COMPRAS DE NY: PARTE II

Para quem achou, ao ler o post da primeira parte das compras de NY, que fui comedida, aí vema prova de que não fui, mesmo porque meu grande objetivo em termos de compras era voltar com muita maquiagem boa para trabalhar e vários outros produtos para conhecer também, pesquisar. Me joguei nas farmácias Duane Reade, Wallgreens e CVS da cidade, que vendem uma quantidade imensa de "maquiagem de farmácia", a maioria marcas super bacanas e acessíveis.

Vale muito a pena passar horas nestas lojas vendo tudo, escolhendo devagar. Acho que só não aproveitei melhor porque o marido estava sempre comigo e já não aguentava mais entrar nestas farmácias e ficar lá sem fazer nada. No último dia o mandei para uma loja de eletrônicos ao lado, enquanto eu escolhia como acabar com o resto do dinheiro que levei para compras!!!!

Eu trouxe cílios postiços baratinhos e bonitinhos (detalhe para este Elite que diz que o cabelo é europeu! totalmente desnecessária a informação de que os fios naturais usados são europeus!), duas colas de cílios DUO (comprei as duas transparentes, mas acho que deveria ter comprado uma preta também), ítem essencial na minha maleta, e várias máscaras de cílios da Wet'n Wild, Maybelline, Rimmel London e Covergirl. Eram tantas opções de máscara que fiquei doida, se pudesse trazia uns 20 tipos diferentes. Minha vontade é abrir todas ao mesmo tempo, mas muuita calma nesta hora! Da esquerda para a direita, a primeira é com proteína para fortalecer os cílios, a segunda é de volume, a terceira é para valorizar olhos esverdeados como o meu, a quarta é ajudar os cílios a crescer, a quinta é a clássica Great Lash que tem uma escova bem pequena que adoro e a última é alongadora e definidora.


No departamento pele, troxe a base Custom Creations da Revlon (ótima), a Fit Me da Maybelline, um blush da NYC, dois da Wet'n Wild e um da linha Fit Me. Os blushes foram muito baratinhos. Trouxe uma série de outras coisas para presentear minha mãe, coisas lindinhas, mas que não aparecem na foto!


No quesito olhos trouxe muitos delineadores. Em gel, tem o da Maybelline e o trio verde, roxo, preto da Physicians Formula (me arrependi de não trazer mais coisas da marca). Entre os líquidos trouxe um comum da NYC e dois da Wet'n Wild (um roxo e um preto à prova d'água). Trouxe ainda um ótimo lápis Liquif'Eyes roxo da Milani (custei a encontrar coisas legais da Milani, acho que estava em falta), dois lápis sombra da Wet'nWild (um roxo e um azul, na foto parecem iguais) super baratinhos e lindos. Trouxe ainda quatro sombras da Milani, duas baked e duas comuns, todas lindas e cheias de brilhos.   


Tem ainda uns grampinhos mais abertos, lenço de papel de caveirinha e os três esmaltes menores, que comprei na Ricks, um iluminador gracinha da Maybelline que vem com mini kabuki e mais dois esmaltes magenta que comprei na Duane. O esmalte de tupo mais fino e comprido tem aquelas pontas fininhas para fazer nail art. Vi muitos OPI, Essie, poucos China Glaze, bastante Milani, Revlon, Sally Hansen e outras marcas lá, mas achei os esmaltes bem caros em geral e somente estes me chamaram a atenção. Nas lojas que fui, não vi nenhum holográfico, nenhunzimho...


Ainda trouxe muitos batons da Wet'nWild, da Covergirl, um da NYC, um da Maybelline, um da Revlon e um creusão, além de um Carmex de baunilha que também estou louca para abrir, embora já tenha dois lip balms abertos.


Por fim, comprei num salão que não me lembro o nome shampoo, condicionador, óleo e máscara regenerativa Moroccanoil e na Duane protetor solar Neutrogena e shampoo e condicionador John Frieda, os três últimos comprei para usar lá mesmo, pois não levei estas coisas na mala. Também teve um hidratante comunzinho da Nivea. Nem entrei na Victoria's Secret (coisa inimaginável para algumas pessoas), na verdade passei longe. Amo os cheiros dos cremes, mas não consigo usar nenhum, pois acho muito fortes e com minha enxaqueca é usar e passar mal. Assim, também não trouxe nenhum perfume para mim. Tenho vários estragando no armário, que não tenho coragem de dar porque foram presentes... 


Da Duane ainda vieram lençoes removedoras de maquiagem da Neutrogena e algodões diversos, daqueles quadradinhos e finos bacanas. Estou em fase de testes com eles, depois conto para vocês se são mesmo essas coisas.


Enfim, depois deste post, duvido que alguém diga que fui moderada... na verdade fiz tudo o que estava planejando em termos de compras, que era trazer material de trabalho e maquiagens para mim também. Tudo vai aparecer aqui no blog em resenhas, swatches, looks, aos poucos. Vai dar trabalho e tenho produto para mostrar até o fim do ano, mas estou satisfeita com as compras!

Uma dica preciosa para as moças é despachar os homens para alguma loja de eletrônicos próxima enquanto faz suas compras, porque do contrário, mesmo que o macho seja paciente e espere horas numa boa, vocês ficarão preocupadas com eles e serão mais rápidas que deveriam. Poxa, como queria ter trazido mais uma paleta da Inglot e mais coisas da Physicians Formula de da Revlon... Não que tenha sido pouco tudo o que trouxe, mas para uma maníaca sempre cabe mais!

Só para lembrar, quem quiser saber onde encontrar as lojas de makes e cosméticos em NY, clica aqui tem um guia completo que me ajudou horreres! Já a Duane tem em toda esquina, impossível não topar com várias pela cidade. Espero que tenham gostado de ver as compras e que se manifestem sobre o que desejam ver melhor aqui no blog, em primeiro lugar.

Sobre a viagem, me identifiquei tanto com a cidade, com sua diversidade e infinitas possibilidades de vida cultural, com o astral, que só penso em voltar. Sério, não sou uma pessoa deslumbrada, mas descobri que lá é um lugar em que amaria um dia poder morar... é a minha cara! 

Agora preciso ir, pois a vida segue e hoje mais tarde tenho curso de make para dar! BJK 

29 comentários:

Danielle Castaldelli

Olá Karen
Quanta coisa boa que vc comprou em! hehe
Fiquei muito curiosa para saber qual é o efeito da máscara para cílios para pessoas de olhos verdes! ;D
beijos

Núbia Oliveira

Babei nas tuas COMPRINHAS, rsrsrsrs, ai quem dera ir a NY. bjs

Deise

Quando eu fui a NY, a primeira loja que entrei foi a Duane, e já me encantei com a variedade de produtos e "coisinhas bonitinhas que nunca tinha visto"! Gostaria muito de voltar e comprar muito! Muito legais tuas compras!

Larissa Godoi - Estética - Facial e Corporal

FIco impressionada com seu bom gosto! Fez ótimas compras realmente, está de parabéns pelas escolhas. Só coisa boa.
Só acho q perdeu em nao ter entrado na Victoria Secreat, pq lá não tem só aqueles cremes maravilhosos, mas tem tbm uma linha de maquiagem legal, sem contar na linha underwear super confortavel e Lingerie gostasas e outras mais sexys, sem falar nas roupinhas tbm muito fofas rsrs é uma maravilha! Na proxima vez q for, nao deixe de dar uma passadinha lá rsrs Supe bj da leitora q te adora http://esteticalarissagodoi.blogspot.com/

Anônimo

Quanta coisa linda! Q sonho!
Também fiquei super curiosa com a máscara pra quem tem olhos esverdeados! Qualé q é a dela hein?!
Será q a máscara é roxa? hsushsus
Faz resenha de tudinho da Karen?! Gostei da última q alonga e define... será q funciona bem?! Tenho cílios curtos e to procurando boa máscara pra eles.

xxxooooo

Ka

Karen Lommez

Danielle, tb estou querendo saber, mas acabei abrindo outra máscara antes e estou com dód e abrir todas ao mesmo tempo, pq elas duram pouco depois de abertas... bj

Karen Lommez

Núbia, quem me dera voltar lá hj! Estou alucinada pela cidade! BJ

Karen Lommez

Deise, tb comecei pela Duane! O homi nem conseguia mais ouvir esse nome! bj

Karen Lommez

Larissa, pode ser, mas não estava mesmo focada na loja, e olha que passei várias vezes na frente. Não sdou muito de lingerie cheia de frufru, gosto do simples, mas concordo que poderia mesmo ter pelo menos olhado. Não sou fã da make deles, mas tb poderia ter alguma surpresa legal. Fica para a próxima! BJ

Karen Lommez

Ka, vai ter resenha de tudo sim, viu? To super curiosa, tanto que estou considerando abrir a máscara mesmo já tendo outra destas da foto aberta. bj

Mercedes, D.

Karen,
excelentes suas compras!
Nossa, que lindo deve ser esse lápis da Milani Roxo: quero muito ver!!! ;)
As sombras da Milani eu adorei, acho que vc vai amar tb!
Ah, e não abre suas máscaras não! Segura a ansiedade mesmo, pq elas secam rápido e o melhor é ir abrindo uma a cada três meses mesmo e ir intercalando o uso com as antigas.
Olha, eu comprei cola Duo no ebay bem baratinha: quando vc precisar me fala que te dou o link do vendedor.
Beijos e muito sucesso com as makes novas, Karen!

Karen Lommez

De, estou me segurando aqui mesmo!!! Ainda tem as antigas abertas mesmo! Aff, dpa vontade de testar tudooo! bj

Si da Toquinha

Ai quanta coisa, amei aqueles acho que lencinhos com desenho de caveira, amei amei amei, e também os produtos moroccanoil!
Belas compras!
bj
Si

kakapunkcool

Ei xará! hehehe
Estou adorando suas comprinhas! Realmente eu compraria muita coisa igual a você, principalmente esses batons rosas lindos.
Mas como você não mencionou no post, é fácil achar NYX e Illamasqua em NY? Adoro os produtos dessas marcas!
Bom, continue assim que estou curiosa pra ver a próxima parte :P

Karen Lommez

Oi Si, são lencinhos mesmo! Nem sei se vou usar, pq amo caveiras!!! BJ

Karen Lommez

Ei Ka! Não vi nada da NYX em NY e pelo que sei não se acha a marca por lá... Fora da cidade eu sei que venda na Ulta, mas não pude ir. Já Illamasqua tem em toda Sephora,então é fácil achar pq são várias na cidade!

De comprinhas não tem mais post como estes dois, agora começarei as resenhas, os looks , os swatches de tudo!

BJK

Anônimo

Eu falo pra todo mundo, melhor guardar $ e viajar 1 vez por ano do que torrar aki todo findi em balada,viajar pro exterior é pra comprar mesmo,não pode ter dó...rs
Marcella
p.s não adianta o blogger brigou com o google não consigo postar com meu perfil..

Lis Tavares

Kareeeeeen!
Quanta coisa maravilhosa. Babei, meu sonho sabia? Amo NY. Quero mesmo conhecer, passear, ver tudo e comprar muitoooo. Maybelline, Milani, Revlon, Rimmel, ai que sonho. Comprou até o moroccan oil, que maravilha!
Beijocas e nos divirta com essas delícias!

Lu

Nossa, babei litros e litros!

Vicky

Na sua próxima viagem tem que ir a Londres. Se voce achou as farmácias americanas interessantes, vai cair para trás quando entrar numa Boots! Que saudades eu tenho da minha!!!

Margareth Gervason

Oi quelida quanta coisa legal, aposto que seus olhos so viam isto!!

Ótima semana para vc quelida
Beijos coloridos!

Karen Lommez

Concordo Marcella! Nunca mais compro batom da Avone já estou guardando dindim para a próxima! bj

Karen Lommez

Lis, só posso dizer que vale a pena MUITO! não só pelas compras, mas pela cidade, por tudo! bj

Karen Lommez

Lu, imagine eu lá nas lojas???? bj

Karen Lommez

Vicky, Londres é exatamente meu próximo lugar da lista!!!! bj

Karen Lommez

quelida, a cidade é tão incrível que mesmo amando make eu tinha olhos para tudo lá! Se não pudesse comprar nada, ainda assim voltaria feliz! bj

Julia Motta Blanck

Olá!! Adorei o post, mas cadê o link com o guia completo de lojas de makes e cosméticos de NYC!??!
Aguardo ansiosa!!
Brigadinha...

Karen Lommez

Júlia, por alguma razão do além os links estão sumindo depois de postados. Coloquei de novo. bj

Dáfni

Karen, acho que vc fez bem! Lembro que vc falou que estava economizando para comprar lá, então não achei exagerado, é compra de muito tempo de economias! Fora que algumas são muito baratas, né?

Ah, o delineador da Maybelline é ótimo, né? Eu comprei um marrom, e amei!

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.