SWATCHES E COMPARAÇÕES: VULT 14 x VEGAS VOLT M.A.C

O post de hoje é resultado da dúvida de muitas leitoras: o batom 14 da Vult se parece com o Vegas Volt? Bem, os dois são daquele tom de coral puxado para o laranja, têm efeito parecido mas não são gêmeos. São primos, da mesma família, com efeito bem parecido, não idêntico. Vejam só: 

Ambos são cremosos, sem cintilância e têm boa cobertura, sendo a do batom da M.A.C um pouco maior. O Vult não tem o cheirinho do M.A.C, nem a embalagem resistente e neutra, mas é dez vezes mais barato. Portanto, o brasuca é uma excelente opção para quem não exige um gêmeo idêntico do Vegas Volt, mas quer usar uma cor semelhante de qualidade e baixo custo. Abaixo, amostras feitas no braço e fotografadas na luz natural, o 14 está na esquerda e o Vegas Volt na direita da foto:


Dá para notar que o nacional é mais clarinho, enquanto o importado tem a cor um pouco mais intensa. As amostras na boca, abaixo, estão mais fidedignas, praticamente idênticas às cores que vemos ao vivo. No lábio superior está o Vegas Volt e no inferior o Vult 14: 


O efeito é bem parecido, não é? Espero que o post tenha tirado as dúvidas de vocês! BJK 

PS: Gente, a Nanda, como comentou aqui, tem o Vegas Volt na loja Desapegada, além de várias outras cores de batons M.A.C. Confiram aqui

23 comentários:

Kelly Cristina

No lábio superior é o da MAC né?
Lindas as duas cores... vou procurar esse da Vult...
Bjuu
;-)

Make em Primeira Mão

Karen,

eu nunca tinha "dado bola" o Vegar Volt. Vou prestar mais atenção porque gostei bem da cor.

Bjs,
Carla

Bruna Tenório

Eu tenho esse da Vult, vale a pena comprar! :D

Carol Silva

Adorei... quero comprar o da vult! Apesar de estar um pouco mais controlada em compras, fiquei morrendo de amores por essa cor n. 14... hehe!

Beijos.

Blog da Núbia

Os dois são bem parecidos mesmo, mas o da vult ganha pelo preço. bjs

Unknown

Se formos fazermos uma comparação custo X beneficio, o batom da Vult fica na frente!

Ele é bem parecido com o da MAC, só que bem mais barato!

Bjokinhas

Raquel

http://punkedchild.blogspot.com/

Kelly Cristina

Karen,
Acabei de ver uma comparação do Vegas com o Angel da Panvel... achei super parecidos...
;-)
Bjus

Dâmaris

Karen,

este post ficou ótimo mesmo...ainda há alguns dias comprei o 14 da Vult pensando em postergar minha compra do Vegas! são lindos, os 2! acho q tenho q ter o da Mac tbém! ;)

bjoks
Dâmaris

Dani

Uau,que lindos!!
Adorei o Vegas!
Já pensou em postar uma foto de toda sua coleção de batons??Não sei se já tem,mas..eu iria adorar vê-los!rs..
Imagino que vc tenha muitos batons!!
O pior é que meio que me sinto "influenciada" e estou cada dia aumentando minha coleção!kkk
Bjs!

juliana g.

A proximidade é grande mesmo. E menina, eu gosto tanto desse vult que certa vez, quando fui olhar meus batons, descobri que tinha 3 dele! rs

NaT

Achei bacana a comparação!
O meu vegas volt ta encostadinho, pq agora so to usando batom vermelho!!!! Hahah!
Amei a dica da maquiadora musa! Vi os videos e adorei mto!
Ah e tenho uma duvida, acho que vc pode me ajudar! Ganhei (faz tempo) um pincel duo fiber da mac (carooo!) e não consigo usar ele pra nada! Ja tentei passar base e nao rolou... Ele serve para que exatamente?
Bjs!

Vivs Takahashi

Será que esse da Vult não parece mais com o Crosswires?

Jubis

Oi Karen, eu concordo com vc....tenho os dois e confesso a vc que prefiro o tom mais clarinho do Vult....beio, jubis

Unknown

Boa dica!amei!bjooo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Brena Braz

AMO esse vult!!!!!!!!!!!!

Brena Braz

e a foto do bocón ficou ótema igual aquela outra que comentei!

Dáfni

Karen, esse da Vult é bem parecido com um YSL que eu tenho aqui, cujo número é 14 também! Coincidência, será?

Bem, quando eu comprar o da Vult e comparar eu te falo!

Beijos

Nanda Chaves

Opaaa, tenho que falar, que quem quiser comprar VEGAS VOLT lá na LUJINHA, tem viu?!
bjuss
Nanda

Carlinha Salgueiro

Nem preciso falar que adoro estas comparações, porque já devo ter falado aqui várias vezes!
Mas, tudo bem, falo novamente, são de utilidade pública.
Tenho o da Vult! Uhu! \o/
Beijos!

Karen Lommez

Kelly, isso mesmo!!

Carla, o VV tem uma cor vibrante e linda, que eu acho usável para a maioria!

Bruna, Carol, Núbia e Raquel, o da Vult não é igual, é mais pastel que o da MAC, mas a qualidade é boa e o custo benefício ótimo. Uma boa compra que não "quebra" ninguém.

Kelly, o Angel eu não tenho...vou procurar a comparação

Dâmaris, vc está igual a mim, querendo todos!

bj

Karen Lommez

Dani, muita gente me pede isso, mas não sei se farei, porque já sofri muito com gente que vem aqui só para me ofender por causa dos meus produtos.

Ju, achei muito engraçado isso...

Nat, o duo fibre grande serve só para pó, o menor para base e pó.

Veevs, pode ser, mas não tenho o Crosswires para comparar...

Jubis, o da Vult é mais democrático mesmo!

Mirella, obrigada!

Brena, eu sei que vc ama!!!

Dáfni, fala sim, fiquei curiosa!

Nanda, bom ter lembrado!

Carlinha, é um dos posts mais pedidos aqui no blog!

BJK

Unknown

Comprei hoje o Vult14, justamente pq achei bem parceido! E nem sabia que eles ja eram comparados!! Amei!! 12,90 na Drogaria Cristal.

Unknown

Comprei hj o Vult 14 pq achei bem parecido mesmo. E nem sabia que eles ja eram comparados! Valeu a pena! Amei! 12,90 na Drogaria Cristal! 😉

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.