SWATCHES E RESENHA: NATURE LUXE GLOSS BALM 215 HIBISCUS COVERGIRL

Nesta quinta-feira trago a resenha de um produto da Covergirl, marca que estou conhecenco agora e amando. A Nanda me enviou para fazer resenha, além daquele batom mara que é o Spellbound, este gloss balm da linha Natureluxe, a mesma daquela base que está ganhando fama for aí graças à Vic Ceridono e, óbvio, à qualidade da marca.

Desde que recebi esse produto, tenho usado direto e o meu já está no cotoco. Vejam na foto: a bala ocupava toda esta parte transparente e ainda ficava uma ponta para fora de uns 5 mm quando o gloss estava novo. Nunca fui a maior fã de balm nem de gloss, mas confesso que este me pegou de jeito, porque ele tem uma consistência leve, nada grudenta e ainda tem uma corzinha. É como se fosse um tinted balm  que ainda dá cor e um brilho nos lábios, ao mesmo tempo que tem FPS 15 e que hidrata. Tenho usado antes dos batons matte (que são meus companheiros de toda vida) e também quando estou em casa e meus lábios estão mais hidratados e macios.

Este produto é enriquecido com mateiga de manga e de carité e tem um cheirinho bem leve e gostoso.


Abaixo a embalagem fechada. Quando o produto chegou eu conseguia ver a ponta na parte superior da tampa... já usei bastante mesmo!!!


Abaixo, o gloss balm na boca. Dá para ver que a cor é bem leve mesmo, não espere um batom, mas um produto que ao mesmo tempo que protege e hidrata, dá um toque de cor e de brilho aos lábios. Detalhe: minha boca é super pálida, então esta cor é do balm mesmo.


Abaixo foto de amostra no dorso da mão:


Abaixo uma foto do gloss balm nos lábios, na maquiagem completa. Fica discreto, mas bonito, uma boa opção para esta época de frio, quando os lábios ficam mais sensíveis e ressecados.  

Gostou? Quer um para você? Veja no tópico MARCAS DIVERSAS na Vitrine do Desapegada! Aproveite e dê uma espiada nos batons da Covergirl e da Rimmel London e nas paletas de sombras da Revlon, que estão todas com ótimo preço!!! BJK 

12 comentários:

Anônimo

Eu amei!!!
Qual a cor do seu?
Bju

Ju

Liiindo batom!!

Flavia

Eu adorei o balm com um rosinha pra não deixar a boca sem cor. Lindo!

Amanda Albuquerque

Que luxooo em? Não tinha visto ainda, deve ser otimo principalmente pra qm tem lábios ressecados, a embalgem tb é bem interessante.

http://vitrineglamour.blogspot.com/

Unknown

Karen,
gostei desse balm desde primeira vez que te vi com ele. A cor dele é linda! Bem rosinha malva, adoro esse tom!
Bom saber que hidrata e tem cheiro gostoso e leve.
Bjs!

Dáfni

Ai que lindo! Este eu fiquei com vontade...

Beijos Karen!

Lucia Souza

Eu amo Balm porque meus lábios são super ressecados.
Agora Balm Gloss com uma corzinha é um sonho.
CoverGirl aqui em Santos faz um tempão que nao vejo nada.
Vou procurar.
Beijos

Dani

Eu adorei!
Mto lindo!
Rosinha fofo.
Bjs!

Karen Lommez

Lua, a cor se chama Hibicus, está no título da postagem!!! bjk

Karen Lommez

Ju e Flavia, não é lindo? bj

Karen Lommez

Amanda e De, ele é lindinhoe cumpre muito bem seu papel!!!

bjk

Karen Lommez

Danie Dáfni, ele é bem legal mesmo, me fez atá sair de casa sem batom, o que é um milagre!


Lucia, nunca vi CoverGirl no Brasil, vc já?

bjk

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.