ESMALTE: YOU BOHO BELIEVE IT DA PREVAIL

O esmalte de hoje eu também trouxe de viagem e comprei na Duane Reade. Nunca vi venderam no Brasil e em lojas virtuais por aqui e é da Prevail. O nome é engraçado: You Boho Believe It! Ele é da minha cor preferida, o magenta, e é o irmão gêmeo do Dream On da Sinful Colors, que por um acaso não encontrei em nenhum lugar.
  

O tom é totalmente mutante e na luz do sol ou durante o dia fica um magenta bem vivo, como na foto acima. Na sombra ele fica um pouco mais escuro e durante a noite ele fica um roxo mais escuro, mas mesmo assim vivo. Praticamente 3 em 1!


O esmalte está bem novo, então usei 3 camadas, mas acho que duas já faziam o mesmo efeito. Passei roxinho da Avon por cima para ajudar a secar e porque o acabamento dele é semi-matte, aquele "marromeno fosco". Foi fácil de aplicar e de limpar. Como passei ontem não sei dizer sobre a durabilidade, mas ele me parece bom. Só achei muito caro comprar esmalte lá, pois este foi cerca de 7 doletas, como a maioria que vi. Assim, trouxe muito pouco, só daquelas cores que amo mesmo.


A foto abaixo é só para mostrar a "parecença" com o Dream On, lembrando que é impossível captar o tom real destes esmaltes na foto e que eles são um pouco mais escuros e não tão rosas, mais para magentão mesmo.


Uma coisa é certa, a cor é incrível e a que mais gosto entre todas do universo dos esmaltes!!!! O que vocês estão usando esta semana? BJK

15 comentários:

Necessaire para Todas

OI Karen! tdo bem?

vc ama esmaltes rosa né? fica mto bonito no seu tom de pele! eu adoro!

essa cor é linda, bem chamativa! adorei tb!

Bjoss, Denise

Danielle Castaldelli

Olá Karen
mesmo eu nã gostando de rosa esta cor é muito linda e com certeza eu usaria!!
Tem algum genérico nacional que se pareça com esmalte da postagem??
Beijos

Tamires Lucietti

Ai que cor linda, adorei!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Margareth Gervason

Nossa lindo mesmo e bem parecido, tenho o cream pink e é bem parecido!
Lindas suas unhas!
Ótima quarta
Beijos coloridos!

Anônimo

Oi, Karen, lindo demais esse esmalte.

Elô

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com

Karen, ri com o nome do esmalte ahaha.
Passei aqui pra dizer que claro que eu topo fazer uma "participação especial" aqui, uma honra! Só não sei com o que eu poderia contribuir porque sou péssima em tutoriais, rs.
Se quiser me escreve no blogciaobella@gmail.com

O meu mestrado é sobre método dialético na sociologia, Florestan Fernandes, FHC e José de Souza Martins. ahahaha nada a ver eu sei. esse mundo make é meu alter ego porque na vida "real" as pessoas me vêem como a menina do marxismo uspiano.
E eu não sabia que vc era antropóloga!
bjsss
Antonia

Deise

Incrível esse esmalte! Tantas variações dependendo da luz, mas se ficasse só de uma cor, já seria lindo! Descobri que Magenta é uma das minhas cores favoritas, graças a ti!

Dáfni

Oi Karen!

São bem parecidos mesmo! Ainda bem que vc conseguiu um substituto, na falta do outro, né? Mas não sabia que esmalte nos EUA era tão caro!

Beijos

Kaki

Liiiidoo dimaiss. Não é a minha cor preferidaa, mas eh exatamente a cor que eu to procurando rsrs ameeeeeeeeei. O roxinho da avon sempre dá um up em qualquer esmalte neh?
Beiiijoosss

www.tomateselvagem.blogspot.com

B R E N A

Amigam, já passei aqui pra me atualizar e li todos os posts de quando estive fora!
\o/

juliana g.

Gostei mesmo foi é do nome do esmalte! =D

beijos, sua ruiva linda =*

Andrea Soares

Oi Karen
Lindo o esmalte,pessoalmente é mais lindo ainda!
Adoro esse tom de rosa.
Bjos,
Andréa Soares

Karen Lommez

mENINAS, OBRIGADA POR COMENMTAR! O esmalte é lindo mesmo e está durando bastante nas unhas! Valeu a pena comprá-lo! bj

Karen Lommez

Aff digitei tudo errado! Obrigada por comentar!!!! BJK

Martikaⓡ

esse esmalte rosa é lindo...

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.