MAIS MIMOS NO BEAUTIFUL DAY!


Meninas, passo correndo para avisar que teremos mais gente nos mimando no Beautiful Day, a Mimos para Beleza, que cederá um kit muito fofo de mini-hidratante, álcool gel e sabonete líquido, mais mini-lixas de unha para cada uma das participantes.

A Mimos para beleza é uma loja de coisinhas que a gente ama, de marcas que a gente também, ama! Quer saber mais, o Belle et Lu explica! Em tempo, FALTAM SÓ 5 DIAS! BJK   

10 comentários:

Dáfni

Vou lá olhar no blog da Fê... fiquei curiosa pra saber o que eles vendem exatamente!

Beijos Karen!

Margareth Gervason

Quanta coisa bonita e boa vcs vão ter!
Parabéns que seja um sucesso enorme!
Depois vou lá ver o blog!

Beijos coloridos!

Carol

Karen, pena morar em SP!! Olha só, seus dois últimos tutoriais estão de arrazar, o azul com turqueza ficou butterfly total!! Linda.

Mega beijo

Carol

Mirza Braga

Ahhh.. pq não é em Brasília!!! hihiih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi Ahhh ameu tut da make abaixo.. ficou poderoooooooooosa!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

Paulinha (:

Que delícia. Adoro! Beijos

Carlinha Salgueiro

Tá chegando. Imagino o frio na barriga. Que responsa hein?
Mas vocês conseguiram!
Beijos!

Carlinha Salgueiro

Tá chegando. Imagino o frio na barriga. Que responsa hein?
Mas vocês conseguiram!
Beijos!

Toque Essencial

Contem tudo para a gente sobre o encontro. Com muitas fotos!! AAhhh e aproveitem bastante
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Alice

Vai ser um super evento, cheio de mimos e carinho. Estou morrendo de inveja (rosinha viu?)de quem vai estar lá. Vai ser um sucesso e no próximo espero estar lá, se minha sorte ajudar, rs.
Beijão

Karen Lommez

Meninas, pena que não podem ir todas vcs! Depois conto com detalhes e com muitas fotos como foi! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.