SWATCHES E RESENHA: BATOM SPITFIRE WONDER WOMAN M.A.C

A Nanda do blog/loja virtual Desapegada (para quem é novo aqui, ela é minha parceira) me mandou esse lindo batom para resenha. Advinhem se eu gostei??? Lógico que adorei e mostro tudo para vocês.

Abaixo o bonito e sua embalagem. A M.A.C classifica a cor do Spitfire como "bright creamy magenta", mas sinceramente de bright não tem nada. Ele é um tom de magenta mais fechado, não fica nada cheguei na boca. Ao contrário, ele fica discreto e classudo. O flash deixa cor mais clara e aberta do que é, mas ele tem um toque de uva que faz da cor diferente de todos os outros magentas da M.A.C. Na minha opinião, é um rosa mais invernal mesmo, ótimo para quem quer usar um rosa meio arroxeado meio vinho sem chamar a atenção com uma boca "arregalada". 
O cheirinho é o mesmo delícia de sempre e o acabamento desse batom é Satin, com alta pigmentação, alta cobertura, boa duração e quase nada de brilho. A cor é cremosa e sem cintilância. Apesar de ser Satin, ele não dá aquela textura hipogloss como o Snob e é super confortável e fácil de usar. Não causará nenhum susto nas pessoas.
Abaixo, uma foto minha usando o Spitfire. A cor fica um pouco mais escura ao vivo, mas a ideia está toda aí! Achei que esse batom é mais uma tonalidade diferente de rosa que será super usada nas próximas estações e que me salva naqueles dias em que não quero um rosa super chamativo (amo tais rosões, mas esses dias existem).
E vocês, o que acharam do Spitfire? Eu gostei! BJK

PS: a Nanda tem desses batons para pronta-entrega e poderá atender a todas quando voltar de viagem, no dia 25 se não me engano (ela está trazendo mais coisas lindas!!!).

28 comentários:

Evelise Rosa

Amiga......Não aguentei esperar! Minha irmã já providenciou o meu e ele está a caminho! EEEBBBAAA!

Aninha Sacani

Karen, tu sabes que é impossível eu achar que algum batom não combine contigo, esse ficou foda! Lindaço!!!

Deixa eu te perguntar uma coisa: Tu não te interessaste pelo CCB virgin isle? Sou louca por ele e vi que tu não tens (acho que é uma das únicas coisas hahahahaha) Sei que tu não és aloka dos laranjas/corais, mas ficaria tão lindo em ti, tenho certeza!

Beijão!

Make em Primeira Mão

Karen,

eu achei bem linda essa cor mesmo, embora as pessoas estejam dando mais atenção ao Marquise D. O meu escolhido da coleção foi o Lipglass Wonder Woman, um vermelho nem tão vermelho. Dá para entender?!?!?!?!
Bjs,
Carla

Nessa

Adoreiii!! SUper classudo memso!! E a caixinha, q linda!! Xonei!!!
Beijocass
http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Fabiana Lanza

Olá, Karen, tudo bem? Lindo este magenta, tinha sido a cor que mais me chamou a atenção logo que vi as fotos de divulgação. Seu post vai contribuir pra mulherada (incluindo eu!) ficar doida atrás desse batom. Ainda falando de MAC... me dá uma ajudinha, por favor? Você tem ou já viu o batom Siss? Sabe se ele é muito marrom/escuro pra quem tem a pele branquinha? Pelas fotos que vi, não consigo "entender" se ele é ou não nude. THANKS! Bjos

Kelly Cristina

Amei a sua resenha sobre o batom... como sempre super completa e com certeza tira as dúvidas de quem quer comprá-lo...
Como a Anninha já falou esse batom super combina com vc... acho muito interessante isso... vc não compra batom porque está na moda, ou pq todos estão falando, etc... mas, pelo contrário vc compra os batons que são sua cara... as vezes até vejo um batom e logo penso... nossa é a cara da Karen... e acho que todas nós deveríamos agir assim... olhar para o batom e analisar se realmente são a nossa cara... e fazer disso nossa marca registrada e não só comprar ou usar por estar na moda, ser tendência e etc...

Bjus Karen
Aproveite o feriado!!
;)

Unknown

Ai, que belo!!! Estou doida pra Nanda voltar pra comprar algumas coisinhas de pronta entrega, dentre eles um batom dessa coleção. A embalagem é linda!

Aqui, li uns três posts seu abaixo... que desabafo, hein?! Vc deve receber mesmo muita propaganda, e é mesmo um saco spam. Tb modero meus comentários e metade deles é éxcluído.

Lindo seu look carnavalesco! Tb usei a shine mix da koloss, que ganhamos no BD. É muuito brilho, meu deus! Tão barata e tão boa!

É isso... vamos encontrar qq dia desses!
BjBj

Sol Ribeiro

Deu pra ter uma ideia melhor quanto a cor do batom na foto em que vc está usando-o, De fato muito lindo!

Amanda Quaggio

Gente, amei a cor! Quase pirei quando soube que a MAC iria lançar essa coleção com a minha "ídola" Wonder Woman! Ainda naum consegui ter nada dessa nova linha mas naum desisto!!! Bjs

Espeloteada e Patricinha

que liiindo *.* cor indescritível amei

Nanda Chaves

Affffffff, que coisa mais linda ficou! Qdo eu estava pra viajar na primeira etapa e vc me falou que tinha um batom da coleção WW que vc achava bonito, eu já imaginava que seria esse! E dito e feito, ele é BAPHO demais! Mas vc fica linda com essas cores, eu acho que não é todo mundo não. O Marquise `D, todo mundo quer e só fala nele, mas na verdade acho que é por MEDO de arriscarem coisas mais ousadas! Pois no fim das contas, acho o Marquise bem mortinho, perto desse lindão! ARRAZOOOOOOU parceira!

Tem algum da coleção JEANIOUS e dos Sheen Supreme que vc esteja visando? Tell me !!
bjus
Nanda

Angela Iaruchiski

Eu comprei esse batom e amei, também achei mais com cara de inverno e com certeza vou usar muito na estação mais fria do ano. Essa coleção tá um luxo além do batom comprei o blush Amazon Princess e também apaixonei. Queria mais coisas mas sabe como é neh, tem que ir de vagar. E a MAC já está com outra coleçao que estou de olho a Quite Cute Collection , você já viu Karen? Como o próprio nome já diz é muito Cute ...Bjs!!!

Dáfni

Oi Karen,

Ele é lindo mesmo, né? Eu amei também... da coleção da mulher maravilha esse, pra mim, é o mais legal!

Beijos

Unknown

então, não comprei ainda... não sabia que vc tinha parceria. bom saber. mas aqui, dá desconto ou só brinde? bjbj

Margareth Gervason

Oi quelida, a Ju comprou e está toda feliz.
Esta cor é linda adorei em vc, combinou com seu tom de pele.Ele está mais pra roxo mas fica rosa lindo na foto.

Vai chegar aí né, dia 23.

Beijos coloridos!

Priscila Lopes

Ficou lindo em vc! a cor é maravilhosa, parece uva! =)

Unknown

Menina, esse batom é pra colecionar né? Lindo demais!!
Queria um desses na minha coleção rsrsrs!
Beijinho
Si

Wan

Olá karen, tudo bem?

Posso dizer que amei a cor, e, a embalagem deste batom é sem comentários! Dá vontade de comprar toda a coleção de makes da Mulher maravilha (acho que não sai da infância mesmo)

Sabe qual é o preço dos batons que a Nanda vai trazer?

Beijos!

Carol

Oi, Karen! Q alegria abrir seu blog hoje e me deparar com o swatch de um batom que estou aguardando ansiosamente chegar pelos Correios. Nossa, ele é lindo mesmo, desde que bati os olhos nos batons desta coleção decidi que queria enlouquecidade o Spitfire. Cheguei a entrar em contato com a Nanda, mas ela não estava mais aceitando encomendas da coleção. Até que achei uma loja no Brasil mesmo que vende a preço bem justo. Agora é só esperar. Espero que combine com meu tom de pele, pois pra vc ficou perfeito. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com
Obs: comentei antes, mas deu erro, não sei se salvou, se aparecerem dois comentários meus faver deletar um deles. Muito obrigada.

Carlinha Salgueiro

Eu só posso dizer que estou bem feliz com o meu também!
E agora que já "tirei o atraso no blog" posso comentar o que não pude deixar de reparar e adorar, o novo lay do blog, muito lindo, parabéns!
Beijos!

Samantha Streit Teles

A cor é linda e a embalagem é maravilhosa! Karen qualquer dia desses você posta fotos da sua coleção de batons? Fico curiosa em ver todos :D

Jubis

Impressao minha, ou ele lembra o Violetta?????
Tenho a maior dificuldade de identificar a cor do batom pelo blog pq a iluminação, a cor da pele, flash e inúmeros outros fatores dão uma diferença danada.....
beijo, jubis

Karen Lommez

Evelise, eu sabia! kkk

Anninha, obrigada! Me interesso sim, mas ainda não posso ter tudo o que quero... AINDA!

Carla, achei aquele batom muito sem graça, mas gosot é gosto né? Entendi sim!

Nessa, é mesmo!!

Marcelinha, tb estou doida pela volta da Nanda com mais novidades!!! Eu vi! Ficou lindo. QUe dia vc pode?



Obrigada, Kelly. Meus gostos são muito fortes para eu me guiar apenas pela moda. Agora o bom é que ela está me favorecendo com tantos batons coloridos. Antes eu penava para achar uma cor próxima das que eu gostava, e era tudo cintilante. Por isso sempre tive vontade de ser poderosa um dia para criar minha própria linha de batons, de make!



Fabiana, não tenho esse batom não, não posso te diuzer nada sobre ele :(


bj

Karen Lommez

Sol, facilita bastante ne?

Amanda, no Desapegada.com.br tem alguns produtos para venda.

Frahn é lindo mesmo!

Nanda, te respondio por email, tá? O Batom é simplesmente mara, aquele outro achei tão sem sal...

Angela, vi sim... nós duas (*e mais muitas outras) vcamos penar, pq a coleção é simplesmente linda! Quero todos os batons!

bj

Karen Lommez

Dáfni, eu tb achei!

Marcelinha, vc fala da Studio Make Up/Koloss? Estou estudando uma promoção para as minhas leitoras que comprarem lá!

Quelida e Priscila, obrigada! EU vi, a Ju ficou linda com ele.

Simone, totalmente de colecionador!! Mas eu uso, claro!

bj

Karen Lommez

Wan, se não me engano é 55, dá uma olhada na vitrine dela: http://www.desapegada.com.br/products-page/

Carol, vc deve estar bem ansiosa mesmo heim? Combina com muitos tons, fique tranquila que ele é bem democrático.

Ah, Carlinha, que bom que vc gostou! As opiniões ficaram divididas mas resolvi mater a nova cara.

Samantha, mostro sim, já estou ensaiando fazer isso!

Jubis, lembra muito pouco , o Violetta é mais roxo e o Spitfire é mais bonina.

BJK

Daianne Possoly

EU QUEROOOOOOOO! Além da cor linda, essa embalagem é fofa demais! *-*

sejoganoblush.blogspot.com

Unknown

Karen,
eu amei ese batom, comprei também e estou usando muito.
A MAC acertou em cheio no tom!
Bjs

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.