SEMANA DOS ESMALTES: COLEÇÃO POP 4 YOU RISQUÉ



O post de hoje traz a Coleção Pop 4 You lançada pela Risqué + Reinaldo Lourenço (parceria de sucesso), que conta com 4 esmaltes foscos e 4 cremosos. De todas as cores só não comprei uma nude, porque não gosto e não ia usar mesmo (ele se chama meia calça).

As quatro cores foscas são: Tubinho (cinza claro), Cigarrete (azul-calcinha) Pop (rosa médio), e Twiggy (coral/salmão). Para todos, dias camadas foram suficientes para dar cobertura total. O efeito é 100% fosco.

As quatro cores cremosas são: Vanguarda (vermelho-tomate), Cintura baixa (rosa neon mara, meu favorito, parecido com o Floripa da LaPogee), Coque (vermelho fechado super chique) e Meia Calça (o tal nude sem graça). As três cores que tenho exigiram também apenas duas camadas.

Amei a coleção, gostei da escolha das cores e do efeito fosco (para quem não gosta, é só usar extra-brilho e aproveitar as cores lindas). Estou doida para usar um deles. Quando eu usar umas delas volto aqui para mostrar e falar sobre a duração do efeito fosco e dos esmaltes nas unhas.   

Quem já usou? O que achou da coleção? Quero saber de vocês? BJK

30 comentários:

Flá BH

Oi Karen
quero toooooooooooooooooodos
vi no blog "eu capricho" o cintura baixa, é lindo!!!
Esse azul também me encanta
=]
kkk
procurei na emoreira aqui perto de casa (barreiro), e não achei, nem nas lojas redes daqui.
Onde vc comprou?
De qualquer forma não deve demorar muito pra chegar aqui no bairro rsrsrs

amei, todos lindos.

Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza

eu nunca usei, acredita q não tenho nenhum esmalte dessa marca....
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Carlinha

gostei

Blog Consuma com Moderação

Oi Karen!
Eu ganhei essa coleção num sorteio de um blog.
Já usei a cor Tubinho e gostei bastante, apesar de não ser fã de esmaltes foscos.
Quero testar as outras cores, só não gostei muito do Cigarrete.
Beijos!

♥Di Santos♥

Ola Karen,

Eu já usei o Pop...adorei o rosa barbie...eu não gosto o do efeito mate passo um gliterzinho pra dar o ar da graça...
recomendo

Margareth Gervason

Ainda não chegou aqui você acredita?
Minha amiga de Portugal me pediu , tenho que esperar aparecer por aqui.
São lindos né? Mas também so vou manda-los mes que vem.


Beijos coloridos!

Belle et Lu

Eu usei linda!! O twiggy (vc viu né?) e me viciei, não consigo usar outro esmalte, não acho a menor graça...

Preciso abstrair... rs

Beijos doçura!

Simone

Achei as cores bem lindas! Mostra logo nas unhas pra gente ver!
Bj

juliana g.

um dia essa coleção chega em minha mísera cidade.
e eu compro pra minha mãe!

Flavia

Essa coleção tá tão bonita... os q mais gostei foram: Tubinho, Cigarrete e Cintura Baixa.
Ainda não encontrei eles por aqui, amanhã vou sair e aproveito pra ver se encontro.
Bjoo

Lis Tavares

Oi Karen!
é muito esmalte rss! Não dou conta!
Ainda não usei nenhum desses. Entretando Risqué é uma boa marca.
Dois dias sem net e eu perdi muita coisa. Seu blog me atualiza muito. Amo vir aqui. Hoje mesmo estou tão down, ai venho e recarrego minhas energias. Um grande beijo!

Carlinha Salgueiro

Karen, achei a coleção fofinha. Vi pra vender, mas nem me animei a comprar, até porque o azul, mais lindinho tá fosco. Daí já tenho o Fina Flor, que tem até cheirinho, né?
Bom saber que marcas mais bem distribuidas tão variando nas cores! Assim ajuda quem mora nos confins do Brasil. :)
Beijos!

Karen Lommez

Flá, eu comprei na Rede do centro, ou melhor NAS, pois tem em cada esquina do centro de BH. Deve chegar logo aí. bj

Carol

Oi, vim conhecer o blog amei!! Meus parabéns, tudo muito lindo e feito com muito capricho!!

Essa coleção ficou o must, adorei, todas as cores, mas o tubinho é meu predileto!!

quando puder, passa lá no meu cantinho!

www.thenails.com.br

Mega beijo

Carol

Karen Lommez

Jura Luíza? Nossa... Risqué para mim era que nem bunda... rsss. bj

Karen Lommez

Carlinha, obrigada!bj

Karen Lommez

RÔ, nada que um top coat não resolva! BJK

Karen Lommez

Di, vc é das minhas! Amo um pink tb! BJ

Karen Lommez

Marga, daqui a pouco chega! BJK

Karen Lommez

FÊ, ao ver o Twiggy só me lembrei de vc!!! FOFO DEMAIS! Saudade docê! bj

Karen Lommez

SImone, vou mostrar sim! Assim que puder! BJ

Karen Lommez

Ju, sua mãe já reclamou aqui! LOgo chega! Calma! BJK

Karen Lommez

Flavia, para variar ameis os rosas!!! BJ

Karen Lommez

LIs, vc é fofa! Obrigada, fico feliz em saber que o blog te faz bem! Fica bem aí viu? Nada de ficar triste, sinto sua falta sempre que vc some! BJK

Karen Lommez

Concordo c vc Carlinha. Eu ganhei os da FF, eles me mandam tudo, então me deixei comprar os da Risqué. rsss. Tenho que parar! Sabe que vc foi uma das responsáveis pelo meu vício esmaltístico??? Brincadeira, me inspirei na sua coleção mas a culpa é toda minha. bj

Brena Braz

Levo amanhã pra vc ver! Bjoss

Nanna Barbieri

Karen, eu tenho só o Twiggy dessa coleção, mas em breve irei adquirir o Tubinho...
BjoO

giulia

Oi Karen:) eu tenho o cigarrate, coque, pop e cintura baixa! amei as cores, só o cintura baixa (que parecia ser um pink azulado lindo)me decepcionou, pois fica muito vermelhão, sem aquele impacto pink! o coque tbm, fica bem puxado pro marrom:(
Quanto a qualidade dos foscos, contunia sendo a mesma de quando lançaram os primeiros foscos deles: não fica muito uniforme, tem que passar 500 vezes...

Priscila Lopes

O cigarrete é a coisa mais lenda desse mundo.. to doida por ele! vou passar numa lojinha de cosmeticos esses dias, e tentar achar. vc tá melhor? aquele dia te achei com uma carinha tão cansada.. Bjs Karen! =)

Paulinha (:

O Twiggy é lindo demaaais! ;O

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.