SWATCHES, RESENHA E COMPARAÇÕES: PALETA 6 COLORS BLUSH AMUSE

Esta resenha é sobre um produto baratex que estou gostando muito, a paleta de 6 cores de blush da Amuse. Já estou testando há quase um mês e posso dizer que ela realmente é ótima. Osa blushes são de um tamanho bom, são bastante macios e pigmentados, fáceis de trabalhar e de esfumar. Não senti diferença da durabilidade deles em relação a das marcas famosas e caras: aplicados sobre a base duram bastante no rosto, aplicados diretamente na pele não duram tanto, como qualquer bom blush. Também adorei a seleção de cores desta paleta.  


Abaixo, amostras feitas com o dedo na pele do braço, sem primer ou base, fotografadas em luz natural:


1 - Rosa antigo opaco, 2 - Coral com micro-micro-brilhos, 3 - Rosa com micro-brilhos dourados, 4 - Terracota (cor de tijolo) com cintilância, 5 - Rosa/coral claro opaco e 6 - versão um pouco mais clara, mais bege, do 4.

Comparações:

1 - O blush 2 da paleta Amuse é praticamente idêntico à parte coral do Marine Life da M.A.C, até nos poucos brilhos perdidos no meio da cor (resenha aqui). É ligeiramente mais escuro, mas o efeito no rosto é exatamente o mesmo. Marine Life na esquerda e Amuse na direita:


2 - O blush 3 da paleta Amuse é um primo do Orgasm da NARS, pois é rosa só um pouco mais escuro e também tem os brilhos dourados, que no blush da NARS são dourados mais amarelados e aparecem mais. Não são idênticos, mas o efeito dos dois esfumados é bastante parecido. Abaixo, foto de amostras concentradas na pele, em luz natural. O Orgasm está na esquerda e o Amuse na direita:


Na foto abaixo, tirada na luz do sol, o Orgasm está na esquerda e o Amuse na direita, ambos esfumados: 


Abaixo, foto dos blushes concentrados nos dedos, o Orgasm no dedo da esquerda e o Amuse no da direita. Assim a diferença, obviamente, aparece mais do que quando esfumados:


Esta paleta ganhei da Mimos para Beleza para fazer resenha para vocês, e como puderam ver nas fotos, realmente é bem bacana. Vende na Mimos para Beleza num ótimo preço (R$27,00), bem em conta! Lá tem duas opções de cores, mas a minha paleta é a número 2. Excelente relação custo-benefício! Se interessou? Clica aqui! BJK

3 comentários:

Anônimo

Eu me deveria ter comprado esta paleta. PArece bem pigmentada.

Daya

Adorey! vai pra lista já....

Flavia

As cores são ótimas e o preço mais ainda, muito em conta.
Eu gosto da Amuse, tenho uma paleta de batons lindinha.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.