SWATCHES E RESENHA: BATOM VELVET TEDDY M.A.C

Hoje mostro para vocês um batom da M.A.C que definitivamente não está entre meus favoritos, pois é da linha discreta, mas que da cor preferida da maioria das mulheres brasileiras: o Velvet Teddy. Trata-se de um batom matte, sequinho e opaco, com coberturas total e alta durabilidade nos lábios. O cheirinho e a embalagem são os tradicionais "tudo de bom" da marca. A cor é esse tom de bege escuro, definido pela marca como um "deep-tone beige", que serve de nude para muitas brasileiras morenas e mulatas e de batom neutro, coringa, para as branquinhas. Ele faz muito sucesso entre as clientes (minhas e de minhas amigas maquiadoras) e as leitoras do blog, que ficaram loucas quando fiz uma maquiagem e o usei. 


Mesmo não sendo meu tipo de cor preferido, reconheço a extrema utilidade deste batom para qualquer maquiador e o fato de que ele é extremamente democrático, cai bem em quase todos os tons de pele e é uma ótima solução para olhos mais coloridos ou escuros. Abaixo, o VT na boca. A foto não ficou com a cor perfeita, mas dá uma ideia do tom e da cobertura.



Abaixo, amostras feitas no braço, com pequena variação de luminosidade, estas sim com a cor super fidedigna. Na minha pele é exatamente desta forma que o Velvet Teddy fica. 




Então meninas, fica a dica de um batom neutro e coringa que vai agradar em cheio das fãs destes tons comportados, finos e dignos! Gostaram???? BJK


19 comentários:

Anna Carolina Fonseca

definitivamente nao faz meu gosto...hehe.Gosto é de pink mesmo,vermelho e algum rosinha com toque coral.cor apagada nao me chama atenção.

karla dote - butterfly

linda a cor!!! Eu gosto de tons com brilhos discretos! bjk

Camila Barros

que cor linda!!
bjs

http://bemvaidosa.blogspot.com/

Elaine Costa

eu uso esse batom e amo essa cor de paixão, linda!
bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Brena Braz

a foto do batom pra mim ta aparecendo meio cintilante =/
e na boca tá rosado... só os da mão que as cores estão fiéis (to no macintosh)

=/

Cristiane Oliveira

Amei, esse foi feito pra mim. Rs.
bjs.Amada.

miss m

Tou com a ana carolina e não abro!Até concordo que ele é útil para um olhão, mas meus nyx boca morta dão bem conta do recado. Mas eusei q o mulherio gosta, então, acho q vale a postagem!

Unknown

Karen,
há muito tempo atrás eu só usava esse tipo de batom! rs
Mas agora amo vários tons!!
Dos nudes (ou quase) prefiro o Half n Half e o Cherish da MAC.
Bjs!

Jéssica Araújo

É lindo esse batom, além dos rosaz bafooo que vc costuma postar tem dias que eu fico nakela vibe de mais nude mais comportado rsrssrrs...
Mais sempre corro para o meu Pink Noveau, all styled up e Up the amp da vida rsrsrsrsr

bjokas

carla

Olá minha linda, bom dia...
Sobre sua pergunta lá no blog, a respeito dos anéis, sempre que possível eles estarão a venda :D
Alguns anéis encomendo e demoram a chegar, mas outros consigo buscar mais rapidamente.

Quando precisar, é só me dar um toque.

Beeeeeeeijos
Ara
www.maoslindas.blogspot.com

*L.E.S*

Eu gosto dessa cor suave, não gosto de me ver cores fortes! :)
Beijos flor
http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

Margareth Gervason

A cor é bonita e deu uma bela cobertura. Às vezes precisamos nos dar esta sutilesa, cores mais clarinha, assim como os ouvidos sprecisam de silêncio, os olhos precisam de calma as cores que vemos.

Gosto de duas camadas sim, mas às vezes curto apenas uma para passar a semana. Minhas unhas ficam cansadas e precisam de descanso, precisam de esmaltes mais leves, porque tem uns que pesam e estes eu tiro logo. este Holinho ficou calmo e leve, apesar de feiinho deu para passar a semana naboa!

Bom domingo

beijos coloridos!

Liliplay Festas Persnalizadas

eu gosto de batom assim, compraria com certeza.

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

Unknown

Lindo esse, hein? Eu gostei. =)

Mas estou até precisando arrumar uma outra boca para usar tantos batons em tons nude que chegaram por aqui nas últimas semanas. =/

Carlinha Salgueiro

Gosto de batons assim quando estou com preguiça de enfrentar o mundo com cores fortes. Achei ele bem parecido com o Pro Longwear Unchanging, que também é um super curinga e pela cobertura me salva quando não dá pra retocar!
Beijos!

Nanda Chaves

Pra uma Nude queen preciso desse VT urgenteeee... Nunca dei bola pra ele,agora vou atras na proxima viagem ou quem sabe no prox back2mac...
Amei! Agora falta o tuto olhão mais velvet em video! hahaha
Bjuuu
Nanda

Dáfni

Karen, acho que acabei testando ele na loja da MAC. Acabei preferindo levar o Kinda Sexy, que é mate, mas tem a vibe desse...

Realmente, ele é bem coringa!

Beijos

Karen Lommez

Anna, sou como vc!

Butterfly, essa cor é matte, não tem brilhos, mas a foto pode ter te levado a pensar isso.

Mila, Elaine e Cristiane, é uma cor bem básica mesmo, dá para todas!

Miss M, tb sou desse time, mas mostro aqui de tudo um pouco.

Brena, valeu pelo toque.

Denise, é bom mesmo diversificar!!!

Jéssica, tb sempre corro para as cores fortes e as pálidas só nos dias de olho preto ou de tristeza!

bj

Karen Lommez

Ara, obrigada! Assim que puder te falo!

Les, Mari e Margareth, a maioria prefere cores calmas mesmo...

Le, eu tb! KKKK. Bom que agora trabalho tb com isso e posso em dar o luxo de ter muita coisa!

Carlinha, muito raramente acordo assim, aí uso ele!

Nanda, é a sua cara essa cor!

Dáfni, esse tb é matte. ACho que a foto ficou parecendo cintilante ne? O Kinda Sexy é mais claro, sei lá, é bonito tb!

bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.