RESENHA E SWATCHES: BATOM HOT PINK NYX

O post de hoje é sobre mais um batom pink da minha coleção, que ganhei de aniversário de uma amiga querida. Este batom é da linha Black Label, com esta embalagem quadrada e bonitona. A cor é a BLL 101 Hot Pink. O batom é muito fininho e quando passei na mão achei que ia ficar transparente na boca, pois a textura é semelhante a de um gloss bem fino (não gruda) e é meio translúcido - não é aquele tipo de batom massudo que cobre a boca daquele jeito hipogloss. 

Quando passei na boca veio a surpresa: embora seja superfino e tenha um brilho molhado, ele é tão pigmentado que a cor toma conta dos lábios e, pelo menos no meu caso, não ficou transparente. A cor é tão intensa e tão linda, o batom é tão pigmentado que a boca permanece colorida por muitas horas, mesmo depois da massa do batom ter saído da boca. Nesse caso, a cor continua a mesma, mas o acabamento fica matte, porque o creme e o brilho foram embora.

Testei o batom dando aula e depois de duas horas falando e bebendo água sem parar, a massa tinha saído, mas continuei com a boca linda, colorida e o batom, mesmo sendo tão cremoso e fininho, não escorreu nem me deixou com cara de palhaça. Achei bom ter um rosa desse tipo numa cobertura que não seja matte e que seja mais hidratante, pois o clima aqui em BH anda muito seco e minha boca rachou toda. Com ele, não cforro o risco de piorar a situação. Ao contrário, ele mantém os lábios hidratados. Abaixo o lindíssimo:   


Aqui, amostras na boca, reparem o brilho molhado e a alta pigmentação!!! Abaixo na luz natural, dentrod e casa:  


Agora na luz do Sol:


Em foto tirada a noite, com flash, o batom parece mais escuro do que é:


Resolvi então compará-lo com um batom pink clássico, o Schiap da NARS. São da mesma família de cor, só que o Hot Pink é ainda mais azulado que o Schiap:  


As amostras na mão comprovam isso, sem falar na diferença gritante de acabamentos. Enquanto o Schiap é semi-matte, o Hot Pink é, como falei acima, um batom cremoso e fino com brilho molhado. Nos lábios, porém, o efeito das cores é bastante semelhante e um macho, bem menos atentos aos detalhes, diria que são o mesmo batom. Para mim, são primos, cada um com suas qualidades. A foto abaixo foi tirada na luz natural, dentro de casa: 


Abaixo, as amostras foram fotografadas sob a luz do Sol:


Nas boquinhas abaixo praticamente só é possível distinguir os batons pela textura e acabamento, pois as cores estão praticamente idênticas. Amostras na boca sempre são diferentes das feitas na mão ou no braço, já que a boca tem outra pigmentação. Do lado esquerdo da foto está o Schiap e do lado direito o Hot Pink:


A mesma boquinha sob outra luz...


Só sei que adorei o Hot Pink e recomendo, porque é um batom muito agradável de usar, tem cheiro fraquinho e adocicado que some quanse imediatamente após a aplicação e nada daquele gosto amargo que alguns batons têm. O cheiro desse é diferente do cheiro dos outros batons NYX, os de embalagem redonda, e é bem mais sutil.

Espero que tenham gostado de mais uma resenha sobre batom. Eua dorei o presente e desde que o ganhei é o único que uso. Ganhei também um roxo mara chamado Orchid que em breve mostro também. BJK    

12 comentários:

Mimos Para Beleza

Oi Amiga...que bom que vc gostou! Com certeza vou comprar ele p/ o Mimos! Já pedi os nossos esmaltes!
Devem chegar até o finde!
Bjkas

Anninha

Bom Deus, Karen, que pele é essa?
Invejei até a tua 5ª geração!!!!!
Obliterou a visão dos batons, inclusive hahahahahaahahah

Beijão!!!

Flavia

Lindão, Karen, achei a sua cara.
Essa embalagem da NYX é mais legal q aquela comum q a gente tá acostumada a ver.

Vanessa Pontes

Que maravilhoso esse batom, tÔ apaixonada!!!
Adoro suas resenhas, mto bom conhecer novos produtos.

Beijinhos,
Vanessa. http://belezacomvanessa.blogspot.com/

Marcela Thiemi

Realmente ja ouvi falar que os matte da Nars são um pouco chatos de passar, né? Os da NYX são todos bem cremosos!

Linda a cor ;)

Jéssica Araújo

Caramba que batom Leeennndoo! Tow besta aqui com essa cor viu! por mais que eu goste dos amis nedes, essas cores assim me encantam!

Dani

Oi Karen!
Adorei essa cor!
Ele ficou lindão em você!
E no swatch,gostei mais dele do que do Nars.Gosto de batom cremoso.
Bjs!

Daianne Possoly

Tenho um certo preconceito com os batons da NYX, quer dizer, nem é preconceito, é que eles são muito cremosos, meleca a boca e mesmo não escorrendo, eu fico com essa sensação e nem gosto muito do cheiro. :/

sejoganoblush.blogspot.com

Dáfni

Karen,

O legal que as amigas já conhecem nossos gostos, né? Todas as vezes que vejo um batom rosa, pink, magenta sempre lembro de vc...

Lindo esse!

Beijos

Mercedes, D.

Karen,
é chover no molhado, mas repito: vc e rosas fortes pinks, magentas etc = feitos um para a outra! kkk
LINDO!

Bjs

Karen Lommez

Evelise, eu ameeeeei demais, nossa, paixão, nem consegui usar o roxo ainda! OBA!!!!

Anninha, já te disseram que vc é engraçada? Minha pele sempre foi boa, graças a deus até na adolescência escapei de espinhas e cravos, Meu problema é mantê-la hidratada e "forte", porque ela é seca e sensível.

Flavia, é mesmo, adorei a embalagem!

Vanessa, obrigada! Tb me apaixonei por ele!

Marcela, o Schiap não achei nada chato ou difícil, só coemntei que ele é mais seco porque é semi-matte. ele é maravilhoso., Já os totalmente matte da marca nãos sei pq nunca usei.

bj

Karen Lommez

Jéssica e Dani, ele é maravilhoso mesmo!!!

Daianne, nãos ei se vc usou desta linha, mas ela é muito diferente daquela mais comum viu O cheiro e a textura são diferentes, então não sei se seu preconceito se justifica nesse caso. É meio perigoso quando a gente generaliza porque não gostamos de algo da marca. Se tiver oportunidade, teste para ver se sua impressãos e confirma ou não.

Dáfni, é verdade! oS melhores presentes ganho das amigas, porque elas me conhecem bem e sabem o que eu amo!!

Denise, é chover no molhado! kkk, pelo menos me sinto assim o par perfeito para esses batons!

bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.