O BATOM DA FULANA: OLIVIA WILDE

O Batom da Fulana de hoje traz o tom usado por Olivia Wilde, a doutora Thirteen de House, na premiére do filme Tron - o legado, que aconteceu em dezembro do ano passado. A gata usou um batom quase nude (porque nude para mim é efeito Hello Kitty) que em algumas fotos puxou para o rosinha e em outras para o pêssego. Gloss foi aplicado por cima.

O batom é praticamente da cor do blush, que também ficou mutante nas fotos. Não faço ideia dos produtos que ela usou, mas tenho ótimas indicações de batons nas duas versões.  


Na luz branca o batom ficou mais rosinha, salmão bem claro, e para conseguir esta cor pode-se usar o (1) Overtime Pro Longwear Lipcreme M.A.C, (2) Think Pink 901B Mega Last Lip Color Wet N Wild e (3) Salmão 04 Dailus:


Abaixo, os batons fotografados na luz natural - (1) Overtime Pro Longwear Lipcreme M.A.C, (2) Think Pink 901B Mega Last Lip Color Wet N Wild e (3) Salmão 04 Dailus:


Dos três batons acima o da M.A.C tem a melhor duração e boa cobertura, o da Wet N Wild tem ótima cobertura, ótima duração e um preço camarada (não vende ainda no Brasil) e o Dailus é o mais barato, mas tem emnor duração por ser mais cremoso.  

Numa luz amarelada o batom ganhou um tom mais pêssego, lindo também. Se é esta cor que você procura, tenho duas indicações... 


Um deles é o (1) Just Peachy 903C Mega Last Lip Color Wet N Wild e o outro é o (2) 27 da Vult, já famoso aqui no blog e até então meu preferido para olhos escuros: 


Abaixo, os batons fotografados na luz natural -  (1) Just Peachy 903C da Wet N Wild e o outro é o (2) 27 da Vult:


O primeiro tem a mesma ótima qualidade a preço incrível do seu irmão de linha mostrado na primeira parte do post! Eles podiam trazer todos os produtos para o Brasil, não apenas os piores... Abaixo, foto dos 5 batons indicados no post, fotografados na luz natural (indireta ou no sol).

Da esquerda para a direita, em todas as fotos, temos (1) Overtime Pro Longwear Lipcreme M.A.C, (2) Think Pink 901B Mega Last Lip Color Wet N Wild, (3) Salmão 04 Dailus, (4) Just Peachy 903C da Wet N Wild e (5) 27 da Vult


Clique nos links para ler posts sobre os batons da Dailus e da Vult. Os demais batons são novos na minha coleção e em breve terão resenhas por aqui! Espero que vocês tenham gostado! Continuem indicando temas para esta coluna, mas não se esqueçam de mandar fotos e informações sobre onde e quando a fulana usou o batom, sempre para o e-mail karenlommez23@yahoo.com.br.

PS: desisti da CAT da Globo, eles não me respondem mais mesmo. Devo estar na lista negra... batons de fulanas das novelas e programas da emissora eu tentarei descobrir através de outras blogueiras ou apenas sugerir cores que se pareçam. Oi vou arrumar uma espião para descobrir para mim!!! BJK

27 comentários:

Onivid Silva

Aí... amei todos os batons, adoro esse tom, mas acho que o da atriz é mais pro lado de pessego e não de rosa, mas todos são lindos. Beijos

Flavia

Vou comprar o Salmão. Esse tom é muito bonito.
Bjo

Barbara Pádua

Ela é linda! Essa maquiagem também parece tranquila de fazer né? Adorei as comparações, tenho esse 27 da vult, e ele valoriza demais!
Bjo!

Unknown

Karen,
achei o overtime lindo! E o 27 da Vult é um achado mesmo: só por você que eu tenho um, rs. Amo! ; )
Ah, e eu vi o filme: ela ficou linda de cabelo preto Chanel!
beijos!

Jú Vasconcelos

Me apaixonei pelo overtime! Ele é perfeito!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

clawerck

Karen,
Adorei as cores dos batons, mas devo dizer q. na sua boca (e na da Olivia Wilde também, para ser justa) tudo fica bem. Lembrei q. tinha visto os swatches dos batons Mega Last Lip Color da Wet n’ Wild no Vampy Varnish (http://www.vampyvarnish.com/2011/08/wet-wild-megalast-lipcolor-swatches-photos-review/), mas você valoriza qualquer produto, mais q. outra blogeira! Estou muito p. da vida com a Globo por não ter te respondido! Todo mundo quer saber as cores dos batons, blushes, sombras, brincos, pulseiras, anéis, bolsas, cabelos etc. e tal usados nas novelas da emissora. É normal! Ver na tela desperta o desejo! O que a emissora ganha fazendo mistério? Antipatia das pessoas? Que saco! Para que ter CAT, então? Você telefonou para a Globo ou mandou e-mail? Bjos.

Anônimo

Eu gosto desse tom de batom, mas não em mim, fico com cara de doente. Acho que se a atriz estivesse com lápis marrom em vez de preto ficaria mais bonito, achei muito pesado.

Elô

Lis

Que batons lindos.
Karen eu amo o overtime, tenho maior vontade de possui-lo, mas ainda não deu... Gostei das indicações da marca Wet n Wild, eu ainda não tinha visto na blogosfera falar deles. Essa mulher é lindona ein??
Só para reafirmar todos os batons ficam lindos em você.
Beijos

Gloria e Rogerio

A cor do batom é lindo,adorei.
Adoramos o seu blog e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Criadores do brinco like
http://sbrincos.blogspot.com
Super beijos da glorinha.

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com

Que fofo esse batom dela Karen!
Beijos
Antonia

juliana g.

nossa senhora pelamordedeus que mulher linda

Karen Lommez

onivid, em cada foto estava num tom ligeiramente diferente e dei opções para todos os tons que vi nas fotos... Bjk

Karen Lommez

Flávia, o bom êh que o salmão êh baratinho, mas ele êh o mais rosado de todos do post! Bjk

Karen Lommez

Barbara, ela êh lindíssima mesmo. Achei a make bonita e simples tb. Bj

Karen Lommez

De, o 27 êh meu queridinho entre os quase mudes que uso com olho escuro... Vi. O filme tb a adorei o visual dela... Ela ta sempre linda... Bj

Karen Lommez

Ju eu tb estou doida pelo Overtime, vale a pena ter este batom! Bj

Karen Lommez

clawerck obrigadaaaaa!!!!! olha mandei email para eles como sempre, mas ate hoje to no vácuo... Triste neh? Bjk

Karen Lommez

elo, cada pessoa tem um gosto neh? Eu achei o look ate leve!!! Kkkkk bjk

Karen Lommez

lis obrigada querida!!!!! Bjk

Karen Lommez

Flori há, obrigada! Volte sempre! Bj

Karen Lommez

Antônia, êh mesmo, fiquei doida quando vi e fui correndo atras de opções para mim... Bj

Karen Lommez

ju concordo vc !!!! Ela êh muito linda! Bj

marcela

Nossa, ela é linda de doer a vista!

marcela

Adoro esses tons, fica otimo para branquinhas, em mim as pessoas dizem que é muito bom, mas nao sei o que eu tenho que ultimamente quando uso um batom assim acabo desistindo e colocando uma cor, parece que não fico satisfeita, rsrss
bjs

Dáfni

Gostei das sugestões, Karen! Pena que a Wet'n'Wild não traz pra cá essas belezinhas, né?

E vc tem um olho ótimo para isso! Não vai precisar do CAT da Globo, pode ter certeza!

Beijos

Karen Lommez

Marcela, se vc não se adapta é melhor nem usar mesmo, né? BJK

Karen Lommez

Dáfni, tb acho. As empresas gringas deveriam deixar de ser bobas e descobrirem de vez o potencial do nosso mercado. Iam rachar d eganhar dinheiro se trouxessem para cá todas as linhas lindas que tem lá fora. bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.