ESMALTE: EU E BERMUDA SHORTS NO BEAUTIFUL DAY!

Hoje de manhã fiz as unhas para estar nos trinques no BD. Pensei que para um momento especial deveria escolher um esmalte especial... mesmo repetindo esmalte (o que eu não fazia a nem sei quanto tempo), achei que o ideal para esse tão esperado dia era o Bermuda Shorts, da Essie.
Esse esmalte é tão lindo, é um magenta neon incrível. Quando seca ele fica mais avermelhado que quando está molhado (o que acontece com todos os rosas neon), mas mesmo assim ele ainda é muito lindo. Paixão!!! Sem falar na qualidade, que é indiscutível. Para ter brilho, usei roxinho da Avon, pois o BS é fosco. Resenha aqui
Aqui estão os produtos que escolhi e separei para fazer minha maquiagem: sombra mineralize Midnight Madness M.A.C, máscara Supershock da Avon, Corretivo/Iluminador Flash do Boticário, batom Gladiola M.A.C (vou morrer quando esse batom acabar!!! - dramática!), delineador Mega Liner preto da Wet'n Wild, Bermuda Shorts da Essie, lip pencil Magenta da M.A.C, blush Orgasm da NARS, Base de Cobertura Média Mary Kay, High Definition Powder Make Up For Ever, High Definition Primer Make Up For Ever e Brow Shader Malt M.A.C. Na make também vou usar produtos especiais, do coração, assim como darei um toque magenta, na boca!
Para fechar esse post rápido, uma foto da Preta, que agora ama dormir em cima do computador. Vejam a pose! É ou não é marrentinha??? 
Bem, agora vou para a cama porque o dia vai ser intenso! BJK

35 comentários:

pattybella

Coloquei um post novo dêem uma olha, sobre perucas !!! www.pattybella.wordpress.com
bjinhos
Patty

Nessa

A M E I este esmalte!!!! Maravilhoso!!

beijãooooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Nessa

A M E I este esmalte!!!! Maravilhoso!!

beijãooooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Nessa

A M E I este esmalte!!!! Maravilhoso!!

beijãooooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Pri Sganzerla

Que tudo corra bem e todas vcs se divirtam muito! :-)

Bjos!

Margareth Gervason

Ficou linda esta cor de esmaltes! Amei

E boa sorte com muito sucesso!

Beijos coloridos!

Donna Branquela

Acho que esse esmalte é mesmo perfeito para um evento desse porte. Super chique!!!!E a preta que fofa em cima do computador.Esses gatinhos tem cada mania. Beijos e ótimo final de semana!!

Jake

Há pouco tempo descobri seu blog e fiquei fã e acho sensacional a idéia do Beautiful Day. Também sou fã de gatos e os meus também amam computador, e tenho uma branquinha que, veja só, se chama Nega. Bjs e tudo de bom.

Dáfni

Boa sorte Karen! Vai correr tudo bem, com certeza...

E a Preta é uma lindinha mesmo!

Beijos

juliana g.

hello
=D
vim aqui desejar boa sorte no BD!!!

se fosse teatro eu diria quebre a perna.
mas nesse meio não sei o que dizer.
pensei "em borre o batom" =D

Sucesso aí!!! E nos presenteie com todas as fotos do mundo depois, ok?

Fernanda

Ooown... q esmalte poooooooooodre de lindo! Vou querer um pra mim tbm! Ameeeeeeeei essa cor!
Adoooooooooooogooo magenta!!!!!
Bjks!

antoniajmc

Karen que linda Preta! Rs, achei o máximo ela chamar preta e ser branca.
Eu tenho um gatinho preto de verdade que tbm dorme no computador, na tv...
Beijo!
Antonia

Suzan Afonso

Sua make estava linda karen!

Mas desculpe XD Sua gata preta me seduziu mais! XD

Beijos Querida! AMEI! conhecer você pessoalmente!

Suzan Afonso.

Flavia

Como Preta cresceu!!!!
Marrentinha mesmo.

Denise Mercedes

Karen,
tenho certeza que o encontro deve ter sido um super sucesso!
Vcs merecem, trabalharam tanto por esse encontro.
E adorei as suas escolhas de produtos especiais para a ocasião!
Bjs e conta TUDO!!!!

Samantha C. A. de Almeida

Karen, seu esmalte dispensa qq tipo de comentário!
E sua gata é uma figura!!!!! Linda d+ !!!!
Bjs...
Sobre o Holográfico... Ele ainda deve ser mais barato por ser da Sally Hansen... Mas é lindo mesmo!
Bjs...

Carlinha Salgueiro

Arrasou nas escolhas!
Acabei de passar um esmalte da Dote, cor nova, o Sexy, que é um tico mais roxo que o Maravilha, acho que você vai gostar.
Sei que você tem Dote por aí porque você mesma me mandou um de presentes, mas se não achar ele me fale que eu mando pra você.

A Preta é muito charmosa. Meus possuídos são super avesso à fotografias. A gata estava em uma caixa que eu separei pra reciclagem, fui tirar foto e ela saiu correndo. Depois o gato se enfiou na mesma caixa e não fez a mesma coisa. Acho que por isto quase só tenho fotos deles dormindo. E gato preto de olho fechado fica muito esquisito. Você não sabe onde começa um e acaba o outro. :)

Beijos!

Venenosa

que fofura sua gatinha!!!
Claro que pode usar os videos querida. Fique a vontade.

beijos

Karen Lommez

Nessa, não me canso nunca desse esmalte! BJ

Karen Lommez

Pri, obrigada! BJ

Karen Lommez

Quelida, obrigada pelos votos de boa sorte!que se multiplique para vc tb! BJ

Karen Lommez

Donna Branquela, o BS é mesmo poderoso, por isso o escolhi para esse dia ímpar! A Preta é mesmo uma cocadinha! BJ

Karen Lommez

Jake, que coincidência!!! Volte sempre aqui viu? bj

Karen Lommez

Dáfni, a Preta é tão fofa que dá vontade de ficar beijando o dia inteiro! Obrigada por tudo! bj

Karen Lommez

Ju, adorei o borre o batom! Quando eu dançava era merda ou quebre a perna! bj

Karen Lommez

Fernanda, tb sou louuuca por magenta!!!! bj

Karen Lommez

Antonia, tenho 4 gatos! Um deles, o Pacco é todo pretão, meu lindo! Babo nos meus filhos! BJ

Karen Lommez

Oi Susan! Assim é covardia, né? A concorrência é desleal!!! Claro que a Preta é mais linda!!!! Tb adorei conhecer vc! BJK

Karen Lommez

Suzan, me desculpe pelo erro de escrever seu nome com s! bj

Karen Lommez

Flavia, ela é muito posuda, marrenta, morro de rir e adoooro gato metido! BJK

Karen Lommez

Denise, foi ótimooooooo, deu tudo certo! Com nosso trabalho e o apoio dos amigos não tem como dar errado! BJ

Karen Lommez

Sa, vc viu que lindinha? Amei aquele holo, depois vou arrumar pra mim! Parece mesmo com o ds original da opi. bjk

Karen Lommez

Carlinha, amei seu esmalte. Não achei aqui não, só as oitras cores novas, menos as holográficas, que acho que são lendas
...

vc chama seus gatos de possuídos? kkkk, chamo os meus de putos!!! Os meus até tiram muitas fotos! Não amam não, mas tiram. É difícil demais tirar foto dfe gato preto, só rola no sol, pois com flash o pelo do Pacco brilhaaaaaaa...

Aqui, se achar o esmalte me avisa tá? Já viu os da Impala aí?bj

Karen Lommez

Venenosa, obrigada! bj

lariluz

Nhaaaaaaaaaaiiiiiiii!!!

A Preta é IDÊNTICA ao meu gatinho querido, que eu perdi esse ano! Até os olhos azul/verde na mesma posição!

Bateu uma saudadona agora... =/

Bjkas

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.