ESMALTES: METAL GLAM + NA MIRA 3D IMPALA ***EDITADO***

Como prometido, fiz as unhas e corri para fotografar e para mostrar para vocês. Usei duas camadas do Metal Glam, duas do Na Mira e uma de roxinho. Fiz fotos de todos os jeitos. Vamos dar uma olhada de perto? 

O prisma no vidrinho:




O esmalte, no sol...  

Na sombra, sem flash, dentro de casa (ele não brilha em todas as condições, mas também não depende do sol ou de luz direta para aparecer):

 
 
Dá para ver perto dos reflexos brancos um brilhinho rosa? Além do glitter holográfico ele tem minúsculas partículas cor-de-rosa, que produzem de acordo com a luz um leve efeito. Só eu percebi isso?

No sol:




Na sombra, sem flash:

Dá para ver o prisma espalhado que ele forma, amigans?


Agora que vocês viram as fotos, vou contar o que achei do babado. Para começar, a descrição: de base transparente na cor grafite, o Na Mira tem uma boa quantidade de glitter holográfico muito fino, que não cria aquela casca sobre a unha, mas um acabamento quase tão liso quanto um esmalte comum, cremoso. O relevo é muito pequeno e com um top coat ele some. Comparado com a linha 3D da Top Beauty ou com os Glitter Forte da Hits, ele é super liso. Ponto para ele, pois quase ninguém gosta da unha com aspecto de lixa.

Seu glitter brilha muito e realmente reflete as 7 cores do arco-íris conforme a incidência da luz. Por ser finíssimo e em grande quantidade, ele forma um prisma que é mais visível no vidro, mas que também aparece na unha. O efeito de luz e de cor dele é muito semelhante ao dos esmaltes holográficos da Milani, com partículas refletoras grandes e prisma mais difuso que o de esmaltes holo como o Original da O.P.I ou os da China Glaze (Coleção OMG), como o IDK.

Teve gente que amou e teve gente que amou. Na minha humilde opinião, ele é LINDO e é a melhor tentativa nacional de esmalte 3D. Não é um glitter holo comum como muita gente está pensando; para entender é preciso ver, pois ele é bem mais fino e concentrado. Acho que a Impala conseguiu fazer um belo esmalte com efeito especial e, ao mesmo tempo, contornar o problema do preço (que por incrível que pareça deve ser o motivo de não fazerem holográficos power no Brasil).

Sério, tenho certeza de que as empresas, mesmo as grandes e mesmo com todas as informações provenientes da blogosfera, de um batalhão me mulheres holomaníacas que pagam fortunas por hologringos, têm medo de investirem na produção e de terem prejuízo. Tudo bem que a maioria das brasileiras são alheias à moda e gostam mesmo do rendinha, bem caretinha, mas preju eles nunca teriam. Ao contrário, aposto que uma boa linha holográfica no mercado nacional esgotaria rapidinho e deixaria as mulheres loucas. Enfim, vamos continuar torcendo para que resolvam abrir a cabeça e parem de achar que toda brasileira é conservadora. Putz, não vejo a hora de nos libertarem dessa mentalidade ultrapassada! Deem ao povo o que o povo quer!

E vocês, já usaram o Na Mira? O que acharam? Gostaram, se decepcionaram? Quanto ao Metal Glam, chumbo-quase-preto perolado com micro-brilhos prateados, achei bonito, mas não faz meu tipo. Serviu como base para o 3D. Não achei original nem me fez dar gritinhos frescos e indecifráveis. Já o 3D me fez (faz) olhar para unhas toda hora.

 O restante da coleção ainda vou avaliar, mas vi muita gente reclamar que a pigmentação do Azul Aviador e do Verde Militar é muito fraca. Nisso a Impala merece um "tá ligado" ou um "pescotapa" ou um "cascudo" ou... vocês entenderam, né? Não é de hoje que alguns esmaltes da marca são uma caca na pigmentação, aconteceu com a Coleção Aqua, com a Tropicaliente e agora de novo. Colé, Impala? O Na Mira é legal, mas vamos melhorar a qualidade das outras cores, pois a mulherada paga caro nos esmaltes e quer e merece qualidade. Falei? BJK

Todas as fotos aumentam, é só clicar sobre elas!

18 comentários:

Mirza Braga

Que esmalte mais Baphonico!!! AMEY! hihihihi... Vim aqui pra dar um alow.. sempre esterei enfeitando seus comentários viu?! Xegay pra ficar!!! hihihih Já Tô ansiosa por suaa visita! Ahhh não esquece que tem dois sorteios lá do blog você pode ser inscrever todos os dias! Beijooooooooooooooooooooooooo.... =D

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

=D Até loguinho!

=*

Lis

Oi KAREN!
Gostei mesmo do resultado, uma hora, uma marca nacional iria fazer bonito no quesito holo não é mesmo?
Achei lindão e a gama de fotos me deixou babando, pois eu sou apaixonada por esmaltes assim, com certeza só o fato de a unha não ficado como lixa já é um ponto perfeito!!!
Beijo

Margareth Gervason

Tô passada com o brilho e por ficar fino melhor ainda, chegou ontem aqui e eu comprei mas não passei ainda.
Ontem fiz um post lindo com um BU rosinha lindo tb, qd postar te aviso!!

Beijos coloridos!

Mais uma vez meu coração está alegre..obrigada

Fernanda Moreira

É uma combinação bonita, mas eu não gosto pra mim. Curto esmaltes coloridos e de cores vibrantes... mas muito brilho, muito glitter e tals... já não é minha praia.
Beijo!

Unknown

Ai, eu decepcionei com a no mira. Acabei usando ele sobre o noite de gala da colorama, com base fosca, já que ele não brilhava o que tinha de brilhar, ficou lindo no fim das contas, mas sem a base fosca achei ele muito...normal!
Pra achar a coleçao foi tao facim, achei tudim de uma vez só na DROGARIA SAO PAULO!Nem tava procurando por eles, foi assim tipo: Oh, a coleção SPFW! Comprei tudo! RSRSRRSRSRRS

Flavia

Ai, q esmalte lindo!!!!!
Adorei, Karen.
Bjo

Carlinha Salgueiro

Lindo mesmo!
Minha vizinha estava com ele ontem nas unhas (e eu sem nada, ainda não pintei esta semana) e já fiquei com vontade de passar novamente.
A única decepção foi não ser parecido com o da Orly (ou da MAC) porque pelas fotos de divulgação achei q seriam.
Enfim... Valeu mesmo. O esmalte mais bonito do ano (espero que seja até agora)!
Beijos!

Daianne Possoly

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu tive um filho agora. Quero esse Na mira 3d desde quando a Claudinha Stoco mostrou a coleção SPFW da Impala. Mas onde eu moro, daqui a 2 meses eu consigo. Haha.

sejoganoblush.blogspot.com

Bruna Reis

Ai que lindo!!!
To loka pra ter o meu!!!!!!
Aliás, a coleção toda!!!
bejO

Nanna Barbieri

AHHHHH
Eu ainda não achei ele... Aliás, só não achei os que eu mais queria dessa coleção, que é o Na Mira e o Verde Militar!!! =/
Mas ele é lindo demaaais...
BjoO

Anônimo

Lindo, lindo!! Como a maioria das meninas, tb não achei o meu!!! O jeito é esperar mesmo!!

www.semmodestia.com

Mayara Ramos

aaaaaaaaa que lindo *-*
poxa, aqui na minha cidade ainda não chegou :( o jeito é esperar, rsrs.
bjs,
mmake.blogspot.com

Dáfni

Oi Karen!

Acho que vai ser o esmalte holo nacional mais próximo dos grngos mesmo! Tomara que eles se animem e façam mais cores, né?

Com relação à cobertura, acho que não é só a Impala que merece puxão de orelha; a Colorama também!

Beijos

Sol Ribeiro

Amanhã vou a São Luís e quem sabe eu ache, pois na minha cidade até agora nada!!!
Ele é muito lindo, diferente, espero que eu possa gostar dele "ao vivo" tanto quanto vc gostou!
bjao

Unknown

Karen,
lindão esse aí mesmo! E muito legais as mil fotos para podermos ver o efeito. rs rs
Agora sobre a pigmentação eu concordo viu: na coléção passada me decepcionei muito com umas 3 cores da Impala...
Bjs

Karen Lommez

Mirza, passo lá!!!

Lis, ele não é holo mas o brilho é bem semelhante! E lindo!

Quelida, fica lisinho! Só é chatod e tirar!

Nanda, quem sabe um dia vc não experimenta e gama? Não fica tão exibido quanto parece!

Amanda , é uma questão d eiluminação, pois o meu brilha loucamente!

bjk

Karen Lommez

Flavia, Daianne e Bruna, ele é uma coisa!!!

Carlinha, eu senti que vc espérava outra coisa dele... mas mais lançamentos vem por ái! Quem sabe alguma marca nacional não resolve lançar um esmalte naquele estilo! Ele me faz olhar para aas unhas toda hora tb!

Nanna, Juliana e Makes, em breve vcs tb acharão, vi que a Impala disse que já estão chegando nos pontos de venda.

bjk

Karen Lommez

Dáfni, embora ele seja glitter, parece mais com os holos que com os de glitter comuns, que não formam prisma. Adorei! A cobertura dos esmaltes anda uma vergonha, e os esmaltes cada vez mais caros!

Sol, estou torcendo para vc achar!!

Denise,tá difícil essa questão de pigmentação!

bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.