ESMALTE: POMPEII PURPLE DA O.P.I

O esmalte que estou usando estes dias é o Pompeii Purple da O.P.I, que foi presente da Nanda. Ela é parceira do blog, como vocês sabem, e toda vez que viajo encomendo as belezinhas que desejo com ela. Desta última vez foram as paletas Warm e Metal Mania da Coastal Scents, os batons Violetta e Love Forever da M.A.C. Apenas o último não teve resenha ainda, porque preciso testar mais seu efeito de longa duração (em breve farei a resenha).

Junto da encomenda, ela me enviou vários presentinhos, porque a parceria virou amizade! Foram muitos mimos fofos que ela me mandou e que vou mostrando aos poucos, mas um deles foi esse esmalte lindo, que ela sabia que eu ia amar.

Ele é um fúcsia com um leve perolado meio rosa, meio lilás, numa vibe bem anos 80. Imagino que com uma camada de cobertura matte deva ficar igual ao Magenta da Impala, ou pelo menos muito parecido. Usei duas camadas sobre uma de base e não usei top coat porque os esmaltes da O.P.I em geral têm um brilho natural lindo.

Ele é facílimo de aplicar, tem um pincel achatado ótimo (característica da marca), desliza muito bem nas unhas, seca super rápido e é também é muito fácil limpar os cantinhos. Dura muitos dias nas unhas sem lascar. Quando tirei foto ele já estava há dias nas minhas unhas e só sofreu um pouco de desgaste nas pontas das unhas. Resumindo, é um esmalte lindo e de ótima qualidade, que ainda por cima vem num vidro bem grandão, de 15ml. Beijos!

13 comentários:

Jubis

Olá karen, muito bonito o seu esmalte, mas para mim não funciona. Eu acho, opinião pessoal, o médico operando e vc conseguir ver através da luva a cor do esmalte, por isso, me adaptei apenas aos ultra-claros, no melor estilo renda. Mas não deixo de admirar sim......legal essa amiga não? Vc deve ser uma boa amiga tb! Beijo, Ju

Anônimo

Achei lindo, mas como você disse, bem parecido com o Magenta. Mas esse vidrinho é grande, hein? Eu fico com medo de meus esmaltes de 8 ml vencerem, imagina esse grandão!

Anônimo

Aliás, adorei o fundo Hello Kittty/Tokidoki

Necessaire para Todas

Oi Karen!

que bacana a Nanda, mimo mto fofo!

eu adorei a cor, afinal é rosa!!!! rs

Bjosss, Denise

Veloso

Amei o esmalte!

E seu blog é um luxo!!

Beijos visite o meu blog também..

Dáfni

Karen, pensei mesmo no Magenta! Muito bonito! E que ótimo ganhar presentinhos! :)

Beijos

TatiBotlhos

Oi Karen,a cor é muito bonita mesmo e ele é grande igual aos esmaltes da Revlon.A qualidade tanto dos esmaltes da Revlon quanto dos da O.P.I é similar?Bjos...

Héstia

Oi Karen, eu achei esse esmaltinho hiper fofo e concordo que passando uma cobertura matte deva ficar igual ao Magenta da Impala. Deu saudades do meu magenta...;(

Carlinha Salgueiro

Karen, rosa é sua cara. Já viu o rosa novo da Impala, parece o Magenta, só que não é fosco!
Acho que você vai gostar!
Beijos!

Karen Lommez

Jubis, entendo vc... não vejo médicas usando cores fortes, até por uma questão de higiene... pena! BJK

Kaka, sabe o que estou fazendo? Uso os esmaltes e empresto para as amigas usarem tb, porque fico morrendo de medo que eles estraguem sem terem sido bem usados. Sobretudo esses vidrôes! bj

Karen Lommez

Corcabulosa, o fundo é um caderno, adoro HK e TD! bj

Denise, legal da parte dela né? Ela me mandou vários mimos fofos! BJ

Karen Lommez

Veloso, obrigada!

Dáfni, parece demais mesmo! Qq dia vou testar o matificante por cima desse esmalte e vou comparar.

Tati, a qualidade do O.P.I é maravilhosa, para mim melhor que os esmaltes da Revlon.


bjk

Karen Lommez

Hestia, seu magenta acabou??

Carlinha, vi sim, comprei e não usei, Vou ter que parar de comprar esmaltes ne? BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.