SWATCHES: LIP PENCIL NYX E A FÓRMULA SECRETA DO GLADIOLA M.A.C

Hoje quero mostrar para vocês três lápis labiais da NYX que uso como batom ou como base para outros batons já há muuuito tempo. Para quem gosta de batom matte e de alta duração, eis uma ótima opção! Tem gente que reclama que eles são muito secos, mas cabeça não serve só para ter um rosto a ser maquiado. É só passar uma camada fina de balm ou gloss, retirar o excesso pressionando um guardanapo contra os lábios que os lápis deslizarão facilmente.

Na foto abaixo, as três cores: Pinky (acima), Bloom (meio) e Dolly Pink (abaixo):  


Na boca, o Dolly Pink (rosa frio maravilhoso, meu favorito entre os claros) fotografado em luz natural:


Na boca, o Pinky fotografado em luz natural (resenha aqui): 


Na boca, o Bloomfotografado em luz natural:


Abaixo, amostras dos lápis: (1) Dolly Pink, (2) Pinky, (3) Bloom, (4) mistura das três cores e (5) batom Gladiola M.A.C:


Abaixo a mistura dos três lápis da Nyx, que fiz nos lábios mesmo. Passei primeiro uma camada do Bloom, depois uma camada bem generosa do Dolly Pink e depois uma camada fina do Pinky, usando antes um pouco de blam. Uma camada ultra fina de balm por cima ajuda a misturar bem as cores com pincel. O resultado ficou idêntico ao Gladiola!!! Vejam na foto abaixo:   


Cada um destes lápis sozinhos já são mara, juntos mais ainda! O Bloom + Dolly Pink já chegam bem próximos à cor do Gladiola e são mais fáceis de achar que o Pinky. Está aí uma opção legal para quem quer a cor sem gastar 100 contos, que é o que o raríssimo Gladiola custa por aí. Gostaram? Espero que sim!!! BJK

Ah, mais uma vez convido vocês a curtirem a página do blog no Facebook.

27 comentários:

Marilice

Se eu gostei??? AMEI!!!! XD
Karen, eu sou louca pelo Gladiola, vivia comprando batons parecidos, tentando misturas, mas é claro que nenhum deles chegavam perto! rs... E eu adoro os lápis da NYX, uso como batom tb, pq amo batom matte e acho eles bem macios, não acho seco não!
Muito obrigada por compartilhar esta fórmula mágica p/ gente!
Um beijo no coração!

Letícia

Karen, eu devo ser uma anta, porque tenho o Dolly Pink e o Purple alguma coisa, e se eu passo uma camada de balm eles não pegam cor por nada, se eu não passo eles não deslizam.
Sim, eu passo um tico de balm, tiro com o lencinho só pressionando, tudo direitinho, mas NUNCA fica igual você mostra. Nos seus lábios ficam como se fossem batons. =/
Preciso ver isso.

Esse Gladiola é tão lindo. Bem que a MAC podia relança-lo, né?
As novas coleções estão com cores de batons tão bobinhas. =X
Nem eu que gosto aguento mais ver mil tonalidades de nudes.

AMEI o Bloom. Quero para ontem. =*

Anna Carolina Fonseca

Posso morrer agora?????????rs/Comprarei logo os tres pra fazer meu gladiola!

miss m

ok, "anta eu" mas não entendi esse lance de passar uma camada generosa de lápis, depois uma fina...como fazer isso com lápis? Não sei se é pq nunca usei lápis para lábios...

bjs!

Paulinha (:

Adorei! Acho que lápis de boca são incríveis pois definem bem o contorno dos lábios e duram bastante. Amei as cores, principalmente o Pinky *-* E os três juntos realmente ficaram iguaizinhos ao Gladiola. Beijos

Sol Ribeiro

Realmente, ficou idêntico!!!! Nunca usei lápis para lábios como batom, um dia faço o teste!

Anônimo

Karen, Vc é brilhante!!! Thankssssssssss!! Amo o blog, muito sucesso!!

josi

Oi Karen adorei a comparação, mais tenho o dpllypink e não consigo apontá-lo, já troquei de apontador por três vezes e ele sempre quebra a ponta se tiver alguma dica, bjss.

Lucia Souza

Eu nunca usei nenhum dos dois.
Mas com certeza são lindíssimos.
bjus

Lis Tavares

São realmente lindos.
Você é nossa GURU dos batons rss, menina você inventa, arranja, faz milagre!
Amei a ideia dos batons.
Um beijo

Nana Sayuri

ooooooi,
eu comprei esses lápis do ebay! eles são lindos, comprei 24 lápis (hasuahudahuda)
dividi com uma colega e estamos vendendo uns,
mas o que eu queria comentar aqui é: eu tenho o lápis na cor coral da nyx
ELE É LINDO MARAVILHOSO!!!!!!!


e eu queria saber se existe algum batom parecido, eu adoro a cor coral, tanto pra batom, quanto pra blush, esmalte, sombras.... eu moro em belém, é a cara do sol-zão daqui rsrsrs

ahhhhhhh, eu queria um batom dessa cor, um gloss sei lá, é um coral beeeem clarinho LINDO LINDO ^_^
MAS NAO MUITO LARANJÃO
nao sei explicar ¬¬

Donna Branquela

Tenho o Dolly Pink e amoooo!!!!Adoro essas suas experiências batonísticas. Sai cada coisa legal como essa misturinha de 3 cores= ao lindo Gladiola.Adoro batons e amoooooo muito teu blog!

Marcelinha

como vc descobriu isso??? hahaha... mas legal as cores dos lápis. tenho interesse no dolly faz algum tempo, mas não comprei ainda...
bjbj

A Acumuladora

Nossa, que lindos esses lápis da NYX!!! Apesar de eu gostar de batons bem cremosos e com um pouco de brilho (com efeito de gloss), fiquei curiosa para testar o Dolly Pink!!!
Bjos

Jubis

Oi Karen, eu gostei mesmo foi do comentário sobre para que serve a cabeça......foi ótimo!!! Beijo, Jubis

Antonia

Uau Karen tá mto parecido!!
beijoss
Antonia

Necessaire para Todas

Oi Karen, o Dolly é simplesmente lindo né? acho ele o mais bonito dos 3, não que os outros dois não sejam bonitos rs

Bjos, Denise

Gabriella Gonçalves

Olá Karen, tudo bem?!
Já acompanho seu blog a um bom tempo e tbm sou de BH. Gostaria de parabenizá-la pelo trabalho e perguntar se vc sabe de algum lugar em BH que venda Yes Cosmétics?! Desde já agradeço. Beijos.

Rose Linon

Finalmente um Gladíola para chamar de meu!

F. Zombie

O Dolly Pinky é o meu preferido de todos! Só é meio chatinho de passar.

Dáfni

Karen, que ótimo que vc encontrou uma combinação que imita o Gladiola! Afinal de contas, está cada vez mais raro o batonzinho por aí, né? Quem sabe a MAC relança?

Beijos

Karen Lommez

Marilice, vamos tentar esta combinação???

Le, é pq tem que tiram beeeeeeeem o balm, deixar quase nada, senão o la´pis escorrega mesmo. Dê uma boa rabiscada com eles no dorso da mão antes, para amaciar os lápis.

bj

Karen Lommez

Anna, morre não, vous entir sua falta! Mas pode comprar os lápis e testar a mistura!!!

Miss m, dona "anta eu"! kkkk. Doidinha, uma camada generosa é cobrir o lábio todo bem direitinho com lápis, uma mais fina é passar o la´pis mais fraquinho por cima do outro, sem dar tanta cobertura, apenas misturando uma cor com a outra.

Paulinha, ficam mesmo, e ainda mais sequinhos! EU amei!

bj

Karen Lommez

Sol, testa que vc vai gostar!!!

Anônimo, obrigada!!! ;)

Josi, o meu não faz isso... que apontador vc já usou?

Lucia, são mesmo!

BJK

Karen Lommez

Lis, obrigada!!!

Nana, não conheço este lápis então fica difícil indicar um batom!

Branquela, sua fofa, eu amo fazer estas misturas, sempre gostei disso e o trabalha de maquiador depende disto! Faço com prazer e fico super feliz de ter vc sempre aqui!

BJK

Karen Lommez

Marcelinha,descobri testando mesmo. Tenhpo sempre a curiosidade de ver como ficam certas cores juntas...

Acumuladora, é só usar o lápis e passar um pouco de gloss incolor por cima... resolvido o problema.

Jubis, mas não é menina? kkkkk

Antonia, ficou bemlegal né? Obrigada!

BJK

Karen Lommez

Denise, o Dolly deve ficar incrível em vc!!!!

Gabriella, na Feira SHop da rua São Paulo quase com Tupis e Amazonas tem um stand pequeno que vende.Obrigada!

Rose, e não é que é? kkkkkk

Flavia, nada que um balm não resolva!

Dáfni, tomara!!! O que vc me deu está no fim!!! A sorte é que a Evelise do Mimos achou num site e encomendou outro para mim!

BJK

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.