SWATCHES E RESENHA: BATONS YES! COSMETICS LINHA NUDE

Chegaram aqui em casa ontem dois batons da nova linha Nude a Yes! Cosmetics: London (esquerda) e Paris (direita):
Vocês sabem que eu amo mesmo é batom com emoção, principalmente os pinks, mas como maquiadora eu sei que um bom nude fica ótimo em várias mulheres e com certas maquiagens. O que eu não consigo gostar nem um pouco é nude apaga-boca, pois me sinto péssima com cara de Hello Kitty ou de defunto. Sempre que compro/uso um nude, procuro que ele não fique da mesma cor que eu, mas um pouco mais escuro. Os nudes da Yes cumprem esse requisito. Abaixo estão o London (na esquerda, o mais marrom) e o Paris (nude rosado, o que eu mais gostei):   
O que a empresa promete é que "o batom da Yes! apresenta alta cobertura e fixação e, por isso, as cores são intensas e duram mais. Possui fórmula hidratante e vitamina E. Disponível nas cores Copacabana, Ibiza, London e Paris". O preço sugerido é de R$14,00.   

O que eu achei sobre os batons? A fórmula de fato é altamente cremosa, desliza na boca, mas o batom não escorre nem sai do lugar. A cobertura é total e a pigmentação é ótima. A embalagem é a mesma que conhecemos em outras marcas de batom acessíveis (mesmo modelo da Vult, da Dailus) e é bem fraquinha. Não é a pior que já vi, mas pelo preço do batom (que não custa 6 reais como os concorrentes citados), ela poderia ser melhor.

Outro ponto importante é o cheiro e o sabor do batom, que é aquele clássico "gosto de batom", meio amarguinho, que incomoda muita gente. Eu até achei que esse tem menos gosto e cheiro que os outros da marca (incluindo a linha Sabrina Sato), o que me faz pensar que isso tem a ver ou com a fórmula dessa linha específica ou com uma tentativa de amenizar essa característica. Mesmo assim, vi gente dizendo que é horríiiiivel e etc. Bem, eu sempre acho que se não dá para ter aquele cheirinho de batom da M.A.C é melhor não ter nenhum, mas não me incomodo tanto quanto outras pessoas com o cheiro dos batons da Yes!. Tudo isso é muito pessoal e o que é problema para uma pessoa não é para outra.

No geral, eu achei a linha ótima e os batons são confortáveis na textura. As únicas ressalvas são mesmo o cheiro que desagrada algumas mulheres e a embalegem fraquinha. Fica a dica para a Yes! aprimorar esses pontos, pois eles têm makes bem pigmentadas e de boa qualidade a preços acessíveis, mas as consumidoras merecem sempre o melhor, em todos os quesitos. Eu compraria esses batons? Sim, como já comprei outros da marca. Eu indico? Com certeza, mas alerto sempre que todo porduto deve ser experimentado antes de comprado. Assim, a consumidora saberá se ele é mesmo o que ela deseja. A mim eles agradaram bastante!
Abaixo, o batom no carão. O London é nude, mas não é defunto:
E o mais lindo, o rosadinho Paris:
A maquiagem eu fiz super correndo mesmo só para poder postar o batão no carão e para dar uma dica. Azul na sombra combina muito com batom nude, neutro, pois azul no rosto é uma cor muito anti-natural e chama bastante a atenção, mesmo sendo claro. Se você está em dúvida sobre que cor de batom usar com azul, vá de nude! Rosa pode ficar ótimo, mas pode também ficar estranho, tudo muito frio, vai depender de fatores como cor de cabelo, pele e etc.
A maquaigem foi toda feita com sombras da minha nova paleta da Coastal Scents que a Nanda me deu, a Mirage! Ela é lindaaaaaa! Logo a mostrarei em detalhes e todas as cores para vocês! Close no olho! 

BJK  

23 comentários:

Alice

Uau!!! Amei seus olhos, ficaram lindos.
Já os batons...eu adoro um nude, mas como você mesma disse, gosto daqueles que são um pouquinho mais escuros que minha boca, para não ficar com cara de defunto.
Bjs

Kelly Cristina

Eu ameiii esses batons nudes da Yes... são muito lindos... pena que ainda não achei nenhuma representante ou lugar onde venda a marca aqui em Porto Alegre... é uma pena... por favor, se alguém souber e puder me indicar ficarei muito grata...

A make dos seus olhos ficou simplesmente magnífica Karem!!! parabéns...
Bjão!!!
;)

Priscilla Leão

Karen meu bem!!! Você tem que fazer um tutorial URGENTE nos ensinando a fazer esse olhos!!!
Eu sei que o post foi para o batom nude, mas os seus olhos abafaram tudo!!! Se bem que a função do nude é não chamar atenção, e ele fez bem seu papel... rsrsrsrsrs
Cheirinho pra você!!!!!!!!!!

Mercedes, D.

Karen,
os batons estão legais, especialmente o rosadinho como vc falou. Mas o olho está um escândalo de lindo, adorei e quero TUTO!!!! rs
Bjs

Angélica

Eii Karenn
vc sabe me informar onde eu acho os batons da Yes! aqui em BH?
nunca os encontrei.
Beijoss

B R E N A

Ei, Karen!
Adorei!!!
=)

B R E N A

Quero esse gato branco bola pra mim!!!

#FelíciaFeelings

Bia

A cor é linda, a embalagem também não é de tudo ruim, mas o gosto pra mim foi o pior... nem ligo muito pro cheiro, mas ele deixou um gosto muito ruim na minha boca.

Eu só não compraria por isso. Mas vai ver que foi só comigo né? rsrs

beijos

Kitsch Chic

AMEI o olhão e os batons são divinos!!

Adorei a casa nova também, ficou uma gracinha :)

Carol

Amei o olhão, Karen, ficou lindo. E os batons são fofos, apesar de eu não ser fã de nudes. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Mimos Para Beleza

Oi amiga...ADOREI! Quer ver pessoalmente! Bjkas

Nanda Chaves

Ameeei o da esquerda!! O Rosadinho Paris..EU QUEROOOOOOOOOOOO!!!!! E a maquiagem está linda!!! Seu delineado é sempre impecável, morro de invejinha! rsrs
bjus
Nanda

Théa Murta

uma das makes mais lindas ate hj ! ameeeiii !

Andrea Soares

Oi Karen,
Os batons são bonitos mas que make nos olhos é essa?!!!Lindíssima! Roubou a cena!!
Beijos,
Andréa Soares

Penelope Pelegrini

Oi Karen!
Gostei do Nude!

Bj

Dáfni

Oi Karen!

Nossa, que make linda! Não aguento esperar pela minha paleta, que aliás está "atrasada"... Depois faz tutorial desta pra gente!

Os batons são mesmo fofos! Pena que a Yes não seja tão fácil de ser achada...

Beijos

Lis Tavares

Menina que olho lindoo ein?
Eu gostei das cores dos nudes da Yes! Porém o cheiro e a embalagem me fazem passar longe deles...Eca! Um beijo amada.

Carlinha Salgueiro

Karen, eu adoro batom apaga boca e vivo em busca do ideal.
O nude da Intense, que esqueci o número é bom pra isto em mim, mas ele é bem cremoso e não dura muito.
Experimentei o Honey Love da MAC (acho que o nome era este) e ficou perfeito no quesito defunto, pena que não tinha pra vender. Vou ver se compro pela Sacks mesmo!
Apesar do povo não gostar, eu gosto, os outros é quem fazem as criticas, fico com vontade de ter.
E adoro ver a Yes sempre inovando, pena que a distribuição da marca ainda não tenha aportado pelas minhas bandas.
Beijos!

Carlinha Salgueiro

Olha o batom da Intense aí:
http://twitpic.com/16eorf
http://twitpic.com/16eoz1
http://twitpic.com/16epck

Beijos!

Karen Lommez

Alice, meu nude tb tem que ter uma corzinha, como esses do post.

Kelly, não sei, mas peço que se alguém souber deixe aqui no post contato.

Priscilla e De, já fiz o tutu!

Angelica, eles têm stand na Feira SHop da Rua São Paulo, pertinho do Shopping Cidade.

Brena, obrigada! Se vc estiver falando da Preta, não dou!

bj

Karen Lommez

Bia, acho que umas pessoas são mais sensíveis que outras a gostos e/ou cheiros...

Carol, Carol e Evelise obrigada!!!

Nanda, tb amei o Paris!Um dia te ensino o delineado!

Théa obrigada!!

bj

Karen Lommez

Andrea, obrigada!

Penelope, vc diz o London?

Dáfni, essa expectativa é chata mesmo! Mata!!! Fiz o tuto!

Lis,eu consigo usar esses batons numa boa, mas acad uma é d eum jeito ne?

Carlinha, com certeza boca apagada em vc fica melhor que em mim que sou super pálida. E sempre o mesmo problema de distribuição ne?

BJ

..::Radar Beauty::..

Oi Karen!
Esses batons da Yes são lindos, estou atrás desses nudes, mas não conheço ninguém que venda aqui em BH. Será que vc poderia me indicar alguém que venda?!
Bjos e obrigada,
Débora
http://radarbeauty.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.