SWATCHES E COMPARAÇÕES: WILD ORCHID REVLON E OUTROS

Vocês pediram, eu atendi, como sempre! Ontem fiz a resenha do Wild Orchid da Revlon e algumas leitoras pediram comparações. O WO é o número 3, ok?

(1) 32 Vult, (2) Fuchsia Fusion Revlon, (3) Wild Orchid Revlon e (4) Show Orchid M.A.C


* Wild Orchid x 32 Vult: batons totalmente diferentes, o 32 é bem mais claro e tem cintilância forte azulada, bem anos 80. O WO é mais escuro e mais contido no glow.

* Wild Orchid x Fuchsia Fusion: são batons bem diferentes também, o FF é mais avermelhado e o WO um rosa "quero ser roxo".

* Wild Orchid x Show Orchid: estes se aproximam mais, são primos. O WO é uma versão um tom mais escuro do SO, que é um rosa mais Barbie. Na foto acima se parecem idênticos, mas o batom da Revlon é sim mais escuro, mas parece muito com o da M.A.C e é menos cheguei. Abaixo, mais fotos de comparação entre "os orquídeas".


(1) Wild Orchid e (2) Show Orchid

 (1) Wild Orchid e (2) Show Orchid



Na bala, a diferença entre eles é maior do que na boca:


Bem, espero ter respondido as dúvidas, meninas! Volto mais tarde! BJK

8 comentários:

Rose Linon

O Wild Orchild é um dos batons mais lindos que eu já vi. Mas o Vult 32 é meu mais novo queridinho, e faz o maior sucesso nas turmas em que dou aula. Ótimas comparações!
Bjos!

Unknown

Realmente, como você disse, eles são bem diferentes!!
O uso de cada vai depender da ocasião!
Pois um é tom seco e o outro tem um brilhinho, né!
Bjokinhas
Raquel

http://punkedchild.blogspot.com
@raquel_bellosi

Unknown

Que incrível esse Vult 32.
Pena que da nova coleção da Vult eu não tenho encontrado nenhum produto aqui no interior.
Só o 31 e por milagre ainda. =/

Adorei a comparação.

Fernanda Moreira

Oi Karen... obrigada pelas dicas.
Consegui colocar o botão de curtir e acabei achando um vídeo com todos os batons da Felicitta.
Comprei alguns pra mim, mas eles ainda nem me enviaram! Morro de raiva com essa demora em responder e enviar.
Mas enfim... brigagão.
To participando do sorteio, e flor... começou hoje o sorteio de 1 ano do blog.
Passa lá pra conferir e se gostar, se inscreva.
Te espero por lá!
Beijão!

Andréa Guimarães

Adorei o post, todos os batons são divinos, mas não sei se tenho coragem de usar, sou muito marrom/bege/nude, etc...
Beijokas

Dáfni

Karen, o bom dos batons da Revlon é que são mais baratos que os da MAC, né? Então se alguém queria o Show Orchid mas não tem como comprar, o Revlon é substituto legal!

Beijos

Karen Lommez

ROse, apesar do 32 ter cintilância, que não gosto muito, ele é mesmo lindo!

Raquel é verdade!

Le,s e vc quise ré só me pedir que compro e te mando,a qui acho fácil!

bjk

Karen Lommez

Nanda, ;)

Deka, isso é questão de costume e gosto...

Dáfni, eles são diferentes, mas o da Revlon é um ótimo substituto...

Bjk

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.