ESMALTE: SIGNATURE DS O.P.I

O esmalte que escolhi para usar esta semana é o maravilhoso Signature Designer Series da O.P.I, holográfico de base rosa antigo com partículas médias (maiores que as dos esmaltes holo da China Glaze e menores que as dos esmaltes holo da Milani). Usei três camadas e topcoat, que não é necessário porque o Signature já é bem brilhante, mas que eu gosto sempre de usar. Ele faz o estilo do Original DS, mas talvez tenha um pouco menos de holografia. Mesmo assim, o efeito é muito evidente e bonito e o prisma se forma (as fotos não mostram tão bem).  
O.P.I é sinônimo de qualidade, então não vou fazer uma longa resenha para dizer o óbvio: o vidro é enorme, o pincel é achatado e ótimo, o esmalte facílimo de passar e de limpar, a secagem rápida e a duração ótima! É um esmalte perfeito e muito chique. Se você considera os holográficos bonitos e é moça fina que tem medo de usar porque acha que aparecem demais, esse é seu holo, definitivamente. Ele aparece na medida exata, de forma que o efeito  só é visualizado de perto e é ao mesmo tempo encantador, colorido e discreto. Quem já viu ou usou sabe exatamente do que estou falando. 
Essas fotos foram tiradas à noite, com flash. Mesmo na luz artificial a holografia fica bonita e visível, numa luz mais forte e em outra mais delicada. Se o sol nos der a honra de aparecer amanhã, tiro fotos sob sua luz, para que vocês vejam sua beleza máxima! Sou mesmo apaixonada por holográficos, não tem jeito. Só lamento que as empresas nacionais parecem ter desistido de fabricá-los. Até vi um post (nem me lembro mais em qual blog ou site), sobre uma amostra de holográfico misterioso enviado pelo Correio, mas nunca mais tive notícia... Alguém viu essa história, sabe de algo? Eu quero bons holos nacionais, ainda não desisti disso!
Alguém está comigo? BJK

15 comentários:

Flavia

Bonito!!!
Tbm lamento q empresas nacionais tenham desistido de fabricar os esmaltes holográficos. Uma pena pra eles, iam faturar muito.

Samantha Almeida Chalegre

Karen, vc como sempre arrasando com os emaltes holográficos!
Eu fiz um post de APELO lá no blog e estou pedindo sua ajuda para divulgar!
Beijos...

Nathy Cerqueira

oieeee
tá rolando sorteio relâmpago no meu blog!
corra e participe!
é só até terça feira!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Julia Mathias

Olha eu também quero bons holos nacionais, afinal eu quero um dia experimentar um holo! Eu sei que podia até importar, mas no momento o único dinheiro que to gastanto com importados é com produtos de maquiagem memso.

Unknown

Os holos da OPI são bem diferentes da CG, porém são lindos demais! Este ainda não tenho, é muito lindo!
bj

Carlinha Salgueiro

Eita, holográfico misterioso no Brasil? Só se o mistério da holografia que "non ecziste" dentro deles.
Gostei deste tom de cereja do seu OPI.
Beijos!

Fabiana Lanza

Oi, Karen! Concordo com vc plenamente quanto aos holográficos nacionais de qualidade! Parece que a indústria está fingindo que a moda não existiu, está nos distraindo com outras coisas. Não que eu não queira craquelados, flocados e afins, mas fico com a sensação de que estes lançamentos estão furando a fila. Será que fabricar bons holo é um investimento tão caro e arriscado assim? Não entendo! Bjos

Gabi Torres

oi Karen! Adorei! Super estiloso, lindo e cheio de personalidade! adorei! quero já! bjbj gabrielasway.blogspot.com

Unknown

lindo mesmo essa cor, ainda mais com o efeito holográfico. ainda tenho um opi! =D
imaginava que vc não gostava de nail art mesmo... apesar de eu gostar, faço quase nunca!
bjbj

Daiana

Oi, karen,
tenho uma dúvida: tu não acha esses holográficos um terror na hora de remover?
Eu chego a me machucar de tanto pressionar o algodão com removedor de esmaltes.
Será que existe uma forma mais fácil de tirá-lo? Não é possível que tenha que ser tão desgastante e demorado tirar um esmalte.
E mais: eu tenho alguns holos e acho horrível limpar os cantinhos. Devo ter algum problema, pq nunca vi ninguém reclamando disso. Fica uma sujeirada, glitter pra todos os lados, uó. Adoro esmalte de efeito, mas só de pensar em todos os contratempso que eles dão, me dá uma preguiiiça...!

Dáfni

Este está muito fofo, Karen! Deu vontade de encomendar...

beijos

Karen Lommez

Flavia, também lamento muito isso...

Samantha, já divulguei!

Julia, os holos importados, mesmo sendo muito caros, valem a pena demais!

bjk

Karen Lommez

Simone, são diferentes e lindos, ambos! Adouuro!!

Carlinha, pode crer!!! Ri demais com o "non ecziste"!!! AHaha, é isso mesmo! O OPI na real fica mais um rosa antigo, mas quando brilha a cor muda um pouco tb...

Fabiana, assino embaixo de tudo que vc falou! Não quero craquelado, nem flocado, quero holo do bão!!! Vai entender esse povo... eles iam rachar de ganhar dinheiro se nos atendessem.

bj

Karen Lommez

Gabi,. ele é mesmo lindo!

Marcelinha, pois é... gosto de esmalte de efeito, mas desenhos nas unha snão curto...

Dáfni,a cho que vc iria gostar dele.

bjk

Karen Lommez

Daiana, que esmaltes holo vc tem? Pergunto porque os holográficos de verdade são feitos a partir de uma pasta de alumínio tratada e suas partículas são minúsculas. O acabamento do esmalte é liso e de nada se assemelha a glitter, que arranha e realmente é um parto para tirar. O holográfico é muito fininho e superfácil de limpar e retirar. Pelo seu comentário acho que vc está confundindo holo com glitter holográfico, que nada mais é que um glitter normal, que reflete várias cores de acordo com a luz, imitando os holográficos de verdade. Muitas empresas nacionais lançaram glitter holo com nome de esmalte holográfico, mas não são! Bem, Essa foi a impressão que tive ao ler seu comentário, se puder me responda para eu entender direito e me desculpe se eu tiver sido indiscreta.

Para tirar esmaltes com glitter o segredo é colocar algodão embebido em removedor sobre as unhas por alguns minutos, antes de esfregar...

bjk

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.