SWATCHES E RESENHA: LIQUIF'EYE METALLIC LINER PENCIL MILANI ***editado***

A primeira resenha em parceria com a Mimos Para Beleza é a deste lápis incrível da Milani, o Liquif'Eye (metallic eye liner pencil). Desde que o vi em alguns blogs fiquei alucinada para ter o meu, e a Evelise já tinha feito pedidos para a loja, então solicitei que fosse um dos produtos para resenha deste mês.

Na embalagem, a promessa é que o produto dura um dia inteiro, que tem aplicação macia, que não borra, além de não ter em sua composição os mal-falados parabenos. Há também a promessa de que ele tem o mesmo efeito de delineador líquido, de que ele é muito pigmentado e de que depois de 15 segundos secando, ele fica imóvel nos olhos durantes horas a fio.

Desde que recebi este lápis tenho testado de várias maneiras e pude confirmar que todas as promessas são verdadeiras. Ele realmente é muito macio, superfácil de aplicar, pois não é preciso fazer força para a cor sair, como vários lápis. Ele desliza facilmente na pálpebra e vai depositando cor, um preto bem forte, que de fato faz muito bem as vezes de um delineador líquido. O traço fica impecavel, bem preto e exato, refinado. Com a ponta bem fina dá para fazer um delineado super delicado e definido, com a ponta mais grossa o delineado fica mais evidente e igualmente lindo.

Abaixo, a foto do bonito: 

Aqui, amostra do lápis, que é bem pretinho, de cor intensa! A palavra love foi escrita de uma "vezada" só e é como escrever de canetinha nova. A cor sai facilmente, a ponta desliza, uma delícia! Embaixo tem uma linha que esfumei com o dedo mesmo logo após a aplicação. Isso mostra que é possível aplicar o lápis na linha dos cílios inferiores e esfumar, desde que haja rapidez. Uma vez esfumado e seco, o produto permanece da mesma forma durante muito tempo.


A duração é de um dia todo mesmo. Eu sempre uso delineador líquido porque tenho pálpebras caídas e lápis de olho comum rente aos cílios superiores me garantem borrões e meleca em 5 minutos. Ontem acordei com os olhos super inchados depois de uma noite muita enxaqueca e apliquei o lápis como delineador gatinho, às 8:30 da manhã. Fui dar aula, voltei e só fui retirar a maquiagem em torno das 17:30. Advinhem? Depois de 9 horas de uso, com pálpebras inchadas e tudo, o traço estava tão forte e bem definido quanto na hora da aplicação! Fiquei muito impressionada e já quero fazer estoque. Ninguém diria que eu estava usando lápis, pelo efeito visual que ele produziu. Abaixo, a foto do olho delineado:  


Este lápis é mesmo uma opção maravilhosa para qualquer mulher que gosta de olhos bem marcados e para aquelas que querem usar delineador líquido, mas não têm habilidade para aplicar. Com o lápis qualquer pesso tem mais controle do traço e o resultado é de delineador líquido. Na linha d'água ele também se comporta muito bem, fica bem preto e fixa bem. Agora estou querendo descobrir todas as cores dele! 

Sobre o efeito metalizado, acredito que seja mais visível no dourado e no prata, mas no preto não fica cintilante, mas fica aquele preto forte e com um ligeiro brilho, como se o produto ainda estivesse secando. Achei ótimo que não tenha ficado cintilante. Enfim, achei este lápis simplesmente maravilhoso! Vale muito a pena, ele até conseguiu destronar meu querido Toque de Natureza, que agora ficou em segundo lugar no meu coração! Atendendo a pedidos, coloquei aqui comparação:

Na foto acima: (1) Liquif'Eye Milani, (2) 24/7 Glide-on Eye Pencil Zero e (3) Lápis delineador de olhos ultra fixação à prova d'água Toque de Natureza. Todas as amostras foram feitas com um traço único, com um só deslizar do lápis sobre a pele. Pela foto dá para ver que ele é bem mais preto e macio que os outros dois. Não gosto muito do lápis da Urban Decay, o da Milani é muito superior e mais barato. O da Toque de Natureza fica em segundo porque é menos preto e menos macio, embora seja bem macio, e porque dura um pouco menos (mesmo assim dura muuuito tempo).
Outra coisa, a minha leitora querida, a Ka, me perguntou como tira. Bem, para tirar o melhor é demaquilante bifásico mesmo. Com outro demauqilante até sai, mas tem que ficar esfregando e não dá pra fazer isso nos olhos. Qualquer bifásico dá!
Para quem se interessar por ele, está sendo vendido na Mimos Para Beleza, é só clicar aqui para ver e comprar!

Espero que vocês tenham gostado! BJK

25 comentários:

Sweetcita

Também o tenho e adoro-o..é fantástico, bjinhos!

sandra santos

Adoro lápis e esse é o máximo....

Anônimo

Ótima dica de produto! Ótimo post como sempre!
(vezada vai entrar no meu vocabulário kkk)

Mas só faltou dizer uma coisinha: Como é pra tirar ele? Sai com qualquer removedor ou tem q ser um power?
Brigada flor
xoxo
Ka

Thais Benites

Acabei de pedir um desse pra mim.
Vi umas fotos comparando a intensidade da cor do Milani, com o famoso Zero da UD, que eu tenho mas não acho tudo isso.
Você tem dele pra comparar? Bjs

Letícia

Aleluia! Nem acredito que estou conseguindo comentar aqui. \o/

Adorei a nova parceria, o novo sorteio e o lápis Milani, mas vou por partes. =)

Tenho visto muito esses lápis da Milani, mas os coloridos, o preto eu não sabia da existência.
Adoro lápis que duram, que são macios e etc.
Vou querer um para mim, com certeza.

Ah, obrigada pelo e-mail. As coisas aqui no interior são tensas. Hahaha. =)

Cris Furlin

Você já comparou esse lápis com o de longa duração da Natura?

Dâmaris - Village Beauté

Ótima dica, Karen.

Não conhecia a marca - vou procurar para conhecer.

Parabéns pela nova parceria - estamos com muitas expectativas!

Sucesso sempre!

bjs
Dâmaris

Necessaire para Todas

Oi Karen!!! tdo bem?

adorei ver resenha desse lápis! eu nao conhecia, mas já ouvi falar mto da marca Milani. Achei suuuper pigmentado e seu delineado ficou perfeito!

Bjosss, Denise

Donna Branquela

Amo lápis preto na linha d'água e esse é muito perfeito!Tentei comprar o preto e o marrom na Cherry Culture, mas infelizmente já tinha esgotado. Adorei as comparações.Beijos!!!

F. Zombie

Ótimo esse lápis preto. Deu pra ver agora q vc mostrou as comparações. Realmente, é o mais preto dentre os pretos.

Jubis

Oi Karen, que bom um lapis mais barato.
Eu sou fã do lápis do Urban Decay, tenho muitas cores, mas eles são bem caros.
Confesso a vc que já testei muitos lapis: dior, lancome, loreal, urban decay, bourjois, ysl, payot, avon, natura, mac e, para mim, o UD é o melhor.
Ter um lápis com um preço bom, com cores variadas é meu sonho.
Se vc descobrir outras cores, avisa a gente tå? Beijo, Jubis

Mercedes, D.

Karen,
comprei um marrom, mas ainda não testei.
Achei esse preto muito preto mesmo. Ótima opção!
Beijo.

Kelly Cristina

Nossa =O
Como ele é super pretinho heim!!!
Vou pedir um pra mim tbm... nossa... ameiii!!!
=)

Dáfni

Karen, eu tenho o marrom e acho-o muito bom! De fato, ele é melhor que o UD...

Beijos

Karen Lommez

Sweet e Sandra, ele é demais mesmo!!!

Ka, respondi no próprio post!

bj

Karen Lommez

Thais, incluí as comparações no post.

Le, este lápis vale muuuuuito a pena, pode pedir sem medo!

bj

Karen Lommez

Cris, não tenho o lápis da Natura. ]

DÂmaris, a marca é ótima e o lápis incrível!
Obrigada!

bj

Karen Lommez

Denise, se puder experimente, ele é o melhor!!!]]

Branquela, na Mimos para Beleza tem!!!

bj

Karen Lommez

Flavia, ele é super preto e de duração infinita!!!

Jubis, é o melhor lápis que já usei, sobretudo com minha pálpebra caída que borra todos os lápis. Ele é mesmo como promete anti-borrões.

bj

Karen Lommez

De, Kelly e Dáfni, ele é mesmo superior ao da UD , que nunca achei tão bom. ALiás, é o melhor lápis que eu já usei nos quesitos "pretume" e duração! Super macio tb!

bjk

Daianne Possoly

Deve ter pra vender na Cherry Culture, né?
Fiquei muito curiosa pra experimentar esse lápis porque é uma saga eu eos lápis, nenhum é decente o suficiente assim... :(

Karen Lommez

Daianne, não sei pq não faço compras em sites internacionais, mas tem no Mimos para Beleza.bj

Carla

Comprei este lápis achando que seria a solução para o meu problema e não deu certo, borra um pouco menos que os outros, mas borra!

Karen Lommez

Carla, que pena! Em mim não borra! Vc usa onde? Sua pálpebra é muito oleosa? bj

Camiz

Vc ja o cokparou com o superpreto da contem 1 g. E com o lapis de olho da MUFE? E na linga dagua superior, como é a duração dele?

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.