BATONS LUMI COSMÉTICOS - MAIS ROSAS LINDOS!!!








Na semana passada recebi uma caixinha com brindes da Lumi Cosméticos, contendo três batons da coleção ROSÊ e uma máscara para cílios. A máscara ainda não usei porque tenho muitas abertas, mas em breve começo a usar para falar aqui. Os batons não consegui conter o impulso de usá-los assim que recebi, afinal, são ROSAS! Estava de olho nesses batons, mas ainda não tinha achado para comprar. Eis que a Lumi me envia nessa caixinha o produto de make que mais adoro: batom rosa! Pirei!

Antes de falar dos batons, gostaria de falar um pouco sobre como o pessoal da Lumi, representados pela Lêda, foram atenciosos e bacanas comigo. Entre nosso primeiro contato e o envio da caixinha demorou um tempo. Nesse intervalo me mudei de residência e, como não sabia que iria receber brindes naquela época, nem me preocupei em mudar o endereço. A Lumi enviou a caixa e me avisou que ela já havia sido postada. Pedi para a síndica do meu ex-prédio pegar para mim, mas ela não quis. A caixa voltou ao remetente. Eu tinha avisado que poderia acontecer e modifiquei o endereço, então eles com toda boa vontade do mundo reenviaram tudo para mim, sem o menor problema. Fizeram exatamente como prometeram, diferente de muitas empresas que prometem algo e não cumprem. Então, preciso elogiar a educação e a delicadeza que a Lêda tem ao lidar comigo, coisa de gente de bem.

Quanto aos batons, constam no catálogo virtual da empresa as seguintes informações:

"Batom Lumi Rosê, 3,5 g

Elaborado com matérias-primas especiais que confere (SIC) alto grau de maciez, deslizamento e conforto. Batom emoliente com cobertura intensa e acabamento totalmente opaco. Oferece aos lábios sensação mais seca e confortável. Promove cobertura com duração prolongada."

O que eu achei dos batons? Vamos por tópicos?

Cores: são todas lindas, uns amores de rosas, que me fizeram desejar muito as outras cores da coleção, sobretudo a Paixão. O Sexy é pink azulado (como o Pink Nouveau), o Doçura é rosinha claro azulado (como o Saint Germain) e o Carinho é rosinha claro um pouco menos azulado (que lembra muito o Viva Glam Gaga). Achei ótima a seleção das cores.

Textura: é bem cremosa, desliza muito bem e é bastante emoliente. Concordo com a ideia de que o batom é confortável, pois não é grudento nem daqueles que derretem igual gloss.

Cheiro: é docinho, me lembra fruta, tutti-frutti, não enjoa porque passa logo e é bem fraquinho. Pode ser que incomode alguém porque afinidade com odores é algo pessoal, o que incomoda um não incomoda outros, mas eu sou extremamente sensível a qualquer cheiro forte (por causa da enxaqueca) e já tive enxaqueca por causa de perfume de batom. Esse realmente não atrapalhou em nada.  

Acabamento: comparando com outras marcas (gringas), esses batons têm acabamento semi-matte e não matte, isso porque, apesar de serem mais secos que a maioria dos nacionais, têm um leve brilho (pois são bastante hidratantes). Não são tão secos quanto os matte da M.A.C ou da Illamasqua, parecem mais a cobertura satin da M.A.C, pois têm cor intensa, boa cobertura e são quase totalmente foscos. Comparando com a maior parte dos matte nacionais são de fato sequinhos.

Cobertura: é boa. Passando o batom uma vez em cada lábio, ela fica mais leve e translúcida, mas uma aplicação com pincel ou mesmo direta e um pouco mais caprichada garante cor e cobertura máximas. Três deslizadas na boca e fica do jeito que eu gosto. Não dá trabalho e o resultado é lindo.

Embalagem: branca de plástico com detalhes holográficos (ah isso me agradou). Não sou fã de embalagens brancas e achei essas um pouco frágeis, mas isso é coisa que eu supero num segundo, quando as cores dos batons são lindas como essas!!! 

Duração: achei boa, mesmo que a maioria dos batons não durem tanto na minha boca quanto na dos outros (não sei porque, mas reparo isso). O Sexy durou várias horas e mesmo depois da massa do batom ter saído, a cor continuou lá, tingindo os lábios (adoro isso).

Veredito final: Eu gostei muito desses batons, principalmente do Sexy, que é tudo de bom. Não recebi da empresa indicativo de valor do produto, mas vi no Mercado Livre por 17,90. Considerando que em outros lugares deva ser mais barato ou o mesmo valor, achei bastante razoável, pois o produto tem de fato boa qualidade e cores lindas (quero todas!!!! Estou apaixonada pela Paixão, quero djá!). Fiquei agradavelmente surpesa e se tiver oportunidade de encontrar a marca aqui em BH virarei consumidora. Aprovados!!!

Observação: tudo que falei sobre os batons se basearam na minha experiência pessoal de uso e pode variar de pessoa para pessoa. Por exemplo, a Flávia do Makeup Ink também recebeu o Sexy e nela o batom ficou bastante opaco, assim como outros que ficam supermatte nas minhas amigas ganham brilho nos meus lábios (não sei porque!). Uma coisa é certa, a qualidade é realmente boa. 

E vocês, já usaram algum produot da Lumi Cosméticos? Gostaram? BJK  

40 comentários:

Barbara Bosque

não deu pra ver muita diferença na boca entre o doçura e o carinho.
mas a embalagem tá fofa

tá rolando sorteio lá no blog
http://cosmetictester.blogspot.com

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho )

AMEI O DOÇURA E O SEXY...TBM RECEBI UNS PRODUTOS DA LUMI SEMANA PASSADA..TEM ATÉ POST NO BLOG (HOJE) ADOREI AINDA NÃO CONHECIA A MARCA...É TUDO DE MUITO BOA QUALIDADE...

BJX...

Carlinha Salgueiro

Sua cara mesmo! Gostei do Doçura!
Compraria!
Beijos! :)

Flávia

oi karen
lindos
tb naum gosto de embalagem branca, mas eu me rendi aos da tracta, os 3 rosas que vem em uma caixinha, já viu? lindos rosas tb!!! na renner vende!!!

amei esses da lumi! agora é achar uma revendedora lumi e cair nas comprinhas rs

beijos

beijos

Anônimo

São lindos os rosas... Falar nisso, hj comprei um batom rosa podre de liiindo!!!

Coincidência né?!
Bjks!

Unknown

Olá... São lindos os batons!! Eu gamei no doçura, lindo, lindo.

Bjokss
http://www.fadasmaquiadas.com

giulia

Já fazia tempo que eu estava de ohlo neles, mas tenho uma preguiça em comprar por catálogo...
É ótimo saber que ainda existem profissionais de bom coração,hah
PS: você acha o Sexy parecido com o Splendore, da Fina flor?
bjssss

Nanna Barbieri

Karen, dos três o que mais gostei foi o Sexy e depois o Carinho...
BjoO

Eliane Sandra

Oi, tudo bem?
Eu revendo LUMI aqui no Rio de Janeiro e o preço é esse também. Tenho me surpreendido com a qualidade dos produtos, a base líquida, por exemplo, custa só 19,90 e é ótima. As embalagens também são bem resistentes e bonitas, enfim, produtos ótimos, a maioria com preço super amigo.
BJ!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza

amei todos os 3 batons....adoro batom rosa!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Margareth Gervason

Os batons são lindos...são ROSA, precisa mais?

A marca Lumi não tem aqui para os meus lados, mas em breve eu tb terei como testa-los, os esmaltes claros!

Beijos coloridos!

Dáfni

Karen, nunca usei nada da marca!

Posso imaginar a sua cara de felicidade ao receber os batons rosas!

Beijos

Necessaire para Todas

tenho blush e esmalte, e adoooro

agora os batons, estao lindos! quero os 3!

rsss

bjos

Mirza Braga

Oiii Karem tudo bom?! Menina que coisas lindas vc recebeu!!! adorei as resenhas e a explicação... ams vem cá uma curiosidade... você já parou pra contar quantos batons tem!? se já quantos?! hihihihihih Ahhho sexy é sua cara mesmo super combina com vc bem marcante! Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

BEIJINHO DA MIH =*

Unknown

Karen,
não conheço a marca, mas tenho visto resenhas boas. Quero ver as outras cores de batons! Sinto que este paixão é vermelho, é isso? rsrs.
O que mais gostei foi o sexy.
Bjs

Karen Lommez

Barbara, na minha tela a diferença é nítida. BJ

Karen Lommez

Nêssa, a qualidade dos produtos que ganhei éboa mesmo! BJK

Karen Lommez

Ah eu amei mesmo foi o Sexy, claro! BJ

Karen Lommez

Ops, Carlinha, amei mais o sexy! BJ

Karen Lommez

Fla, fiquei curiosa para usar as outras cores dos batons RosE^da Lumi. bj

Karen Lommez

Fernanda, fiquei curiosa, conta qual foi! BJ

Karen Lommez

Patricinha,tb achei-os lindos.bj

Karen Lommez

Giulia, o Sexy parece com o Splendore sim, mas é mais alegre, são primos eu diria. bj

Karen Lommez

Nanna, o sexy é meu preferido com certeza! BJK

Karen Lommez

Eliane, obrigada pela informação. bj

Karen Lommez

Luiza, eu tb! BJk

Karen Lommez

Margareth, não precisa de mais nada!!! BJ

Karen Lommez

Dáfni, pois é, vc deve ter imaginado exatamente minha cara! Adorei os mimos que vc me mandou!!! Obrigada! Por falar em batom rosa, estou economizando meu gladiola... ai que dó, quero usar direto e fico com medo de ele acabar para sempre! bj

Karen Lommez

Denise, que bom saber que vc gosta dos produtos da Lumi! Me incentiva a conhecer mais! BJK

Karen Lommez

Mirza, não conto não, nunca contei. Sei mais ou menos os mac só. bj

Margareth Gervason

Oi minha quelida, vc tem razão de holo só tem nome, mas ele é ótimo e vale pela intenção.

Comprou flocados? Eu comprei mas não na Pré-venda, comprei depois de lançar, me parecem feios. Vamos ver..

Beijos coloridos!

Antonia

Karen, eu adorei o Carinho!
Nunca vi nada da Lumi pessoalemente, estou curiosa!
Beijoss
Antonia

jacques

SORO LUXUOSO DE TRATAMENTO E EMBELEZAMENTO
PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR

Na França e agora no Brasil tem um produto glamouroso especifico para a região dos olhos com MULTIFUNÇÕES de:

1. HIDRATAÇÃO
2. DIMINUIÇÃO DOS BOLSOS , DAS RUGAS E DAS OLHEIRAS
3. MELHORA DA COR AZULADA DESTAS :

4. TAMBÉM TEM FUNÇÃO ADICIONAL DE ALISAMENTO IMEDIATO (MINI
LIFTING) , MELHORANDO O TEZ E O OLHAR.

ESTE PRODUTO, PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no SITE ASEPTA.COM.BR ou asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

Estudos objetivos Laboratoriais:

Efeito anti-cernes
Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.

Efeito anti-bolsos
O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.

Efeito anti-rugas
28 dias após um tratamento duas vezes ao dia, o produto apresenta um efeito nítido anti-rugas, na maioria dos voluntários: diminuição significativa de Ra e Rz em 85% dos voluntários.

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )

Espero ter contribuído de alguma forma

Karen Lommez

Quelida, depois do fiasco que foram os holográficos nem quis saber de mais nada daquela empresa, muito menos flocados, que já não acho muito bonitos. bj

Karen Lommez

Antonia, eu achei os batons superdignos. bj

princess pink

oi linda acho quetemos duas coisas em comum eu amo rosa e amo mac amei o post e amei seu blog lindo parabéns ja estou seguindo bjssssssssss

http://morenamelmakeup.blogspot.com

Flavia

Nossa, Karen!!!!!!
Me matou do coração com esses rosas *.*
LINDOSSSSSSSSSSSSSSSS!
Tenho o Sexy, mas to apaixonada pelo Doçura. Amanhã mesmo vou procurar ele. É bem o tipo de rosa q eu gosto, bem clarinho. O Carinho tbm é fenomenal. Dos três o menos lindo é o Sexy.

Karen Lommez

Obrigada Princess. bj

Karen Lommez

Flavia, para mim o mais lindo é o sexy, prefiro os rosões! Desde que vi no seu blog alucinei por ele. bj

Kelly Cristina

Não experimentei ainda não, mas amei as cores doçura e carinho!!!
Bjus
;)

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.