SWATCHES E COMPARAÇÕES: SPITFIRE M.A.C x UP THE AMP M.A.C E OUTROS

Mais uma vez, atendendo a pedidos, comparo o Spitfire com o Up the Amp, ambos da M.A.C. Incluí na comparação dois batons nacionais que, no olhômetro, pareciam muito próximos ao Spitfire
.
1 - Batom Hidratante 3096 Marcelo Beauty, 2 - Spitfire M.A.C, 3 - Pink Grape Mahogany e 4 - Up the Amp M.A.C.
1 - Batom Hidratante 3096 Marcelo Beauty, 2 - Spitfire M.A.C, 3 - Pink Grape Mahogany e 4 - Up the Amp M.A.C.

Nas amostras no braço deu para ver que nenhum é idêntico ao Spitfire, mas o 3096 é uma versão um pouco mais clara dele, equanto o Pink Grape é uma versão um pouco mais clara e menos roxinho. Já o Up the Amp é um primo distante, pois é um roxo com toque rosado, enquanto o Spitfire é um rosa com toque de roxo.

AH, a  resenha do Spitfire está aqui.

O melhor substituto, na minha opinião, é o 3096. O efeito é parecido, mas o Spitfire é único, sem falar na textura, no acabamento e no cheirinho dele. Ele ainda é edição limitada, então se você quer ter um exemplar da coleção Wonder Woman para guardar (e usar, claro), é uma ótima opção! Quer comprar um? Clique aqui. BJK

17 comentários:

Carlinha Salgueiro

Nossa Karen, camera engana, né?
Eu podia jurar que o seu da Revlon fosse primo do Spitfire.
Beijos!

Érica Souza

Kareeeeeeeeen Muuuito obrigada pela comparaçao...

Poxa, tava mega na duvida se comprava ounao, ja to com tantos batons puxadinhos pro roxo...brigadissima memso, acho que vou comprar...o spitfire é lindo!

beeeijo

Margareth Gervason

Eles são bem parecidos mas podemos notar que há sempre uma pequena diferença!

Beijos coloridos!

* Comprei um batom baratinho da Marchetti nº 57 que a Ju disse ser igualzinho um da MAC que não me lembro o nome..kkkkkk adiantou nada.
Beijos

Aninha Sacani

Karen, florzinha (escrevi isso rindo e lembrando do teu desabafo há alguns posts) tenho que te contar: Mostrei pro meu marido o madly magenta em ti e ele ficou olhando essa comparação desse post e disse "Meu Deus, eu não vejo NENHUMA diferença entre esses batons! Esse aqui (apontando pro Up the amp) é igual aos outros!"
Aí eu disse pra ele que é por isso que dautonismo é um defeito do cromossomo Y
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão!

(Ow, tu não liga se eu fico te linkando direto lá no funny né? eu nunca peço hahahaha, qualquer coisa me fala!)

Camila Facin

Oiii Karen !!
eu moro em Londres e tive acesso a toda colecao bem de pertinho,eu comprei muitas coisas da colecao e nao cheguei a me interessar muito pelo Spitfire porque achei ele realmente bem parecido com o Up,cheguei a compara-los na loja mesmo, mais achei bobagem compra-lo ja que estava comprando mais de 5 itens da colecao e ja tenho o Up...enfim, eu so quero dizer que voce fala tao bem do produto que to quase indo la na mac e comprando...rss..fala serio nessa embalagem LINDA tb neh!! rss..
SUCESSO PRA TI !!

www.cfsmalltalk.blogspot.com

bjoss

Unknown

Karen, o Spitfire é lindo, mas o Up The Amp é perfeito, né?
Eu e o meu fanatismo por tons de roxo. Hahahaha. =)

Como sempre, um post excelente com lindas opções.

Karen Lommez

Carlinha, engana mesmo, eles são bem diferentes e o Berry Haute é muito mais claro!

Érica, que bom que vc gostou! Tentei fazer as fotos com a cor mais fiel possível, mas a cor tb varia em cada monitor. Uma coisa é certa, na minha opinião, ele e o Up são bem diferentes!

Quelida, por mais parecidos que sejam, há sempre uma diferença! Poxa, depois vê com ela e me conta!

bjk

Karen Lommez

Anninha., os homens só enxergam as cores básicas e nunca as variações! todos dizem isso (execeção para gays e artistas)! CLaro que pode linkar, o chato é quando copiam, mas linkar é ótimo!

Oi Camila! Eu os achei bem diferentes, mas essa avaliação depende do grau de fanatismo por batons da pessoa né? São próximas mas não iguais, mas algumas pessoas podem achar que um só já é suficiente, como vc disse. Obrigada pelo comentário!

Le, obrigada! Sabe que meu Up eu não uso tanto? É que gosto dos mais coloridos, ne?

bj

Mariana Portella

Dentre todos acho o up the amp o mais bonito. Mas realmente ele são muito diferentes. rsrs

beijossss

Karen Lommez

Mariana, são muito diferentes mesmo, na minha opinião, mas o Up não fica tão bem em mim quanto fica nas de pele mais dourada;... o Spitfire fica mais legal para mim! bj

Daianne Possoly

Adorei a resenha e achei que o 3096 é o mais parecido mesmo, mas quero o Spitfire, não abro mão. Hehe.

sejoganoblush.blogspot.com

Estrela da Sorte

Oi lindeza, nossa como amo seus swatches..rs sempre que falo de um batom lá no blog e tem comparação por aká te linko...tudo de bom!

Lindeza meu selinho sumiu? sniff

Vim agradecer o carinho sempre e as visitinhas no Estrela da Sorte

bjks, Ro

www.streladasorte.com.br

LucianaBluz

Engraçado, olhando assim o swatch do Spitfire achei bem parecido com o Girl About you da própria MAC...

Dáfni

Oi Karen!

Ele é único mesmo, né? O negócio, pra quem gostou, é garantir ele logo, porque acho difícil que tenha uma cor igual a dele...

Beijos

Carlinha Salgueiro

Karen, faço coro com a Dafni, mas não pude deixar de rir do comentário da Anninha e, confesso, tem dias que eu penso igualzinho aos homens. Só que pro desespero do meu bolso, meu lado mulherzinha fala mais alto e, de vez em quando, eu acabo vendo as pequenas diferenças e precisando de algo que já tenho parecido.
Beijos!

Flavia

Acho o Up muito perfeito.
Achei o Spitfire parecido com o Grape da Avon, vc tem ele?

Karen Lommez

Daianne, com certeza o Spitfire é único!!!

Ro, manda para mim seu selinho!!! Ele deve ter sumido na mudança de layout, mas não foi minha intenção...

Luciana, o GAT é bem mais vivo... imagens em computador podem enganar, já que dependem da configuração de cada monitor, sem falar das fotos com flash.

Carlinha e Dáfni, ele é únci mesmo, O pior é que mulher é assim, acha que precisa pelas mínimas diferenças. Se eu falo que é parecido o povo diz que não é idêntico, então agora meu padrão é: não falo que são iguais se não forem idênticos, não colkoco como muito próximos batons que as pessoas veem como minimamente diferentes.

Flavia, tenho o Grape, mas ele é muito mais parecido com o Girl About Town. O Spitfire é mais fechado. Mais uma vez a câmera e os monitores mudam a percepção das cores. Tento fazer as fotos mais fiéis que dá, mas depende de muita coisa.

bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.