SWATCHES E COMPARAÇÕES: ENCANTADA ELKE x SAINT GERMAIN M.A.C

Lado a lado, os batons rosinhas Saint Germain da M.A.C e Encantada da Elke. Ambos são tonalidades de rosa claro com bastante branco, o que deixa a cor bem cheguei. O nacional é mais azulado, embora o gringo também seja bastante. 
Amostras na mão: Saint Germain no lado esquerdo e Encantada no direito. Na pele a diferença de cor diminui bastante. A consistência e textura cremosa é bem parecida, como se pode notar. A cobertura do Encantada é boa, a duração também (embora não seja incrível). O cheiro é leve e adocicado. A embalagem é toda pretinha e cilíndrica, bastante digna. O preço foi algo em torno de 9 reais, que também é ótimo.
Outra luz (batons na mesma ordem da foto acima):
Na boca. A foto está estourada, mas dá para perceber que o batom cobre bem. Em mim ele não escorreu, apesar de ser bastante cremoso.

No rosto, a cor é meiga. DICA amiga: com esse tipo de batom é importante estar com a pele bem-feita e usar um lápis de contorno, para definir melhor o traçado da boca. Um bom lápis de contorno para essa cor é o Dolly Pink da NYX. É só contornar, aplicar o batom com pincel e ir esfumando o contorno para as cores se fundirem! DICA amiga 2: qualquer batom mais cremoso (ainda mais o que deixa falhas na boca) fica com cobertura muito mais homogênea se aplicado com pincel.   
Eis a embalagem... é bonitinha, não é?
Então meninas, atendendo a muitos pedidos na pesquisa do sorteio, estou enchendo vocês de comparações de batons nacionais baratex com M.A.C! Depois desta, que é a terceira em poucos dias, vou buscar atender a outros pedidos, mas jajá volto com mais comparações. Estou ligada no que vocês querem e farei o possível para deixá-las felizes com o conteúdo do blog. Só não vale pedir assuntos sem relação com o objetivo do blog, heim? BJK

29 comentários:

Makes e Melissas

Oii florzinha, adorei a comparação.. vou procurar o da Elke aqui na minha cidade (:
Beeijinhos, e não deixe de me visitar:
mmake.blogspot.com

Anita

Minina até que ele é bem digno!!! gostei.

Se Joga no Blush

Queria muito experimentar o Saint German, apesar de que acho que não vai ficar bem com o meu tom de pele, mas vou procurar essa versão humilde da Elke, se gostar peço o da MAC.
Obrigada pelas comparações.

Daianne.

Priscila Pio

nossa, os batons são bem iguais, vou comprar o da Elke já! *-*

http://bygarotas.blogspot.com/

Paulinha (:

Adorei a comparação! Os dois são muito lindos... Beijos

Anônimo

Amo as comparações!!!
Flavia Dorea

Anônimo

Amo as comparações!!!
Flavia Dorea

Flávia Batista

as duas cores são muito lindas e muito parecidas!!!

bjsss

Miracélia Martins

Sempre entro no blog e adoro principalemente essas comparações com produtos baratos.. já vou comprar! hehe :))

Já to seguindo o blog, se der segue o meu tambéém que eu to começando agora.. beijo :))

http://mimosnecessarios.blogspot.com/

Mariana L

Adoo essas comparações, principalmente de batom! Bjs

Dáfni

Karen, vc se tornou uma expert em achados de dupes dos batons da MAC! Ótimo pra quem não pode arcar com a despesa de um batonzinho da marca, mas sonha com a cor...

Parabéns!

Beijos

Carlinha Salgueiro

Oi Karen!
Não conhecia esta cor da Elke, tenho alguns nudes e gosto da qualidade deles.
Como não tenho o da MAC, vou dar uma olhada neste quando o vir pra vender.
Adorei a foto com o esmalte, hehe!
Beijos!

Kelly Cristina

Muito legal essa comparação... mas, olha o que eu mais gostei nesse post mesmooo foi as suas unhas... o esmalte está lindão!!!

Bjus
;)

**Ka Macario**=^.^=

opa, correndo atras desse batom a partir de amanha! bjssssssss Karla

koisasdakah.blogspot.com

Sol Ribeiro

lindos, mas dificeís de eu usar, não dá com minha cor...mas adorando as comparations...rsrsrsrs
BjoKs

Sol Ribeiro

lindos, mas dificeís de eu usar, não dá com minha cor...mas adorando as comparations...rsrsrsrs
BjoKs

Priscila Lopes

Os dois se parecem muito nos lábios! a cor é lindaa.. adoro esse rosinha beeem frio. Beijinhos

Karen Lommez

Makes e Melissas, parece que a cor é nova...

Anita, ele é superdigno. Fica lindo e doura bem,.

Daianne, esse é uma ótima estratégia...com o ELKe vc vai ter ideia de como o tom fica em vc e se gostar gasta mais no MAC. Use sempre pincel e contorno, poois fica bem mais bonito.

bj

Karen Lommez

Priscila, Paulinha e Flavia, tb adoro encontrar esses batons, são muito úteis e é ótimo saber que existem opções! BJ

Miracélia, continue entrando pois sempre comparo , principalmente batons!

bj

Karen Lommez

Flavia, as cores são mesmo hiper parecidas, adorei a versão ELke ainda mais fria...


Mariana, eu tb adoro!!!

BJ

Karen Lommez

Dáfni, é verdade, estou sempre de olho nos batons creusos, pois vira e mexe econtro boas surpresas! sem falar que as leitoras amam esses posts e eu fico feliz com isso!

Carlinha, eu amei o esmalte, já falei né? Vou fazer post dele e dos presentes! Não compra o batom não, deixa comigo!!!

Kelly, esse esmalte é lindo ne?

bj

Karen Lommez

Ka, tomara que vc o encontre logo!

Sol, quem sabe? Vale experimentar numa loja se vc der de cara com ele... vai ficar chocante, mas pode ser que vc goste!


Pri, tb adoro, apesar de usar os mais fortes, amo esses rosinhas

bj

Carol

Oi, Karen! Tenho medo de comprar o Saint Germain por achar q ele parece muito com o Snob q felizmente já tenho. E já q é pra investir em batons da MAC prefiro fazer uma paleta mais variada de cores para ter mais opções de cores bem diferentes, uma vez q não são baratos. Adorei a dica, é bom q se eu não comprar o Saint Germain posso perfeitamente adquirir seu primo mais baratinho. Abs

Lis Tavares - Blog Metida a Phyna

Oi Karen! Vocês está excelente no quesito comparações rss!
Amei viu? Aliás, quem não gostou, eu tinha um nude da Elke e gostava bem dele, só não amava o cheiro, minha irmã levou rss!
Esse é belissímo e gamei nas dicas amigas.
Beijo

Karen Lommez

Carol, na minha opinião Snobe SG são bem diferentes, mas vale vc comprar esse baratex primeiro para ver o q acha!

Lis, estou fera nas comparações ne? AHAH< fico de olho nos baratex! bj

Flavia

Valeu pela dica, Karen!
Adoro os batons da Elke. Vou desesperada atrás desse aí.
Esse tom de rosa é o meu favorito.
Acho q é o q mais combina com vc tb.

Karen Lommez

Flavia, ele é a sua cara! Lindo demais esse batom! Gostei mais da cor que o SG! BjK

Carol Marques

Achava que a Elke só inha batom nude!kkkk
Super vou procurar esse dai, mas ele não é meio parecido com o Rosa da Dailus?

Beijo.

Puvlee

Eu vi esse batom vendendo nas Lojas Americanas, só tinha um, tomara que segunda-feira ainda tenha! =S É lindo mesmo. Me pareceu bem igual ao rosa da Max Love (não sei o nome, mas só tem um rosa mesmo na Max Love). Vou comprar os 2 pra ver. Pena que os batons Elke têm um cheiro muito ruim! Só os da embalagem preta (a embalagem de papelão e plástico, o embrulho mesmo) que têm um cheiro mais "ameno". Beijos, obrigada pelas resenhas!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.