BATOM NAUGHTY YOU (DAZZLE) M.A.C

Durante este ano a M.A.C lançou a coleção de batons Dazzle, cheios de partículas super brilhantes, diferentes dos batons cintilantes comuns, meio perolados (que eu por sinal não gosto). Eu comprei um através da Nanda, já que eles não chegaram aqui: o Naughty You (adorei o nome), classificado pela marca como "neon pink". 
Apesar de ser fã dos matte, adorei esse batom, o efeito é interessante, não é boring como os cintilantes comuns (digo, como eu acho). Ele é bem drag e pede uma produção mais calminha, pois rouba a cena. Ou então uma produção literalmente carnavalesca, em que vale tudo. No dia-a-dia, fica bacana com um olho sem exagero.
Está aí o fofo. Todas as fotos aumentam. É só clicar sobre elas!
Alooou! AHaha estava falando com o marido no telefone e fotografando... me acostumei a fazer 15 coisas de cada vez, com muuuita calma! Voltando ao batom, uso-o assim:
O bicho brilha até com pouca iluminação! O cheirinho é o mesmo mara de sempre da M.A.C e a textura não é áspera, tipo glitter. As partículas são finas, não arranham nem incomodam. Pelo menos essa cor não acumula nos sulcos dos lábios. O batom fica bem distribuído e não é fluido, então não escorre.
Aqui várias fotos de amostras do batom, para exemplificar o brilho ofuscante. Clica e amplia!

É drag, mas eu gostei! É drag de um jeito bacana! Tenho a impressão que adolescentes (eu sou uma, vocês não perceberam?) vão adorar! E vocês, também "adolesceram" diante desse batom malvadinho? Usariam ou passariam (essa é meio Christine - do Temptalia)? Por falar na gata, ela fez um daqueles posts indispensáveis mostrando toda a coleção aqui. BJK

45 comentários:

Laura

Ai, amei! Mas aposto que deve estar super esgotado, né?
Bjs.!
Lau
http://belezaexteriorblog.wordpress.com

Letícia C.

Lindo esse batom.
Ficou ótimo em você, mas também, com essa pele, até batom verde deve ficar bom. =P

Tenha um ótimo final de semana e feriado. =)

Ju

Eu uso numa booooa! Sem medo! tem alguns que são assim ;)

conversadebeleza

Parece o Dazzleglass (meus gloss preferidos) em formato de batom!

Renata

Fernanda

Nossa, ele é lindo mesmo... Só ñ coloquei entre os meus favoritos pq é edição limitada e esse batom pede uma produção discreta pq o batom já é um make inteiro! Mto show!

Bjks!

Denise Mercedes

Karen,
achei bem bonito e combinou com os olhos com fundo levemente marrom. E o efeito
é parecido com o gloss dazzle mesmo da marca!
Eu tenho um e gosto, mas só uso mesmo à noite. De dia me acho estranha com taaaaaaaaaaaanto brilho!
Bjs

Gi Lizarda

Nossa, como brilha esse batom. Tô impressionada!
Oi, meu nome é Gi Lizarda. Acompanho seu blog há muito tempo, mas acho que nunca tinha comentado. Agora sou blogueira tb e sei o quanto é legal receber um feedback dos leitores, então tô comentando em meus blogs preferidos.

Bom fim de semana. Abraço;

Carlinha Salgueiro

Lindo este batom, eu adoro este tipo de brilho, principalmente para a noite, pra festas. Parece gloss!

Sabe dizer se estes brilhos seriam similares aos do batom ouro ou daqueles de formato de pedra lapidada da Avon ou ainda aqueles Maybelline batom com brilho de Gloss?

Beijos!

Margareth Gervason

Linda cor e brilho, adorei.

Beijos coloridos!

Dáfni

Nossa, Karen, nem tinha prestado muita atenção nesses batons! Mas são bonitos sim, e em vc ficou lindo! Deu até coceirinha no bolso... (rs)

Beijos

Anônimo

i read your article and loave it so much

Flavia

MUITO lindo!
Tbm sou fã dos mate, mas esse aí me conquistou.

Alê

Eu tenho 3 cores e estou amando esses batons!!!! Meu preferido é o Win Win.
Bjss ; )

Nanda Chaves

Achei total Drag qdo o vi na bala, lá na MAC, comprando ele pra vc, mas aí pensei: It`s so KAREN !
E dito e feito. Ficou lindooooooo...Com um olho discreto,claro.
Escuta, tem sorteio rolando lá no blog, divulga aí no rodapé do post....tem dois prêmios diferentes e bem legais! Acho que o mulherio vai curtir!
bjus
Nanda

O link é esse:

http://www.desapegada.com.br/2010/10/participe-duas-chances-de-ganhar.html

Marcela Thiemi

Karen, esse batom é lindo! Realmente não é um cintilante boring e sim uma cor super legal...
Nunca pensei em comprar batons desse tipo da MAC, mas agora começo a pensar duas vezes ahaha

bjos!

Sandra

Olá Karen!

Há tanto tempo que eu não fazia comentário aqui! De vez em quando eu dava uma olhada mas nunca tinha tempo de comentar.

Adorei o último tutorial e até já experimentei mas gostava mais se tivesse pap com fotos. Também adorei esse baton, é liiindo.

Parabéns pela final do curso de maquilhagem! Estou curiosa para saber novidades.

beijinhos e bom fim de semana

Mariana Portella

Karen, que batom leeendooo!!! Assim, eu sou uma pessoa que odeio batons cintilantes, mas esse se superou. Claro que a modelo ajuda, porque com essa pele e esses olhos que você tem tudo fica legal, mas a cor dele é simplismente phyna. Puro glamour.

beijossssssssss

Cami

Nossa, que escândalo!! Amei a cor e o efeito.

Bjo
http://desapegosdacami.blogspot.com

Samantha C. A. de Almeida

Karen, esse batom é dos sonhos pra quem ama brilho mas detesta gloss, como eu!
Ficou iluminadíssima!
Amei!

Claudia Sunshine

Oi! Lindo este batom! Acredita que na hora me lembrei que tem um batom que brilha assim também, da nova linha do O Boticário, a Make B Eu fui numa loja dar uma olhada após ver o lançamento da marca no programa do Amaury Jr., e testei o batom no antebraço. Brilha demais e é um tom mais escuro que o seu, eu acho. Mas é lindo também. Qdo puder, vá dar uma conferida. E eu nem sabia que estavam lançando batons com tanto brilho assim, pois estava viciada em batons matte.

Muito legal o seu blog.

E eu tenho o batom Diva da MAC para vender. Usado uma única vez. É um vermelho queimado, mas chique. Comprei por compulsão e estou com alguns em uso já, então está a venda. Se souber de alguém...

Bjs! Sucesso com o blog!

Deus te abençoe!

Claudia

Karen Lommez

Laura, pode ser que esteja esgotado, mas no site da MAC ainda tem algumas cores.. No Brasil acho que nem chegou... bj

Karen Lommez

Ah Letícia, vc é um doce mesmo! O batom é bem legal sim! BJ

Karen Lommez

Que bom Ju, também uso sem problemas! Bj

Karen Lommez

Renata, é isso mesmo! Esse é o batom DAzzle!! bj

Karen Lommez

Fernanda, é edição limitada mas talvez vc ainda ache por aí. Achei bem legal, mesmo sendo fã dos matte. bj

Karen Lommez

Denise,. é isso mesmo, este é o batom dazzle! bj

Karen Lommez

Gi, ele brilha mesmo! Assim que possível faço uma visita a seu blog. bj

Karen Lommez

CArlinha, o brilho é tipo do batom da Avon sim, mas as partículas são maiores, ele brilha mais, é mais purpurinado, embora a textura seja lisa. bj

Karen Lommez

Obrigada Quelida! BJ

Karen Lommez

Dáfni, essa coceirinha no bolso é um perigo! rsss. bj

Karen Lommez

Flavia, ele é bacana mesmo! Vale a pena ter um assim, mesmo amando os matte, para variar! bj

Karen Lommez

Alê, eu só tenho esse, mas são todos lindos! BJ

Karen Lommez

AH NAnda, ele é bacana sim! É só balancear a make e ser feliz! rsss. bj

Karen Lommez

Marcelinha, vale ter um sim! É diferente e bonito! bj

Karen Lommez

Sandra, saudade de vc! Eu entendo vc, pois tb andei sem nenhum tempo! Tenho que parar para fazer um post grandão sobre o curso. É tanta coisa pra falar que deixo pra depois! bj

Karen Lommez

Sandra, saudade de vc! Eu entendo vc, pois tb andei sem nenhum tempo! Tenho que parar para fazer um post grandão sobre o curso. É tanta coisa pra falar que deixo pra depois! bj

Karen Lommez

MAriana, tb não sou fã de cintilantes, mas esse é diferente! Obrigada pelas palavras! bj

Karen Lommez

Obrigada Cami! bj

Karen Lommez

Samantha, é mesmo, eu tb não sou fã de gloss, gosto de coisa que dura e que tem muita cor! bj

Karen Lommez

Claudia, vou lá conferir depois, boa dica! BJ

Wan

Amiguinha,

Acho que somos duas adolescentes.... rssssssss! Eu sou uma eterna adolescente rssssss!

Estou tomando coragem e colocando fotos lá no blog, e toda vez que posto uma foto minha lembro de vc (não sei por que, não me pergunte....)

Sobre o batom eu amei e achei ele super fashion mesmo.

Beijos!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Gabriela D'Andrea

LINDO este batom! Juro que minha Barbie tinha um vestido desta cor no início dos anos 90 quando "Lamê" (não sei se se escreve assim o nome do tecido) rosa era tudo! Hahahaha

Não sei se usaria, mas que é lindo é...

Karen Lommez

Wan, vc deve se lembrar de mim pq eu te disse lá na Araujo que vc devia colocar fotos suas... bj

Karen Lommez

Gabriela, Lamê era vida! Esse batom é meio assim mesmo! bj

Karina

Karen nao tem nada a ver com o post porém eu assim como vc adoro um batom rosa, seu blog me ajudou e muito a escolher os batons que iria pedir pra minha mãe na viagem que ela fez, valeu mesmo...beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.