ESMALTE: HOLOGRÁFICO MIRANDA DA RIVKA E COMPARAÇÃO DE HOLOS PRATAS *** EDITADO COM FOTOS INCRÍVEIS ***

O meu esmalte da semana é o Miranda, holográfico prata da linha VIP da Rivka. Ele é um bom holo, muito lindo, na sombra não brilha, mas na luz artificial, mesmo fraca e à noite, brilha. No sol brilha muito! É bem difícil captar totalmente o brilho do esmalte, nas fotos ele fica sempre um pouco mais fraco, mas já dá para ver que é holo de verdade sim! Nem dá para dizer o contrário!






Resolvi então, para tirar as dúvidas de vocês, comparar os holos pratas que tenho. Abaixo, comparei o lendário Nfh Oh 61, o mais brilhante (e menos durável) de todos os holográficos do mundo! Nas fotos abaixo, o Nfu está na unha à esquerda e o Miranda na unha à direita:

Dá para ver que, apesar da holografia do Nfu Oh 61 ser imbatível, a do Miranda é bastante visível (o prisma aparece) e bem bonita. Como dá para ver nas minhas unhas, ela não é nada fraca, apenas não é ultra como a do esmalte coreano. Abaixo, na paleta de unhas, comparo o Miranda com os outros holos que tenho na cor prata. Nas minhas unhas estão o Miranda, na paleta vem, da esquerda para a direita, Nfu Oh 61, Miranda da Rivka, Valdemort (quer dizer, Holly da Sancion Angel), HD da Milani e Silver da Glitter Gal.


Na foto acima podemos notar que a holografia do Valdemort é tão fraca que nem sequer aparece na foto. Na resenha que fiz dos "holos" daquela linha (aqui) dá para ver o brilho tímido que ele tem.

Já o HD da Milani foi super desfavorecido nesta foto, coitado. Ele não é o mais holo da face da Terra, mas o acho bonito e em certas luzes dá para ver o prisma. A diferença é que ele é mais "purpurinado", ou seja, suas partículas holográficas são bem grandonas e o prisma fica mais difuso, mas mesmo assim aparece e é lindo ao vivo. Veja aqui.  

O último da lista, o Silver da Glitter Gal, brilha muito, mas é totalmente transparente. Não fica prata como os dois primeiros. Isso me decepcionou um pouco quando o comprei, até ver a grande vantagem disto: ele tranforma qualquer cor de esmalte em holo sem alterar muito a cor original! Fiquei apaixonada por ele. Aqui tem post do Silver sobre o Azulle da Ludurana e aqui dele sobre o Maravilha da Guga. Na loja Mimos para Beleza tem ainda algumas cores do Glitter Gal Holográfico, veja aqui.

Bem, lá fora tem muitos holos lindos (embora parece que esgotados, porque não vi nenhum mísero holo nos EUA), mas aqui no Brasil, os únicos holos de verdade que vi foram os da Rivka. Não é um Nfu Oh, mas brilha bastante ao vivo e é super digno mesmo. Recomendo.    

Ps: não sou patrocinada pela Rivka, nunca ganhei nada deles. Logo, o post reflete a minha opinião sobre os esmaltes.

*** Resolvi acrescentar mais fotos, umas lindas que tirei ontem no fim da tarde, apenas com a luz que entrava pela janela. Sim, ele brilhaaaa!!!!







Espero que não se incomodem com as mil fotos! kkkk bj

26 comentários:

Joyce

Que lindooooooooooo! *-*
Tenho o da Nfu Oh e dura muito pouco mesmo... vou querer um desses! Bjs!

Aninha-Chan

Oiee flor,

Tudo bem?

Nossa, que cor maravilhosa, amei! *-*

Meus olhos até brilharam! =D

Adoro o seu blog, acompanho e sigo!

Venho convidá-la para participar do sorteio que está rolando em meu blog, os prêmios são da Vult.

Leia as regrinhas, participe e boa sorte:

http://ruivakawaii.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-blog-sombra-duo-gloss.html#commens

Beijinhos!

Margareth Gervason

Este realmente está mais holo, mas vc viu o meu né?
Sendo ou não parceira eu literalmente falo na resenha. Como por exemplo da SA que tivemos muita raiva ainda era o mais holo de todos os holos nacionais e não tenho vínculo com eles não! Por sinal eu não sou patrocinada por ninguém , até coloquei uma "politica do blog " .
Mas passei um outro Holo da Rivka que tem um pouco mais de holografia de prisma, o charlote! Vou postar.

ótima semana
Beijos coloridos!

Donna Branquela

Cada dia que passa sinto que preciso comprar todos esses holos da Rivka!Estou achando eles muito lindos!Beijão!

Deise

Eu tenho o Glitter Gal Silver e adoro, porque já usei sobre diversas cores e sempre fica lindo! Mas quero comprar o Miranda também, principalmente para me curar da decepção que foi comprar o Holly! Muito boas as comparações, dá para ter uma boa ideia do brilho holo de cada um!

Cris_Yumi

Oi, Karen! Td bem?
Menina que lindo que estão os esmaltes da Rivka! Pelas fotos dá pra ver bem a holografia deles!
Pena que aqui em CG não vende e comprar nos sites sai caro d+! =/ Senão me jogaria, com certeza!

Bjo!

Gigi

Nusss.... o valdemort é o pior, tadin..rsrsrs....

o gal é a maravilha dos holos!! faz qquer coisa virar holo!! rsrs.... tudo o q toca!!

a melhor parte de não ter patrocinio, é poder falar o que pensa!! Na real, eu falo até do q tenho...rsrs....(patrocinio ñ, parceria..rsrs..), prefiro assim!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Gláucia Macedo

a cor é linda encanta nossos olhos eu mesmo nunca passei um holo só vejo aqui pela net ! Gostei da sua avaliação !

Karen Lommez

Joyce, foi isso que me desanimou a ter um Nfu... o que tenho é só uma amostra que uma amiga me deu! O Miranda tá ´potimo para mim! BJ

Karen Lommez

Aninha, obrigada! BJ

Karen Lommez

Margareth, pois é, eu vi... ah com certeza, mesmo quando recebo o produto falo o que penso, também tenho política de parcerias aqui no blog. Afinal, nossa credibilidade e honestidade vale mais do que brindes, não é mesmo?

BJK, quelida!

Karen Lommez

Branquela, só não gostei do Samantha, que não brilha nada... mas a cor é bonita,. vou tentar com o Silver por cima depois... bj

Karen Lommez

Deise, nem me fala na decepção que tive de gastar mais de 100 reais com a coleção toda e receber aquelas porcarias de holos...

a intenção do post foi esta mesmo... bj

Karen Lommez

Cris, eu não achei caro não, valeu a pena, pq se não fosse na loja virtual jamais teria estes esmaltes, pq aqui não vende tb. bj

Karen Lommez

Gigi, com certeza!!! EU já recebi muitos brindes e ainda recebo alguns, mas falo com sinceridade sempre... BJK

Karen Lommez

Gláucia, não tem vontade de usar holos? São tão lindos! bj

Si da Toquinha

Eu acho super importante a gente que ama esmaltes e tem um blog que fala bastante sobre isso, expor a nossa opinião e mostrar bastante fotos pras amigas leitoras!
Eu gostei bastante dos holográficos da Rivka!!!
Bj
Si

Karen Lommez

Si,é verdade, nós somos blogueiras e consumidoras, né? É ótimo achar boas informações honestas por aí! Ajuda nas nossas decisões! BJ

Anônimo

Eu acho esse lindo...já comprei vários, mas nenhum chega perto do espetaculo que é esse holografico.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Michele Hill

Lindas fotos!
E eu que já tenho o Miranda e ainda não usei? Vamos fazer essas unhas é DJÁ...rsrs!
Bjs!

Dáfni

Nossa, é até emocionante encontrar um nacional que seja holográfico, né? E de fato, ele não ficou tão atrás do coreano...

Beijos Karen!

Lela Mesquita

Ah, poxa! Isso sim que é holo, não umas porcarias que estão vendendo por aí. Comprei uns que são só potoca (mentira), a sorte que não foram caros. Mas mesmo assim dá raiva, pois você compra pensando que é uma coisa que não é.

Mas como sempre você arrasando nos posts, né?!
Fotos excelentes!

Bjusss

Karen Lommez

Silvia, tb amei este holo! Lindíssimo, valeu a compra! BJ

Karen Lommez

Michelle, depois conta aqui se vc tb amou! BJK

Karen Lommez

Dáfni, tba chei que ele chegou perto! Emocionou, abalou! Já estava sem esperanças... Bom né? Pelo menos para quem ama holos como eu! Bj

Karen Lommez

Lela, obrigada! E concordo com vc! Pior é que comprei uns caros e horríveis, pura propaganda enganosa! bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.