DICA RÁPIDA DO DIA: BATOM LÍQUIDO INTENSE COR 5

A dica de hoje é para quem gosta de gloss, de brilho molhado e de hidratação, mas odeia o fato de que os glosses comuns são fraquinhos no quesito cor. O Boticário acaba de lançar mais produtos da linha Intense, que depois do sucesso dos produtos matte, criou uma linha cheia de brilho. Odiei os batons com cara de anos 90, mas achei lindo este gloss lilás, que tem cintilâncias muuuuito fraquinhas e sutis.
Na embalagem diz: "efeito de batom com textura de brilho labial. Proporciona durabilidade e intensidade de cor. Possui FPS8 que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol".
De fato, o produto apresenta cor intensa, que cobre quase totalmente os lábios se aplicado sem muita economia. Reparei também que a durabilidade é um pouco maior e a "escorrência" (rss) é bem menor que a de brilhos labiais comuns. Porém, não é durabilidade de batom não, é mais fraca e o produto transfere, já que não é lip stain nem produto de alta duração. 

A embalagem é simples, mas não compromete nem é vagabunda. O cheirinho/gosto é uma delícia, algo meio frutas vermelhas ou tutti frutti (sei lá, é frutal), bem suave e não enjoativo. Abaixo, está a cor nos meus lábios (foto com flash):


Não sou a maior fã de gloss comum, que quando aplicados ficam transparentes, mesmo tendo cor forte na embalagem. Gosto de ter estes que têm cor intensa e cobertura para usar nos momentos em que o clima está seco (como agora) e os lábios começam a rachar. Amo batom matte, mas nestas horas a maioria deles só agravam o ressecamento, então abro mão da textura seca e do acabamento opaco com um gloss, mas nunca abro mão da cor! O Intense resolve bem a questão! Gostei!!! Vai ficar na necessaire! BJK

19 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Que cor linda!!
Na embalagem eu não dava nada
beijos

Anna Carolina Fonseca

Gostei dessa cor,bem diferente do que o boticario faz,irei experimenta-lo na loja.

Clau Jambo

Sinceramente tenho três gloss dessa linha, mas esse achava que não ia ficar tão bonito, indo correndo em uma Boticário comprar o meu.
Valeu.


Bjs
Clau
http://garotajambo.blogspot.com/

Unknown

Eu também adoro gloss pigmentado e que não escorre!
Estou meio "de mal" com a Boticário, ahahahahaha, mas gostei desse gloss, rs.
Beijos e bom final de semana!

Paula

Fiquei a fim desse gloss, não essa cor porque não agüento mais nada que chegue perto do Snob, rsrsrs, mas concordo com você quanto aos batons, não acreditei quando vi aquelas embalagens e as cores também não se salvam, tudo com cara de batom de 1996, pelamor.

karla dote - butterfly

pela embalagem eu não dava nada... mas parece que fica com uma corzinha mesmo!!! bjk

carla

Eu também não sou fã da textura dos glosses em geral, mas eu já fiquei muito interessada em conhecer os da O Boticário, pois amo os batons da marca! Eu não comprei achando que não teriam boa cobertura, e nunca lí uma indicação sobre durabilidade e textura. Gostei da resenha, vou arriscar.

Beijo grande minha linda
Sucesso em seu curso.

Ara

Andrea Soares

Oi Karen,
A cor é linda mesmo,super sua cara!
Bjos,
Andréa Soares

Karen Lommez

Meninas, eu tb ando meio de bode com a marca, mas sempre vou conferir lançamentos e gostei deste gloss pela cor e pela cobertura. Depois de algumas horas ele já tinha saído quase todo, mas a boca estava coloridinha ainda. achei isso ótimo!!! BJ

Karen Lommez

Depois vcs me contam se gostaram! Mas experimentem na loja antes de comprar para verem se é o que querem mesmo! Isso é sempre importante! BJK

Blog Onivid Silva

Lindo, amei essa cor.

Donna Branquela

Acredita que esse batom líquido lilás foi a única coisa que me agradou nessa nova coleção???Achei a cor linda, mas qdo fui comprar o meu não tinha mais!Ainda bem que vc aprovou, pois é um pto a mais na minha compra unitária...rsrsr
Beijão1

Tamires Lucietti

Que cor linda, amei! *-*
Suas resenhas são demais...


www.belezaaemfoco.blogspot.com

Marta Eunice

eu sou fã dessa linha intense. Só não gosto do pó compacto que é bem pouquinho e logo acaba.Amei este post

Karen Lommez

Ara, obrigada!!!! ;)
bjk

Karen Lommez

Branquela, em breve vc acha um para vc! BJ

cassinha medeiros

Todos lindos, usaria qualquer um desses. Bjim, cassinha.medeiros@hotmail.com

Dáfni

Karen, super coincidência! Comprei hoje esta mesma cor! Passei pelo Boticário pra ver as novidades e vi os batons, as sombras, esse batom líquido e um gloss rosinha lindo...

Fiquei na dúvida entre este ou o vermelhinho, mas trouxe este!

Beijos

Olívia Cândida

Nossa, nossa você tem os olhos grandes e lindos ainda mias maquiada u.u

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.