SEMANA DOS ESMALTES E COMENTÁRIOS

Meninas, como vocês puderam ver no último post, começou a semana dos esmaltes, que vai acabar com a abertura de um super sorteio de comemoração de um ano do meu blog! Aguardem, vai valer muito a pena!!!
Em relação aos comentários, estou respondendo todos dos posts mais novos para os mais antigos, mas nãos ei se conseguirei tirar o atraso das respostas... vou tebtar, mas vou privilegiar os posts que aparecem na primeira página. Qualquer dúvida  ou urgência, me mandem e-mail! Assim que meu curso terminar o ritmo do blog e das respostas aos comentários voltam ao normal! BJK

7 comentários:

Lis

Oi KAREN! Já vi algumas respostas, obrigadaaa, amoooo!
Legal sorteio ein? Sou completamente azarada em sorteios hihihi, sim...Os batons da Sabrina, eu tenho o Lady Lilac, gostei muitooo da cor, o cheiro me enoja um pouco, eca, mas depois passa. Agora o que não passa é a embalagem, é básicaaaaa demais. Logo quando comprei, tinha o nome dela, ainda dava certo 'gramur' agora nem isso, já sumiu... rsss
Beijooooo

Karen Lommez

Lis, estou tentando responder na medida do possível! Pois é,pelo preço até que as embalagens dos batons poderiam ser mais chiques! Bj

Priscila Lopes

Oi Karen =) vou aguardar ansiosa o sorteio! e a mudança, deu certinho? espero que sim. Beijinhos

Carlinha Salgueiro

Karen, muito tempo pra você amiga, tempo e saúde e tudo de bom. Acabei agora de responder os comentários no blog. Dá trabalho mesmo!
Acho que vou até diminuir o ritmo de postagens esta semana porque vou ter que me dedicar a um freela que apareceu e fico toda me coçando quando não posso responder o blog!
Beijinhos!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

OI Karen,
vou aguardar o sorteio!
Faz tempo que eu não ganho um rs
Bjokas

Flavia

Karen, vc me deixa maluca com esses esmaltes!!!!! Cada vez q vc posta fotos desses holos eu passo a gostar mais ainda deles. São lindos demaisssssssss!
Vou procurar no ebay pra ver se encontro um não muito caro. Pelo jeito as empresas nacionais não vão lançar tão cedo um holográfico e eu não aguento mais esperar!
Bjo

Dáfni

Karen, somos contemporâneas! O meu blog fez um ano em 26/09... tô com um sorteio engatilhado também, mas não deu tempo nem disposição de publicar ainda...

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.