ESMALTE: PRETO SÉPIA + NA MIRA 3D

Eu estava perdendo a esponteneidade na hora de usar esmaltes, porque sempre queria mostrar algo novo aqui no blog. Muitas vezes acabava usando uma cor somente por isso. É até bom para variar, experimentar coisas que normalmente eu não usaria, mas ando meio blé e agora uso o que quero, mesmo que seja repetido. É o caso do Na Mira 3D que, até agora, foi o esmalte mais diferente e legal que lançaram em 2011. E não adianta dizer que glitter holo já tem no mercado, pois apesar de ser verdade, nenhum chega aos pés do Na Mira nem tem efeito realmente 3D, com profundidade e prisma, como ele.

Seria ótimo se a Impala, com a mesma tecnologia e brilho, lançasse um 3D de fundo transparente, que pudesse sem usado sobre qualquer cor sem aterá-la. O único defeito do Na Mira para mim é esse: altera a cor de fundo e isso dificulta que ele seja usado sobre esmaltes claros. Abaixo: Preto Sépia da Risqué e Na Mira 3D (já bem gasto) da Impala:
Achei que o 3D ficaria ainda mais brilhante em cima de um esmalte totalmente preto e acertei. Em cima do Metal Glam, que é um quase-preto, o brilho fica um pouco menos tchananam. Abaixo, foto desfocada, que facilita visualização das partículas de glitter holográfico: 
Foto com flash: 
Fotos dentro de casa, sem flash, somente com luz indireta da janela. As cores já dão "chou"!
 
Na sombra, podemos ver o prisma lindo e o perolado rosa que o esmalte tem. Aliás, acho que sem esse perolado que dá um toque furta-cor o esmalte seria ainda mais brilhante. 
Estou feliz de ter usado de novo esse esmalte porque ele é tão lindo que me hipnotiza. Não paro de olhar para as unhas e acho ótimo que seu acabamento seja lisinho, nem lembrando os outros glitteres do mercado nacional. 
Alguém já testou o Na MIra 3D em cima de um esmalte totalmente preto? Achou que fez diferença? Agora deixarei vocês, porque irei ao cinema ver O Discurso do Rei.BJK

22 comentários:

Dani

Lindão Karen!!
Nossa!Vc já uso tuudo isso do na mira 3D???
Choquei!rsrs..Beijos!

Débora Anzolin Valginhak

Eu tbm to hipnotizada por esse esmalte, e concordo que é o esmalte mais diferente e legal que lançaram esse ano, será que alguem lançara outro para tentar superar???
Acho dificil, a cor é perfeita e super show!!

Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

M Makeup

lindo!to doida aki na minha cidade procurando na mira 3 D mas ainda n chegou ;(

bjos

may

http://comquemakeeuvou.blogspot.com/

Jubis

É destacou muito mesmo, o que mostra que a base do esmalte é tudo para o 3D. Beijo, Jubis

Alice

Adorei este esmalte, mas ainda não achei para comprar. Esta semana vou ao centro de BH ver se acho...vou aproveitar e passar na feira shopping para comprar Koloss, me sugere algum blush que fique discretinho? Ainda não tenho nenhum produto da marca, mas estou com listinha que fiz baseada nas suas impressões.
Quanto ao esmalte, eu também estou nesta fase de usar o que dá na telha, mesmo que tenha uma fila enorme a espera...deu para ver que vc amou este esmalte...está quase na metade, rs.
Bjão
Alice

Unknown

Karen, eu usei o Na Mira 3D por cima do Verde Militar. Confesso que não ficou aquela coisa de lindo. =/
Vou tentar com o preto embaixo. =)

P.S. Depois conte se gostou do filme. =D

Dáfni

Oi Karen!

Eu ainda não testei porque não encontrei! Tá difícil de chegar por aqui. Mas uma hora chega!

Ele é lindo mesmo! E com o pretão por baixo ficou mais bonito ainda...

Estou usando o Doce Momento que vc me mandou... uma graça!

Beijos

Letícia Patitucci

Acho lindo esse esmalte, pena que não encontrei pra comprar ainda aqui em Curitiba, beijos

Unknown

O preto por baixo fica bom com vários esmaltes. Eu comprei o meu também e iria usar com um bem escuro por baixo, de preferência o Preto da Impala também!
Beijinho
si

Jana- Base girl =]

Karen essa combinação ficou perfeita!!
eu sou louc ano na mira pe lindo demais!!
bjão sua linda!
=*

Ana Paula HK

Oi Karen, eu também amei esse esmalte, usei sobre o Congo da Panvel que é um preto fosco, ficou lindo, também não paro de olhar para as unhas, gostei muito da durabilidade, não descascou, só gastou as pontinhas o que pra mim é raro, também vou repeti-lo muitas vezes.....qual é a graça de amar um esmalte, comprar e usar só uma vez??????
Beijos

Kelly Cristina

Ainda não usei esses esmaltes com brilhos e tal... mas, achei super lindoo... com o preto por baixo achei que destacou mais os brilhos e ficou um show a parte!!!
Bjus
;)

Wan

OI Karen, tudo bem?


Onde vc comprou o seu? Não achei esse esmalte ainda em BH...

Beijos e obrigada!

Carol

Oi, Karen! Sobre o preto fica mesmo bem evidente o prisma de cores. Vou experimentar também. Bjs

Carlinha Salgueiro

Eita Karen, seu Na Mira está quase no meio! Eu só tive tempo de usar uma vez, mas concordo quando você diz que de todos do mercado nacional ele é mesmo muito lindo.
Embora tenha esperado um esmalte diferente pela foto de divulgação, ele não deixou de conquistar pela beleza ao vivo!
Beijos!

Karen Lommez

Dani, já usei umas 3 x... não me canso!!!

Débora, tb acho, mas tomara que estejamos erradas! Elçes podiam lançar uma versão desse esmalte com base transparente.

May, qualquer hora chega!!!

Jubis, o preto é a cor que mais destaca esses brilhos...

bj

Karen Lommez

Alice, blush bem suave da Koloss que eu indico é o Coral Suave,se não me engano é o número 1 (ou 2).Acho imperdíveis os batons da linha matte, o fixador de sombras, a shine mix, as iluminadoras...Os esmaltes achei na Destak, nas Americanas da Rua São Paulo com Afonso Pena, na Beauty1... os endereços estão na seção "onde comprar", abaixo do banner.

Leticia, vc vai ver que fica totalmente diferente com o preto por baixo. EM certas luzes ele brilha absurdamente!.Eu adorei o filme, achei super agradável e interessante a relação do rei com o seu "terapeuta da fala".

Dáfni, se eu soubesse, teria mandado um para vc... :(

Leticia, procurwe no Google pq eu já vi gente comentando que tem em Curitiba sim!

Simone, vai ficar perfeito!

bj

Karen Lommez

Jana e Ana Paula, ele é tão lindo né? Realmente, se é uma coisa que amo quero usar muito mais!

Kelly, experimente. As pessoas acham que esses esmaltes ficam escandalosos, mas os brilhos são pequenos e só dá para notar de perto.

Wan, acima , nos comentários, respondo à sua pergunta. Tem um post tb.

Carol, vc vai curtir, tenho certeza!

Carlinha, eu tb esperava que fosse holográfico d everdade, mas apenas com glitter eles fizeram um esmalte 3D de verdade com ´prisma e tudo!

bj

Jake

Concordo que foi o lançamento mais legal de 2011 e com fundo preto ele é um show à parte. Ótima idéia de ter uma Na Mira com fundo transparente, deveríamos juntar várias blogueiras e fazer uma campanha hehe
Bjs

Flavia

Esse 3D é muito lindo, parece q combina com qualquer cor. Legal a combinação, Karen. Espero q ele chegue aqui um dia.

Unknown

Karen,
assim por cima do preto foi o jeito que eu mais gostei! Ficou muito legal!
Ainda não achei para comprar por aqui. Hoje achei os outros dessa coleção, mas não comprei nenhum pq estavam a R$4,50!!!! Acredita?
Bjs

Unknown

E o filme, gostou?
Eu amei, vou fazer até resenha lá no blog!
Bjs

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.