AGORA O M.A.CMANÍACA TEM NEWSLETTER!

Vocês pediram, eu atendi! Vocês podem agora receber minhas atualizações por e-mail (ótimo para quem lê o blog no trabalho), basta se inscreverem no campo "Me siga por e-mail" (colocando o e-mail de vocês), no canto direito da tela, e depois confirmar a inscirção através do link que receberão na caixa de vocês. Às vezes a mensagem de confirmação vai para a caixa de spam, então não deixem de conferir.

Caso alguém tenha algum problema e não receba as atualizações, fale comigo!

No mais, logo temos mais uma coluna "O Batom da Fulana"!!!

FELIZ PÁSCOA a todas!

BJK

2 comentários:

Nanda Chaves

Aaaaah, essa é uma idéia muito boa que eu tb aderi Karen! O pessoal que lê no trabalho sempre gosta!
bjusss
Nanda

Karen Lommez

Pois é, Nanda, espero que as meninas assinem!!! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.