ESMALTES: VIVA PINK E VIOLETA

Hoje o assunto é esmalte! Mostro os dois esmaltes que estou usando esta semana e adorando! São duas cores de mulherzinha: pink e violeta/lilás! Lindas!!!

Nas unhas das mãos uso o Viva Pink, cor da Avon argentina, presente da querida e vitaminada amiga Carlinha (aqui um post sobre difereças nos esmaltes da Avon no Brasil, na Argentina e nos EUA). A cor é um pink bem forte, mas que não é neon. A consistência do esmalte é ótima e ele cobriu totalmente com duas camadas. Estou com ele há três dias e por enquanto nem sinal de ter mudado qualquer coisa, nenhuma lasquinha ainda.

Fácil de limpar também, só achei que o pincel, um pouco diferente dos pincéis de esmaltes nacionais, traz muito produto para as unhas e isso fez com que as camadas ficassem meio grossas e que o esmalte acumulasse perto das cutículas. Acabou demorando um pouco mais que o normal para secar, mas acho que tudo isso na verdade foi consequência da minha falta de jeito para lidar com o pincel diferente. Tanto é que o esmalte, depois de seco, ficou incível e uniforme. Fiquei querendo conhecer outras cores da Avon hermana, porque o Viva Pink me impressionou, adorei! Aliás, presente de amiga de verdade é ótimo, porque sempre vem na cor e no jeito que a gente gosta! <3 <3 <3 Carlinha, mais uma vez, muuito obrigada!!!  
   

Depois deste pink barbie, pink karen, optei por passar nas unhas dos pés uma outra cor superfeminina: lilás. Escolhi o Violeta da QTock, marquinha hiper comum nas balaiadas de BH, baratex e bastante digno. Também usei duas camadas. Ele é fácil de aplicar, fácil de limpar e tem boa durabilidade! Só não reparem no meu pezinho 34 de gnomo neném... 


Estou toda feliz com estas cores! Adoro olhar para unhas com estes tons! Agora espero chegarem meus filhotes da coleção Novo 70 da Impala!!! Estou ainda mais tensa com o lançamento dos prováveis holográficos da HITS... Será que desta vez teremos holos de verdade no mercado nacional??? BJK

21 comentários:

Clau Jambo

O pink é lindo.

bj

Anna Carolina Fonseca

Esse lilas é muito lindo!o rosa pelo menos é mais facil de achar.Ah nem,nunca acabam os lançamentos,assim nao do conta,preciso ganhar na loteria mesmo...rs

Donna Branquela

Amei os dois tons de esmaltes.Adoro rosa e lilás!Também ando curiosa e ansiosa pelos holográficos da Hits.Beijão!!!

Unknown

A Hits está mandando super bem mesmo.
Os flocados da marca são bem mais chiques que os outros. Não ficam aqueles grânulos imensos arranhando a gente (como os flocados da Eliana fazem).

Essa linha "gringa" da Avon é um sonho, né? Linda cor.
O esmalte do pé então...nem preciso comentar. AMO esse tom. Me lembrou o Violeta da Colorama. =)

Necessaire para Todas

Ai Karen que cores lindas! adorei! e essa embalagem da Avon, podia ser assim aqui né?

Bjos, Denise

Unknown

ei Karen

Amo esse violeto Qtock e os balaios espalhados em BH!
Onde comprou a coleção Impala 70 em BH??

Beijos

Anônimo

q lindo esse vidrinho do esmalte da avon da argentina ein... !!!! o tom rosa é maravilhoso tb.. amo rosa..sou suspeita rsrs Bjs

Unknown

Menina, porque a embalagem da Avon é tão diferente? Lá é mais chique!!!

Margareth Gervason

Que rosa lindo amei e este Lilás adoro este marca.
Beijos coloridos!

Carlinha Salgueiro

Oi Karen, que bom que gostou!
Eu achei sua cara, mas o mais legal mesmo é ver VOCÊ afirmando que acertei!
E este lilás dos pés está lindo também, bem na vibe do Ellen Gold, né?
Ainda nem usei o meu!
Beijos!

Fabiana Lanza

Karen, tô chocada... holográficos Hits? Como assim?! Socorro! Não estava sabendo dessa possibilidade. Também fiquei tensa aqui. Eu só tenho o FYI e tenho até dó de usar. Tomara... e tomara também que despejem logo litros do bendito pigmento holográfico dentro de cada vidrinho, pra saciar nossa vontade. Hj passei o flocado Hula, da Hits, e ficou uma coisa de tão lindo! Um encanto os esmaltes que vc tá usando, combinação super feminina. Bjos

Mellucia

Esse viva pink é lindo :)

Dáfni

Lindos os dois, Karen!

Ai, tomara que agora venha holo de verdade, né?

Beijos

Lucia Souza

Menina,
calçamos o mesmo numero.
Olha de vez em quando o 34 fica largo no meu pé.
Eu sonho em comprar sapatos pela Net, mas a realidade é outra.
Quanto as cores, amei as duas.
Eu nao sei quando eu parei de pintar as unhas dos pes.
Vou ao podologo cuido das unhas mas nao pinto... lembrei agora que pintei de dourado no Carnaval...combinava com minha fantasia.

Karen Lommez

Clau, tb acho!

Anna, concordo c vc, mas ainda sim amo o pink!

bj

Karen Lommez

Donna Branquela, nem me fale! Não vejo a hora!

Le, é verdade, tem gente que odeia, mas eu gosto muito da HITS! O Violeta da Colo é mais fechado, mais triste, mas tb é lindo!

BJK

Karen Lommez

Denise, dá tristeza de ver a Avon brasileira em comparação com as outras. Até na Argentina é melhor!

Kênia, não comprei em BH, cansei de ficar procurando. Comprei na loja virtual Meu Vício.

bjk

Karen Lommez

Beautycapixaba, Si e Margareth, verdade! O vidrinho é lindo, enorme e o rosa é simplesmente um encanto! BJK

Karen Lommez

Carlinha, gostei não, amei! O lilás é na vibe mas é bem mais clarinho que o da Ellen, que por sinal também amei de paixão!
Obrigada!!!
bjk

Karen Lommez

Fabi, oremos!!!! AMém!
bj

Karen Lommez

Mellucia e Dáfni, são mesmo lindos!

Lucia, somos raridade!!!

BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.