SWATCHES E RESENHA: LIP PENCIL PINKY DA NYX

Um dos presentes que ganhei recentemente e mostrei aqui foi esse lápis de boca pink da Nyx. A Denise, do blog Meus olhos verdes,  havia me dito que tinha certeza de que eu ia amar... Mas como será que ela sabia???  Só porque esses rosas e fúcsias fortíssimos são minhas cores preferidas de batom? Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa: 

Eu nunca tinha visto esse lápis grandão (ele é bem maior que os outros da marca que tenho), nem com esse desenho lindo de melindrosa. Achei charmoso e amei o tamanho, que me garante que poderei usar a cor muito sem temer tanto que o lápis acabe rapidamente. Além da apresentação bacana do produto, o lápis é macio, cobre super bem e dá acabamento matte à boca - ou seja, reune todas as características que amo num batom. Foi isso mesmo que eu disse, estou usando o Pinky como batom matte, pois a cor é linda demais para ser apenas contorno ou ficar escondida atrás de um batom. Vejam as amostras abaixo, na boca e na mão:


Porém, descobri que esse lápis tem uma alma gêmea, o batom Pink Matte da Koloss, que arranca elogios toda vez que o uso e que tem praticamente a mesma cor do Pinky. Fica uma combinação perfeita aplicar o lápis em toda boca e depois aplicar o batom por cima. Aumenta ainda mais a durabilidade do batom (que já é ótima) e deixa a cor ainda mais intensa, sólida. A boca fica parecendo desenhada, pintada de tão perfeita! Declaro-me oficialmente apaixonada! Na foto abaixo está a soma do lápis com o batom e o coração cheio é feito com o batom Pink Matte: 


Dica: para usar lápis de contorno de qualquer marca como batom, ele tem que ser macio e a boca precisa estar hidratada e sem pelinhas soltas para evitar aquele visual rachado e triste de terra seca do sertão. Se o lápis não está tão molinho assim, aplique antes nos lábios um pouco de balm, de gloss ou de primer labial. No caso de usar balm ou gloss, deixe uns minutos e retire o excesso com guardanapo. Se as pelinhas estão soltas e arrepiadas, vale uma exfoliação antes de usar batom/lápis matte. O kit Lábios de Seda da Mary Kay é ótimo!  

Denise, obrigada pelos presentes, que mostram que amiga mesmo sempre acerta, porque conhece o gosto da outra! BJK

17 comentários:

Kelly Cristina

Realmente lindo esse lápis da Nyx...
Bjus
;-)

Rô - Blog Consuma com Moderação

Oi Karen!
Adorei esse lápis, que cor linda!
E fica perfeito nos lábios.
Beijos!

Jéssica Araújo

Nossa que lindooo... Essas cores tbm são minhas favoritas! Adorooo!
Bjus!

Unknown

Ai que legal que vc AMOU, Karen!!!
Eu falei que era a sua cara!
Bjs

Aninha Sacani

Ah, Karen, pô, tu avacalha né? Tá, eu tô legal, não preciso de batom porque comprei os da vult e tal e entro no Macmaníaca só pra visitinha de sempre.. OH MEU DEUS QUE LINDO EU QUERO EU PRECISO NÃO TENHO NADA IGUAL!... Tudo sem vírgula mesmo.
Não vale!

Mas, sério agora, que lindo!
E que coisa mais fofa-mimosa esses corações! A tua cara mesmo!

Mas, vai, ficou medonho esse 31 em mim, parecia que eu tava na Sibéria pagando trabalhos forçados de short e regata e meus lábios grangrenaram. Horrível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão!

Flavia

Eu tava hj mesmo no site da Cherry Culture escolhendo umas coisinhas e esse lápis foi pro carrinho. É lindo e grandão. O lápis da Amuse tbm é muito bom, macio. Bjo

Margareth Gervason

Oi quelida linda a cor, eu comprei um da Felicitá ótimo e barato e é neste tom, matte ( por sua causa e indicação) me dei bem por causa do Codigo de barras.
Este lapis da Mary comprei um vez e ele durou 1 ano, passando sempre pq trabalhava.
Otimo...

Beijos coloridos!

Daianne Possoly

Está na minha wish list já tem um tempo, mas sempre fico adiando a compra. Haha.

sejoganoblush.blogspot.com

Anônimo

Que lindo esse lapis, fiquei apaixonada rsrs.. Vou ver se encontro por aqui.

Beijokass

http://blablablaweb.blogspot.com

Jessica Viégas

Meniiiina que cor maravilhosa a desse lápis de boca, ele é perfeito.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

MusicFer

Ká esse lápis da Nyx é lindo mesmo, aliás eu gosto bastante das cores de lápis labial da Nyx, são super bonitos...já o da Koloss eu não tenho mas pelas fotos parece ser suuper parecido mesmo!
Bjãoooooooo
FER

Carlinha Salgueiro

Nossa Karen, é lindo mesmo. Faz tempo que eu não uso lápis como batom, fazia muito isto com os cores de boca da Natura e O Boticário, porque adoro o efeito mate!
Beijos!

Dáfni

Karen, a Denise não podia ter acertado mais! Lindo o lápis, e combinou muito com o seu gosto! E a embalagem é muito fofa!

beijos

Karen Lommez

Kelly, Rô e Jéssica, a cor é perfeita!!!

De, AMEI demais! Acertou na mosca!

Anninha, só vc mesmo! Vc é uma piada mulher!!!

Flavia, vale a pena demais!!

Quelida, não acho esses batons da Felicittá para comprar aqui e morro de vontade... pin k e matte é tudo que eu quero!

bj

Karen Lommez

Daianne, é um ótimo investimento, vc vai ver...

Daniela,. procure em lojas virtuais...

Garota, a cor é realmente maravilhosa, mais ainda ao vivo.

Fer, oi batom da Koloss parece demais com o lápis, que só é um pouco mais vivo.,

Carlinha, tb adoro o efeito matte e a durabilidade dos lápis de boca.

Dáfni, a De foi mesmo muito feliz nesse mimo!

bj

Carol

Oi, Karen! Não conhecia este lápis de boca da Nyx e ele é realmente um arraso, lindo demais. Amo os lápis de boca da marca, são o máximo. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Karen Lommez

Carol, mais um lápis/batom que amamos, né? bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.