SWATCHES E RESENHA: BATOM MAUVE PINK RIMMEL LONDON

A resenha de hoje é sobre mais um batom que a Nanda mandou para eu testar. O Mauve Pink é um batom rosa clássico, meio malva, com levíssima cintilância (não é aquele brilho grosseiro de batom vagabundo). Ele faz parte da linha Moisture Renew da marca Rimmel London, que tem 3 ativos (polipeptídeos, colágeno e ácido hialurônico) que garantem 70% mais de hidratação aos lábios. Realmente senti que a fórmula, nada seca, é hidratante. 

Na boca, em luz natural, ele fica exatamente como na foto abaixo, que mostra a cor mega usável, nada cheguei e com leve brilho. Este é o rosa para quem não gosta de tons chamativos:  

Ele tem média cobertura, não é massaroca então tem uma cor um pouco translúcida, ao mesmo tempo que a cor aparece desde a primeira aplicação. A textura é cremosa e leve, muito leve, a fixação é boa, pois ele não escorre, e a duração da cor nos lábios também é boa, mas não sobrenatural (coisa que só batom de cobertura total, matte ou de longa duração consegue). É um batom super confortável de usar pela textura e pelo fato de ter um cheirinho gostoso e bem fraco e nada de gosto residual. Abaixo, amostras feitas na mão: 


E a famosa coroa da embalagem... Aliás, a embalagem é bem legal, de plástico metalizado roxo, quadradinha e robusta...


Para finalizar, uma foto do batom num look que fiz hoje. Achei a cor bem clássica e bem juvenil, deixa os lábios com brilho discreto e com cor de framboesa.


A qualidade é muito boa, adorei mesmo, e o preço é mara!!! Cada vez mais me impressiono com a qualidade dos batons gringos, mesmo os de marcas mais acessíveis. Quem se interessar, a Desapegada tem esta e outras cores super básicas e usáveis como a Vintage Pink, a Pink Chic (ambas cremosas, sem cintilância), além da Mauve Pink e da Latino, aqui.

Para mulheres discretas e elegantes!!! BJK

7 comentários:

Jú Vasconcelos

Simplesmente lindo!

Mariana Bayma

Lindo esse batom! Por falar em batom rosa, posso te fazer uma pergunta? Essa semana foi muito comentado o batom que a atriz Emma Stone estava usando no Baile do MET, em NY. Eu li que o batom era o Cathage, da NARS. Eu gostaria de saber se a MAC tem algum batom que tem uma cor similar ou mesmo se existe algm batom nacional que seja parecido. Desde já agradeço!

Margareth Gervason

Oi minha quelida, saudades de vc!
Passando para desejar um ótimo domingo.

Lindo esta cor eu adoro rosa!Apesar de não curtir cintilantes e nem posso usar batons com muita hidratação!

Beijos coloridos!

Blog Onivid Silva

Não sou adepta desses pink, não combina comigo, mas acho legal quem tem ousadia para usá-los, são alegres e vibrantes.

Jordana Silva

simplesmente perfeito....este rostinho anjelical tb ajuda bastante a maquiagem, tomara que eu fique assim tb...com essa pele maravilhosa, parece que vc tem 15 anos....bjs

Dáfni

Karen, este é discretinho mesmo...

Cortou o cabelo? Gostei da franja! :)

Beijos

Karen Lommez

Quelida, Oniv!d e Ju, acor é linda e clássica, e este tom em especial fica bem em quase todas as mulheres.

Mariana, já fiz o post, tá?

Jordana, vc é muito boa para mim! kkk, tenho mais que o dobro de 15, entao estou super bem!!!

Dáfni, tb acho, super discreto. BJk

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.