ESMALTE: ORQUÍDEA NEGRA + ERIS + COBERTURA MATTE

O esmalte da semana (ou destes dias) é uma mistura de 3 produtos, que dá um efeito assim mucho loco, bem anos 80:
Não reparem por favor os cantinhos... esmalte preto é difícil de limpar direito e eu acabei estragando os cantos, deixando tudo falhado. Abstraiam... 
Os filetes do Eris brilham em dourado e verde e ficam super interessantes sobre base preta matificada. Se a cobertura matte ficam muito cantora de cabaret de Las Vegas. Mesmo assim, ficou bem carnavalesco! 
Os filetes são muito finos, então as unhas ficaram completamente lisas, sem nenhum relevo.
Acho que eu ter passado estes esmaltes foi culpa do Na Mira 3D da Impala. Estou louca para ver de perto, mesmo sabendo que não é holo, dizem que forma prisma e é bem bonito. Só nãos ei se o prisma que falam é aquele arco-íris tão visível no Nfu Oh ou que as partículas brilham de várias cores. Estou muito curiosa com ele. Agora é esperar chegar às lojas e me contentar com outro tipo de brilho. Abaixo: Orquídea Negra (Fina Flor), Eris (Êxtase) e Cobertura Matte (Impala): 
Usei 1 camada do Orquídea Negra, 2 do Eris e 1 da Cobertura Matte, que por sinal é bem fosca mesmo, bem sequinha. E então, eu que estou doida ou vocês também curtiram esse efeito? BJ

12 comentários:

Jú Vasconcelos

Deu um efeito bem diferente, adorei!

Day Rumim

Achei lindo o efeito! Tinha me esquecido completamente desses "glitter" diferentes, mas ficam lindos!

Beijos!

Anônimo

gosto é gosto mas ficaria melhor sem a cobertura mate

Leandra Penajo

Amiga,sou seguidora,sempre visito seu blog e adoro suas dicas,mas esse esmalte eu achei que não rolou,prefiro uma combinação mais normalzinha!!
bjs querida

Flavia

Karen, muito lindo esse efeito!!
Com o preto fica super diferente, vou copiar. Se passar só 1 camada do Eris não fica lindão assim, né? Tem q ser 2 mesmo. Adorei!
Bjo

Kelly Cristina

Eu achei que ficou super lindoooo...
É seu gato na primeira foto??? Ele é super fofo!!!
Bjuuus
Ótimo domingão!!!
:D

Dáfni

Karen, ADOREI! Ficou lindo o efeito, muito criativo!

Beijos

Carlinha Salgueiro

Oi Karen, gostei do brilho com cobertura fosca! Fica inusitado mesmo!
Quanto ao Na Mira 3D, estou em cólicas pra ver de perto. As fotos que vi hoje no Mão Feita meio que me broxaram um pouco. Parecem os 3D da Top Beauty, queria que fossem uns cosmics da Orly.
Beijos!

Margareth Gervason

Super diferente, achei até era gringo!!

Vc viu que esmaltinho caro aquele lá... e nem é um brastempo assim!!

Beijos coloridos!

Carol

Q efeito lindo, Karen! Ah, eu amei, usaria com certeza, resta achar aonde comprar o Eris, vou procurar a Beauty 1. Bjs

Karen Lommez

Ju e Day, o efeito é diferente mesmo e fica bem legal!

Anônimo e Leandra, com certeza cada uma tem um gosto. Normal!

Flavia, com uma camada só ficam menos tirinhas nas unhas...

bjk

Karen Lommez

Kelly, é o Pacco sim! Ele estava dormindo e aproveitei as costas dele para tirar a foto!

Dáfni e Margareth, é realmente diferente e criativo!!!

Carlinha, Acho que depende da fotógrafa tb... vi umas fotos no Mulheres Odeiam que achei mara!!!

Carol, se eu vir dele por ai te aviso! Comprei esse faz muuuito tempo!

bjk

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.