SWATCHES E RESENHA: BATOM CANDY YUM-YUM M.A.C

O post de hoje é sobre o lançamento da M.A.C que me causou maior desespero este ano: a coleção Quite Cute, mais precisamente o batom Candy Yum-Yum (ou seria Karen Yum-Yum?). A M.A.C caracteriza o bendito como "pink neon matte", e é exatamente o que ele é. Depois farei uma comparação com outros para vocês entenderem como ele é único no meio de tantos pinks matte. Ele é bem neon mas é um pink super azulado, me lembra o esmalte Cintura Baixa da Risqué (visto no vidrinho).

Ele é super difícil de fotografar com fidedignidade, por ser neon. Na sombra ele fica esmaecido, no sol claro demais, com flash ele estoura... Fiz o meu melhor, considerando a máquina antiga e já prestes a morrer (é sério, a luz do visor queimou e eu nem consigo saber na hora como a foto ficou).




Amostras na boca mostram que este batom matte tem super cobertura e é bem sequinho. Quem sofre com ressecamento nos lábios até pode usar um batom assim, mas é preciso ter cuidado redobrado e aplicar uma fina camada de lip balm antes e hidratar bem os lábios depois do uso. O clima em BH no outono e no inverno é super seco, a umidade é baixíssima e minha pele já seca, principalmente os lábios, sofre bastante.

Confesso que nem isso é motivo para a louca do batom rosa deixar de usar o batom pink que sempre sonhou ter! Ele é diferente de todos os pinks que tenho e estou apaixonada, mais do que nunca!!! O cuidado que estou tendo é justamente hidratar muito os lábios e usar muito balm quando estou em casa, até para dormir, o que normalmente não faço. 

 

 
Abaixo as amostras da mão, fotografadas sob a luz do sol (à esquerda) e na sombra, na luz indireta que vem da janela (à direita). Estas fotos ficaram super fidedignas (ao menos no meu monitor) do efeito que o batom tem nessas diferentes condições de luminosidade. 

 

 
Abaixo o meu novo amor!!! Este batom causou tanto reboliço mundo afora que já está esgotado! Será que vai ser um novo Gladiola? Raríssimo e caríssimo no Ebay? Aff, já me preocupei, porque como o batom da coleção Dame Edna, provavelmente vou ter que economizar no uso para não ficar sem, até encontrar e poder comprar outro!  

 

Bem, está aí a resenha do dia, do novo integrante do meu TOP5!!! Não é para todas, porque nem todas topam usar uma cor assim tão "arregalada", mas pelo visto já virou sensação no mundo! Vocês gostaram? Usariam? BJK

35 comentários:

Patricia Harumi

Karen do céu!!!!kkkkk
Ele é lindooo, eu comprei, ainda nao chegou, mas eu sou amarelaaaa!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

E agora???

Será que ele nao é parecido com o Pink Nouveau?!?!
OMG!!!!

bJSSS, AMei o post, até twittei ele!!!kkkk

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos

Eu comprei a coleção de esmaltes, estou esperando chegar, ansiosa à beça!!!
O batom tem a cor bonita, mas acho que não gostaria, porque se ele é meio seco, não daria certo, gosto mais de gloss na verdade!
Qual gloss da MAC com tom de rosinha bem purpurinado você me indica?

Regina

Oi, Karen! Tudo bem?

Eu comprei esse batom tb, o meu chegou no começo da semana. E quer saber? Eu, que nem gostava de batom rosa, me apaixonei! Ele é um absurdo de lindo mesmo, diferente de todos os q tinha visto até hoje. Mas tem q ter personalidade pra usar essa cor, pq não tem uma pessoa q não olhe qdo vc está com ele nos lábios! rs
Beijos e bom feriado!

§♥Bruxa♥§

Realmente dentre os rosas que vc já fez swatch, esse tem um fundão azulado e ficou lindo! Eu não combino muito com rosas, pois sou um pouco mais morena que você, apesar de também ruiva kkk... Lindo!!!!

Mil beijos minha querida
Ara
Mãos Lindas
Central 42

Raquel Bellosi

Karen,
O batom é mara, msm!!
Mas o que mais me chamou atenção, foi os seus cílios!! AMEI!! São lindo demais!
Beijocas
Raquel

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi

Deka Guimarães

Que linda a cor! Não sei se tenho coragem, o máximo que vou é até o Love Forever da linha Prolongwear e olhe lá!
beijocas

Necessaire para Todas

Oi Karen!

que lindo esse rosa né? é bem aceso mesmo, bem neon! em vc ficou lindo!

Bjoss, Feliz Páscoa!

Karina

Karen vc pode fazer um swatch do candy yum yum com o gladiola, pq o meu tá na metade e eu quero um substituto djá...beijos

Sol Ribeiro

Realmente vc é amulher do batom rosa!
Ele de fato é muito bonito, deu vontade de ter!!!!Acho que usaria
sim!
Bjao

Letícia

Karen, esse batom TINHA que ser seu.
Lembro que ainda comentei com você que era a sua cara, logo quando surgiram as primeiras fotos dessa coleção, onde eu dizia que estava decepcionada com as coberturas dos roxinhos.

Ficou muito lindo e pelo visto ele é bem diferente dos outros, mesmo. =)

Mariana Portella

Liiiiiiindo!! mas fico tão indecisa se essa cor combina com meu tom!! em você fica perfeito, rsrs

beijão

coisasdebiscuit

Sem dúvida ele é mara!!!Fui comprar não tinha mais buá!!!

Jana Pereira

Que lindo ele é to esperando chegar aqui em Espanha so dia 25... aqui perto de casa vou la testar, alias quero provar todos .
amei essa cor em vc.
nao sei se em mim vai ficar bem pois tenho pele super amarelafa fora o cabelo hiper claro, Estou te seguindo me segue tambem se puder beijooo

Carol

Nossa, lindo! Amei! Amo batons desse tipo e sua maquiagem ficou perfeita Adorei a proposta do seu blog, também sou m.a.c maníaca, haha!
Mil Bjs
www.looklifestyle.blogspot.com

miss m

karen, não faz isso comigo! Uma amiga no forum do 2 beauty postou um blog de uma maquiadora americana e negra e vi ela usando o candy. Me arrependi até a alma de não ter encomendado, mas agora que soube que está esotado, chorei! Não acredito! O gladiola é outro arrependimento sério meu!
para as amigas que ficaram curiosas sobre como ficou na maquiadora pretinha

http://1.bp.blogspot.com/-tvj8BkktvJ4/Ta-UyP4ThJI/AAAAAAAAAgA/jyg2tn9C6aY/s400/MAC%2BCandy%2BYum%2BYum%2Blipstick%2B007cropped.JPG

amei!

Kelly Cristina

Super lindaa a cor desse batom!!!
Lindoooo demaiiis
;-)

Luana

Descobri um lugar que tem! Acabei de comprar o meu! Um amigo meu ficou de trazer dos EUA, mas como ele não se comunicou comprei o meu pra garantir! Ele chega segunda feira! Se por acaso eu ficar com dois eu aviso voces e vendo!
Achei ele meio parecido com o Something New.O q vc acha?
Besitos!!!

Lis Tavares

Oi Karen, tudo bem com você?
Menina, eu ainda não tinha visto esse batom, apesar de ter visto a coleção Cute, não levei a sério que esse seria tão neon, tão gritante menina, é um rosa sua cara, mas eu não usaria mesmo, esse é demais pra mim, acho que ainda não tenho tanta coragem, em ti fica tão você, hahaha, os batons rosa, são feitos pra Karen mesmo.
Um beijo

Flavia

Karen, esse batom é a sua cara.
E eu to apaixonada por ele, é lindo demais!!!!!!!!!!

B R E N A

Karen, ficou super fiel a cor aqui. Sucesso demais!

Mercedes, D.

Karen Yum Yum! kkk
A sua cara mesmo: e SUPER neon! rs rs
Bjs e parabéns pelo novo batom! :)

manu

Ficou um arraso em vc! Lindao!
Acho o maximo qdo alguem usa alguma coisa q vira marca registrada!
bj

Dani

Karen,
Muito lindo o batom!
Uma cor que não sei se usaria ein...
rsrs..
Bjus!

Karen Lommez

Pati, ele é bem mais neon que o PN, mas vai ficar lindo em vc!

Simone, gosto muito do Funtabulous, que é um rosa/lilás bem purpurinado!

Regina, é verdade! Esse é para quem tem personalidade, mas é perfeito!!! VC vai amar!

Ara, eu acho que todo mundo combina com rosa, é só gostar da cor. Essa ideia de que morenas e negras não combinam é cultural!

Raquel, Denise e Deka, obrigada! Ele é super neon mesmo, mas é fofo !

Karina, faço sim, mas já adianto que são totalmente diferentes. Já fiz posts aqui com comparações.

Sol e Le, é mesmo a minha cara né? Karen Yum-Yum total!!! Os roxos da coleção eu nem pedi justamente por causa da cobertura ruim... mas tem quem goste mais fraquinho.

bj

Karen Lommez

Mariana, eu acho que fica lindo!

Coisasdebiscuit, pois é está esgotadíssimo!

Jana, acho que fica bom sim!

Carol, que legal, obrigada!!!

Miss M, ficou lindo nela, adorei!

Kelly, Lis e Flavia, é lindo, gato, fofo, tudo de bom este batom!

Luana, onde vc achou, conta pra gente!

Brena, valeu!

De, gostou né? kkk! Obrigada!

Manu, tb acho legal e os rosas variados viraram minha marca mesmo!

Dani, acho que ficaria bem em vc! BJK

Nanna Barbieri

Karen, mais a tua cara impossível!
A primeira foto me lembrou do post que você passou um batom rosa e a sombra pink do Duda Molinos por cima...
Beijos

giulia

MUUITO LINDO! to louca por ele, porém já to até vendo o sufuco que vai ser pra conseguir ele.

Carlinha Salgueiro

Oi Karen, parando um pouquinho da reforma que resolvi fazer (troquei o forro da minha casa que era de madeira por um de PVC, nem queira imaginar a sujeira que ainda tenho pra limpar).
Eu encomendei do Quite Cute, lilazinho, vamos ver se a moça encontra.
Sinceramente, este batom é lindo, mas não sei se encararia não!
Beijos!

Nanda Chaves

E o blush, qual é? Iluminador, tudo...Fala TUDOOO!
Ah, que cor de StudioFixFluid vc usa?
bjus
nanda

Karen Lommez

Nanna, é mesmo heim?

Giulia, mas ainda dá para conseguir, ruim mesmo vai ser daqui a alguns meses.

Carlinha, se conseguir mostra no blog heim? Estou curiosa...

bj

Karen Lommez

Nanda, o mesmo blush do tutorial, o Por-do-Sol da Panvel, ele ilumina tb, além de ruborizar. Uso a NC20. bj

Anônimo

Karen, onde vc comprou?
Bjoss

Karen Lommez

Anônimo, me mande um e-mail e se identifique, por favor!

Dáfni

:)

Beijos

Giulia

Nossa,eu achei q ninguém tinha esse batom,eu estava nos eua e comprei,mas só consegui usar no show da lady gaga ahahaha mais em mim fica muito mais pink,em você fica bem melhor ! adorei o post sobre ele,beijão e parabéns pelo blog,primeira vez q estou aqui mais ameeei!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.