ESMALTE: GEMS MILANI

O esmalte da semana, ou melhor, do fim de semana, é o Gems da Milani, aplicado por cima de um esmalte preto. O Gems é um esmalte de base transparente com uma profusão de glitteres redondos pequenos e hexagonais gigantes, em tons de prata, ouro, verde, cobre, azul, vermelho e magenta. Ele é o genérico do famoso Happy Birthday da Deborah Lippmann que a Carlinha mostrou em seu blog, Eu Acredito em Cosméticos, aqui.



Pode não parecer, mas o acabamento fica praticamente liso, bem mais liso que aqueles esmaltes de glitter comuns. É que os glitteres são grandes mas muito fininhos e assentam bem nas unhas. Com um top coat por cima fica tudo liso e maravilhoso. Dizem que o parto é tirar este esmalte, então acho que vou arrancar!!! Nas unhas, uma camada do Gems sobre uma camada de preto ficou assim:



Tudo bem que o Carnaval já passou e que a Globeleza vai hibernar até o ano que vem, mas este esmalte é tão legal que mesmo carnavalesco encanta todo mundo. Chamou muito a atenção, mas de um jeito legal. Não dá para perceber o efeito a quilômetros de distância (aliás, nenhum esmalte faz isso, então não precisa ter medo de usar brilhos e holografias), mas quem viu de perto achou incrível. As fotos não captaram toda sua beleza e ele fica moderninho, mas não fica barangão. Eu usei sobre o preto justamente porque eu queria ver o efeito em contraste máximo (vocês já perceberam que amo contraste, né?). Dá para usar sozinho ou em cima de qualquer cor. Mais um close no bicho:



O preto que usei foi o Preto Fosco da Risqué (Fast Fashion). Não usei porque era fosco, mesmo porque com o Gems e o top coat essa caracterpsitica ia desaparecer, mas porque poderia usar qualquer preto bem pigmentado e fiquei curiosa para ver seu efeito fosco antes de prosseguir na esmaltação. Com apenas uma camada de cada e uma de roxinho não ficou grosso nem demorou demais para secar, foi normal. Eis a combinação: 



Depois do polêmico craquelado, que umas amam e outras odeiam, quero saber de vocês: gostaram desse montão de glitter??? Repito que se você usar, seu chefe ou quem quer que seja só vai perceber quando vir suas unhas de perto. BJK

PS: Tenho uma novidade ótima para contar!!! É sobre maquiagem, claro, e em breve vocês saberão! ALguma aposta?

27 comentários:

Aninha

Uau adorei o efeito, gente q lindo, amei, onde vc conseguiu essa lindeza/
bjs
http://www.ogostonaosediscute.com/

VaidadePink

mara hein,,achei mto lindooo

Donna Branquela

Eu adorei!!!!Vou comprar com certeza!!!

Karina Luna

Vende em BH esse esmalte?
Muito lindo o efeito!

Anna Carolina Fonseca

Ai que tudoooooooooooooooooooooooooooooo!!!Perua extrema!!!rsrs

:: Tami ::

MUITO parecido com o Happy Birthday da Deborah Lippmann!
é ruim de sair? O Happy Birthday é horrivel de tirar!!

bjs!

Dani

Lindo Karen!
Mas acho que não usaria ele,achei que os gliters são muito grandes.

Ahhh já a novi:Vc vai dar aula de make!
Acertei???=D

bjs!

Verniz Vibe

Esse esmalte é um festival de alegria! Também estou louca por um desses *___*
Posso estar enganada, mas ele parece ser ainda mais intenso no glitter que o Happy Birthday, da DL.
Ótima escolha, Karen!

Beijos

Luciana

Eu acho esse esmalte maravilhoso, lindo demais!!!!!! :)

Beijos!

juliana g.

Tá foi uma mistura de verão/inverno vamos dizer assim?
Eu achei lindo, mesmo para o inverno e as descrições foram otimas,eu gosto do Milani.

Pra tirar glitter sem pbs: coloca na pontinha de cada dedo um pedacinho de algodão que cubra a unha molhada em acetona, por cima envolva com papel aluminio e deixe por alguns minutinhos. Depois puxe e saí tudo sem pbs!! Faz e me diz o que vc achou!

Adorei suas unhas!!

Beijos coloridos no logim da Ju pq meu cp é novo e não instalou a net e eu não me loguei..kkkkkkkkkkkkk

Ju

OI querida,

amei o craquelado e amei esse com glitter!!

beojos, ju

Mercedes, D.

Karen,
esse eu gosto! (os craquelados eu passo, haha).
Já até encomendei um, mas vai demorar... Aff.
Achei que ficou bom sobre a base preta, mas tb ficou lindo o da Carlinha somente com base.
Bjs

Érica Souza

Liiiindo...

amei...e foi bom saber que não fica aspero...ainda n]ão tinha me jogado nele pq achei que ficasse pior que esmalte com glitter...kkkk

tem sorteio lá no blog....corre lá pra participar =)

http://rascunhodabeleza.blogspot.com

Livia

Oi Karen..
Me matei de rir aqui com o "Tudo bem que o Carnaval já passou e que a Globeleza vai hibernar até o ano que vem". Mto bom!!!
Já tinha visto swacthes desse esmalte em outros blogs e acho lindo.
Pena que os esmaltes da marca sejam tao caros.
Aproveito pra te convidar pra participar de um sorteio que ta rolando no blog, uma bolsa maravilhosa!!! Dá uma olhada: http://questaodebeleza.blogspot.com/
Bjos e bom fds

Viviane Freitas

Adorei, ficou lindo!
Eu tenho medo de comprar esses esmaltes com flocos, pedaços e tal. Comprei um flocado que ficou pavoroso! Eu pensei que fosse fininho, mas na verdade era um flocão, não pegava na unha de jeito nenhum...
Mas esse parece ser fino, né?
Adorei o efeito.

Beijos,
Vivi

juliana g.

Gente, que susto. Vi minha foto aí e pensei: uai, mas eu escrevi aqui neste post?

Ah.... Mãe usando perfil da filha hein?


Pois bem. Karen, eu achei o esmalte tãoooooo lindo que nem parece de verdade =)

VanessaBatiista;*

Eu tenho esses gems na cor dourada e amo, mas uso pouco pq pra sair é um parto!!!

Flavia

Eu tava de olho nele, me controlei e não comprei. To aguardando 4 encomendas internacionais atrasadas, tenso.
Ele é lindo, sem comentários.

Magda Michelle

Muito bonito e bem mais barato que os da Deborah Lippman.
http://www.makefeita.blogspot.com/

julia...

Ai, Karen... Tõ começando a achar que, tal qual com outros acessórios, os esmaltes só ficam extravagantes ou não dependendo de duas coisas: das demais roupas e acessórios que vc usa, e da atitude que você adota.

Com certeza me jogaria num brilho assim, assim como semana passada me joguei num glitter holo forte com craquelado por cima! rsrs

bjo ^

Dáfni

LINDO! Eu estou esperando o meu chegar, mas parece que está encruado na receita... (rs) Gostei de vê-lo aqui, me dando ideias de como usar...

Beijos Karen!

Carlinha Salgueiro

Oi Karen, eu quero usá-lo sobre esmalte branco. Deve ficar inusitado, né?
Todo lindo!
Beijos!

Marcelinha

uai, eu já usei esamlte flocado em fundo claro e ficou legal. esse não dá?
aqui, fui lendo seus posts abaixo e percebi que comprei dois esamltes irmãos gêmeos dos seus, só estou à espera: o shtter da opi (craquelado preto) e o happy birthday da deborah lippman, que é bem parecido com o gems, ouvi falar... a gente tá com um gosto parecidíssimo... pq eu nem li desses esmaltes em lugares nenhum, só vi gostei e fui atrás comprar...
que engraçado!!! =D

Karen Lommez

ANinha, SU e Branquela, ele é super legal né??

Karina, só em lojas virtuais.

Anna, perua? Ah achei mais moderno que perua...digamos que é perua moderna!

Tami, é um saco de tirar sim, mas vale a pena usar se vc gosta!

Dani, já dou aulas de make em lojas e à domicílio,mas em breve darei aulas sim, num lugar específico!

bj

Karen Lommez

Verniz, ele é mais intenso, tem mais glitter e é mais barato!

Lu, tb acho!

Quelida, ótima dica! Tem que deixar um tempo né? Mas funcionou!

Ju, então vc gosta de novidades, né?

De, dá pra usar de um monte de jeito, só não gostei usando com um esmalte da cor de um dos glitteres embaixo, pq o glitter daquela cor some...

Livia, pois é... tomara que ela não acorde antes!!! São carinhos aqui, mas nem tanto, perto de um Chanel!

Vivi, se joga nesse sem emdo. Vc deve ter comprado flocado ruim, tipo ELiana, pq os da BIG ficam na unha direitnho, e esse tb, o acabamento fica liso.

JU, pois é! Sua mami virou hacker!

bj

Karen Lommez

Érica, fica liso mesmo, se joga!

Vanessa, Flavia e Magda, ele é lindo demais e sim, bem mais barato que o DL!!!

Julia, falou e disse,!!!! Isso é a mais pura verdade, mesmo pq unhas são minúsculas e não são tão facilmente notadas se não for de perto! Adorei seu comentário!

Dáfni, vai anotando as formas de usar!

Carlinha,s e vc usar com branco me mostra! EU não gosto de esmalte branco, mas posso mudar de ideia!

Marcelinha, é mesmo!!! kkk, gosto parecido mesmo! BJK

Vivian

Comprei e estou usando hoje pela primeira vez, achei lindo e fica lisinho mesmo!!!!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.