O BATOM DA FULANA: SIMONE SOARES (LAURA, DE O ASTRO)

Hoje o "Batom da Fulana" é sobre o tom usado pela atriz Simone Soares, a Laura, na novela O Astro. O batom que ela usa é um pink lindo e quente, bem chamativo e neon. Não tenho dúvidas, sobretudo depois de ver uma cena em que ela aplicava o batom, que tem toda cara de ser M.A.C (cena aqui). Tirei um print de um vídeo de uma cena dela, postado no site da novela. Nos vídeos do site a imagem é sempre muito pior e mais escura, mas quem já viu a moça e o batom pela tela sabem que a cor é linda, bem próxima da cor da foto abaixo. Alguma aposta? Já tenho a minha!   

Aposto todas as fichas no Impassioned, da M.A.C. Um ótimo genérico é o Retro, da linha do Duda Molinos.


Amostras na boca. O Impassioned e o Retro são super parecidos, sendo este último apenas um pouco mais seco que o da M.A.C, de acabamento mais cremoso, amplified. Resenha e comparação entre os dois, aqui. É ou não é o batom da Laura???


Amostras na pele: (1) Retro e (2) Impassioned:


Espero que vocês tenham gostado da cor de hoje e de quebra de conhecer o substituo brasileiro do gringo! Eu acho bapho demais! BJK

15 comentários:

miss m

engraçado, usei o impassioned hj!Adoro!Ele é muito lindo mesmo!

Carol Andrade

que batom lindo!!! acho que é sim o batom da laura. beijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Joyce

Realmente, eu também notei o batom dela na novela... é tão lindo!
Deve ser o Impassioned mesmo! Bjsss!

Blog Onivid Silva

Não há dúvidas, a cor é identica =D
Adorei. Beijos

Anônimo

Não vejo essa novela, mas o batom é lindo. Onde moro tem só uma loja que vende Duda Molinos, mas tem apenas uns batons marrons e beges pavorosos.

Elõ

Anônimo

Oiii, adorooo as suas dicas e comparações!!!
Tenho o Retrô e amo ele de paixão, mas acredito que a personagem Laura esta usando o Impassioned da M.a.c, pois o retrô é matte não tem brilho!

Bjos e parabéns o blog é demais!!;)

Unknown

Acho que é esse mesmo, mas não é uma cor que me conquista.

Eu adorei o titulo do post! ahah muito legal, já estou seguindo!

beijos
viesfeminino.blogspot.com

Unknown

Karen, para mim ele aparenta ser extremamente cremoso e cintilante (quando assisto a "série" e vejo-o na personagem) e isso me desagrada um pouco.
Mas a cor é bonita e ela (a Laura) também é ruiva, como você. =)

Vanessa Frehley

Eu assisto O Astro e sempre fico olhando pra boca dela ahahaahhaaha acho LINDO demais esse batom! E que ótimo que o do Duda é igual, uma ótima opção!

Safira Bazar

O batom da personagem da Guilhermina Guinle tb é lindo demais, um coral rosado, não tem tanto brilho como esse,qual será, heim?

Anônimo

Lindos, adorei! Estou empolgada meu esposo vai denovo aos EUA e já estou fazendo minha listinha de itens da MAC, adoro seu blog, que pego algumas referencias, tenho o Snob da MAC estou amando, vou pegar mais um rosa e o lady danger vermelho da MAC< super empolgada hehe , acho q vou pegar um rimel tbm. Não gostei do delineador preto da MAC, achei que não fica aquele preto marcado, precisa passar umas 4 vezes, além de que não é aprova d'agua.
Abraços
Larissa Godoi
http://esteticalarissagodoi.blogspot.com/

Karen Lommez

Mewninas, obrigada pelos comentários! BJ

Karen Lommez

Anônimo, disse que é o Impassioned, muito provavelmente, e que o substituo nacional é o Retro, pois é o único com pratucamente a mesma cor! BJK

Karen Lommez

Le, sempre vejo a novela e nunca vi cintilância nele, apenas um brilho molhado, que é característica do impassioned mesmo, ele é bem molhado e reflete bastante a luz! BJ

Dáfni

Karen, concordo... parece o Impassioned sim!

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.