem, eu tenho dele ainda pra vender, mas do roxinho...SÓ!
O resto foi tuuuuuuuuuuuuuuuudo!
bjussss
Nanda

Tamara Mendes

Olá Karen, fui a BH ontem, pensei em deixar um comentário aki pra de repente a gente se ver, ms fiquei com vergonha, rsrsrs

Lindo o esmalte!!!

www.coisinhasdtammy.blogspot.com

Belle et Lu

Nossa!! Quero muito experimentar um holográfico, e com certeza não será da SA, tomei trauma alheio... cruzes!!!

Vou ver com a nanda,, só preciso esperar um pouco.

Beijim e obrigada pela dica

dois esses...

nós amamos o seu blog...e suas dicas!!arrasou!!!
dá uma passadinha no nosso e já estamos te seguindo...muito bacana, parabéns!

Carla e Rafaela
2sdoisesses.blogspot.com
@doisesses
fb: dois esses
2sdoisesses@gmail.com

Beijos.

Anônimo

Muito lindo! Apaixonei

Flavia

Perfeito!
Eu continuo esperando uma marca nacional com holográficos pra comprar uns. Os da Sancion Angel vende em todo país, menos aqui na roça.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.