RESENHA: BLOTTING PAPER NYX

A resenha de hoje é sobre um produto super útil, principalmente para quem tem pele oleosa e ama usar maquiagem: o papel matificante ou blotting paper. São mini papéis bem finos que têm a função de chupar toda a oleosidade e suor da pele sem retirar a maquaigem. Para isto, basta pressionar a folhinha sobre o rosto, sem esfregar, e a chupança acontece! A pele fica sem brilho e sem gorduuura e a maquiagem pode ser retocada sem fazer argamassa de suor, sebo e pó no rosto (eca). Bom, né? Recebi da Mimos para Beleza este da NYX que vem com embalagem de 50 folhinhas e custa R$12,99, contra R$25 do Clean & Clear com 25 folhas (preço em BH). 

Abaixo, foto da embalagem aberta:


E foto do papelinho usado: ECA! Dá para ver que parece um guardanapo de coxinha, de pastel? E olha que minha pele não é oleosa, ela é SECA, mas sempre tenho na bolsa o blotting paper, pois é comum eu me maquiar cedinho e passar o dia com aquela maquiagem, até onze da noite. Então, dando aulas, me movimentando, a make vai desabando, a base soltando óleo, eu transpiro e etc. Aí entra este produto como salvação da lavoura, principalmente nos dias quentes. Recomendo e quem já usou com certeza também gosta! 


Para quem se interessar pelo produto, vende aqui. Ah, leitora minha que comprar na Mimos e colocar o código MM no final da compra, até o dia 17, ganha 10% de desconto. Vale para ser usado apenas uma vez por pessoa. BJK

17 comentários:

Lis Tavares

Oi Karen!
Eu usei bastante estes papeis, para mim são muito uteis, já que eu vivo derretendo.
Tem gente que não curte e acha frescura, mas quem realmente precisa sabe a diferença que faz. O preço é muito bom e os resultados são satisfatórios.
Beijo

Danielli Duarte

Oi Karen :)
Bem mais em conta que o da Clear&Clean né. Por aqui em São Paulo também esta em torno desse preço.
Gente, se o papel ficou desse jeito com uma pele seca que nem a sua imagina uma igual a minha: mista!ECA!
beijo

Mariana Portella

Se sua pele é seca e fica assim, imagina a minha que é HIPER oleosa. rsrs
entao esses papeis são necessarios p mim. pq sinceramente tenho nojinho de passar o po ou o blot por exemplo por cima do make suado. eu nao gosto! entao esses papeis são a melhor opção p mim. valeu pela dica!!

beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

keila cristina

to com um pedido em aberto ainda bem q não fechei tava esperando justamente uma resenha sobre este produto da nix ,e agora vou usar o seu código pra ganhar desconto!

Bruna Andolfato

Bom saber!!!
eu tenho a pele mista e agora no frio ela fica mais seca!!
Bjim!!!!

http://munamo.blogspot.com/

§♥Bruxa♥§

Caramba!!! Eu preciso de um desses. Minha pele também é seca, mas tem dias que a zona T está o caos! Achei o preço maravilhoso também.

Beijo Grande
Ara

Onivid

Que legal, adorei, minha pele é oleosa então tenho sempre que retocar, vou comprar.

Vicky

Eu adoro bloting papers, uso há muitos anos. Mas, como a minha pele é super oleosa, um só nunca é suficiente. Se for um dia de calor, as vezes tenho que usar até 4 de uma só vez. Eu tenho um da Chanel - que comprei mais pela capinha bonitinha, os papers sao mais ou menos-, já usei Decleor,que sao Ok; mas os que eu mais gosto sao da Shiseido. Quando eu comecei a comprar esses papers nenhuma das marcas baratas tinha o produto, de fato, a primeira vez que vi um deles foi na Chanel enquanto eu trabalhava lá. NYX é um achado, tem da ELF também que é bem barato. Vou comprar o próximo que encontrar, quem sabe eu nao encontro um que me sirva só com dois papéis?

Vicky

Karen,

Estou tentando seguir o seu Twitter mas sempre que clico no botao da sua página eu recebo uma mensagem de erro. Voce trocou o nome no Twitter?

Nathy

Oiee!
Adorei a resenha!
já tinha visto esse produto no cherry culture e não comprei porque não sabia ser era bom!
abraços!
Nathy Cerqueira
www.nathybook.blogspot.com

ccsmarques

Achei esses papéis da NYX bem ruizinhos. Precisa de pelo menos três para limpar o rosto todo e eles rasgam à toa. Os da clear and clear são bem melhores e só precisa de um para o rosto todo. Esses papéis da NYX são parecidos com aqueles de assento de vaso (que passei a usar depois de ler nas dicas do Temptalia), só que piores.

Pri Kiguti

Oi Karen!
Super dica!
Eu adoro os produtos da NYX, nunca usei o paper deles, vou experimentar!
Na minha bolsa sempre tem desses papers ou films, pq minha pele é oleosa demais e imagina como fica a make se não usar!
E pra tirar fotos então, esse papel é a salvação!
Um beijão!

mirthis regina

Não tenho pele oleosa mas vou aderi esta dica...
bjks t+

Mercedes, D.

Karen,
já tem um tempão que eu só uso esses, tem um ótimo custo benefício!
Beijos!

Dáfni

Karen, o preço está ótimo! E é útil mesmo...

Beijos

Carlinha Salgueiro

Karen, o meu não sai da bolsa, fica logo no bolsinho que nem é pra depender da necessaire. Ou seja, tá sempre comigo!
Boa dica!
Beijos!

Thais

Olá!
Uso este blotting paper da NYX e o Clean&Clear tbm, e minha opinião é que apesar do preço do NYX ser melhor, não compensa. Eu tenho a pele mega oleosa, então uma folhinha da NYX não é suficiente para tirar toda a oleosidade, preciso de umas 2 ou 3, já 1 folhinha do Clean&Clear faz todo o trabalho dignamente!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.