FELIZ NATAAALLLL!

Queridas e queridos amigos, desejo a todos um ótimo Natal, com muita saúde, alegria, felicidade e bons momentos com aqueles que amam. Desejo que o Natal seja um momento de reflexão e de valorização dos bons princípios, da solidariedade, do altruísmo, do companheirismo, da honestidade, da responsabilidade e da participação, da inclusão e da falta de preconceitos... 

Comer delícias é muito bom, ganhar presentes melhor ainda, mas melhor do que tudo isso é sair da loucura do cotidiano  investir tempo e energia no que realmente interessa: ser feliz e participar da felicidade do mundo, trabalhando para ser uma pessoa melhor, pela justiça e pelo bem-estar de toda a humanidade.

Independente das circunstâncias de vida de cada um, somos todos iguais. Então, que busquemos o exemplo de Cristo e a consciência de que sem a felicidade de todos, não existe felicidade plena para ninguém. Um beijo enorme para todos que me acompanham aqui.

Karen Lommez.

Na foto: Pacco e a árvore de Natal.   

20 comentários:

Thaís Brenner

Feliz nataaaalll florr!!

Carol - Be Dorothy -

Karen!!!! Que seu Natal seja um momento de bençãos, reflexões e muita PAZ!
Vc é um doce :D
Um beijo!!!!!

Carlinha Salgueiro

Feliz natal!
Beijos!

Nanda Chaves

Que lindos, nossos bebês ilustrando nossos posts de Natal!!! Amei!
FELIZ NATAL pra vc também!! E para toda a família!!
bjus
Nanda

Dáfni

Karen, lindo texto!

Um excelente Natal pra vc e família (incluindo os gatos!)!

Beijos

lola

conheci seu blog hoje, adorei tantas coisas nele. vou listar, ta? nao q vc tenha pedido, mas se eu tivesse um blog eu ia querer saber o porque.
adorei que vc nao faz so aquelas maquiagens em tons nudes, pastel, etc.
adorei que vc e cheinha e nao tem cara de patricinha como muitas beauty bloggers :) alias, achei vc a mais bonita de todas q andei vendo. nao tem nada a ver essa comparacao, mas como eu nao tenho cara de paty, quero ver alguem real tambem!
e por ultimo, quero sugerir mais comparacoes entre a mac e marcas mais baratas. com aquelas amostrinhas na pele (swishes, como vcs especialistas chamam?). sei que e um blog sobre mac, mas nem todas podem e quem pode vai continuar comprando mac.
beijos

Lis Tavares

Oi Karen, suas palavras são lindissímas.
Um viva!!
Beijooo

Olívia Wolff*

Karen, um feliz e abençoado natal p vc e sua família, que Deus os conceda mtu amor, paz, união e $$ e mtas alegrias!^^

Acho que vc uma vez falou que não tinha encontrado esmalte Hit em Bh...não sei se já encontrou...mas meu irmão que mora ai comprou pra mim de presente na loja JEY do shopping cidade, mas tem a mesma loja em vários outros...

Bjo grande e feliz natal!

nicolehevila

Adorei os presentes! Maridón de parabéns! =D

Samantha C. A. de Almeida

Karen, um Feliz Natal pra vc e sua família!

Priscila Lopes

hahaha, adoro arvores de natal! dão uma paz e alegria na casa.. =) seu gato é fofo demais! :*

Karen Lommez

Thaís, procê tb! Sumida! BJ

Karen Lommez

Carol, te desejo o mesmo! Obrigada! BJ

Karen Lommez

Carlinha, Nanda e Dáfni, obrigada!!! Meus pets estão sempre em meus blogs! bj

Karen Lommez

lola, obrigada pelas palavras. Faço meu melhor... Uqnato às comparações e swatches, tem muuuuitas aqui no blog, é só olhar no canto direito da tela e procurar pela tag swatches de batons. O blog não é só sobre MAC, embora seja a marca que mais aparece aqui e sempre faço esse tipo de comparação visando agradar a todas. bjk

Karen Lommez

Lis, vivA!!! bjk

Karen Lommez

oLÍVIA, OBRIGADA E fELIZ nATAL! Vou procurar lá então, assim que passar por uma, obrigada pela dica! BJK

Karen Lommez

Nicole, eu tb adorei! =D bjk

Karen Lommez

Sa, pra vc tb! BJK

Karen Lommez

Pri, tb adoro árvore de Natal e meu projeto para 2011 é ter um pinheirinho de verdade dentro de casa. Os gatos então amam!!! O Pacco é um chuchu mesmo! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.