RESENHA E SWATCHES: 15 YEAR ANNIVERSARY EYESHADOW COLLECTION URBAN DECAY

Hoje quero mostrar para vocês a nova paleta bapho da Urban Decay, que me fez esquecer da Naked (a da Stila também me ajudou no esquecimento): a paleta comemorativa de 15 anos da marca. Não vi dela em NY, parece que chegou logo que fui embora, então encomendei com a Evelise da Mimos para Beleza. Acho que ela tem uma paleta ainda para venda, aqui. Aliás, a loja está cheia de novidades, não deixem de conferir.

Esta paleta é toda linda maravilhosa, da embalagem às sombras! Ela vem dentro de um estojo forrado de veludo roxo e é de plástico bem firme, todo trabalhado no efeito espelhado fumê na tampa, com uma aplicação da sigla da marca em plástico roxo que imita o lapidado de pedra preciosa. As laterais são recortadas/vazadas com lindos arabescos. O estojo também tem esse espelhado, mas é roxo. Na parte de dentro da tampa vem com um espelho enorme.    

Ela é tão linda quanto difícil de fotografar, porque reflete tudo o que está à volta e as marcas de dedos são inevitáveis. Limpei antes de fotografar, mas mesmo assim apareceram...


São doze cores que permitem looks variados, porque vão dos tons neutros e delicados aos escuros, coloridos e ultra-modernos. A maioria das sombras é cintilante: umas ultra, umas menos, umas com partículas de glitter. A preta é totalmente opaca e a rosinha/lavanda é opaca na base, na cor, mas tem brilhos dourados finíssimos e discretos. A Vanilla e a Flow são ótimas iluminadoras, pois tem um brilho sutil e são translúcidas. A Omen é um violeta incrível com glow azulado que também tem efeito mais translúcido e pode ser usada sozinha ou sobre uma sombra escura, um olho preto, para adicionar com sem ofuscar a profundidade do preto, como aconteceria se fosse usada uma sombra metalizada. A Junkshow, pink com glow azulado, também fica ótima quando usada da mesma forma. A Midnight Rodeo é um bronze glitteroso. A Chase e a Deeper são lindos dourados, a primeira um dourado mais claro e pálido, muito cintilante, e a segunda é um dourado bem envelhecido. A Evidence é um azul profundo e metalizado incrível, semelhante ao azul da Inglot que usei neste tutorial. A Deep End é um verde azulado cintilante , a M.I.A um marrom cintilante, a Ace chumbo cintilante e a Half Truth um chumbo arroxeado cintilante. A Blackout é aquela preta opaca que todas queremos: super preta, dá de mil na Carbon da M.A.C. Todas maravilhosas!!!


Abaixo as amostras das sombras, feitas no braço sem primer ou base e fotografadas na luz natural. A Tainted não saiu na cor certa na foto da paleta, mas a amostra está muito fiel, ok? 


Numa análise geral, além da beleza e da versatilidade da paleta, ela traz a qualidade já conhecida da marca, com sombras macias, bem pigmentadas e fáceis de esfumar. A marca tem, na minha opinião, junto com a Inglot, as sombras de melhor qualidade (em geral) dentro das que já usei - guardadas as diferenças de acabamento e objetivo, já que uma sombra translúcida tem sua utilidade e não terá tanta pigmentação como as opacas da marca (que são super fortes e pigmentadas).

Para ver outras fotos (mais "profissionais") da paleta e das sombras, clique aqui.

Estou apaixonada pela paleta e indico muuuito a compra, para quem realmente usa muitas sombras e não tem medo de cor e de intensidade. Para as mais básicas, a Naked é melhor investimento!!!

BJK 

22 comentários:

miss m

realmente muitolinda!Não quero encomendar pq estouum pouco apertada de grana, mas tá doendooooooooooooo!
.

Anônimo

MARAVILHOSA!!! Post muito completo!! A minha já está nos correios, deve chegar essa semana... ansiosa!!! Beijos!
Angie
www.loirapastel.com

Necessaire para Todas

Karen!!! pára tudo!!! que paleta mais linda é essa?

primeiro pela embalagem! sem comentários, perfeita! de fazer os olhos brilharem! e ao abrir a caixinha mágica, mais mágica ainda! cores lindas demais!

Bjoss, Denise

Bárbara Lopes

Olá!
Conheci teu blog agora e adorei :)
As maquiagens que aparecem no post são divinas.. eu fiquei com "água na boca" kkk
Essas paletas de sombra entraram pra minha wishlist!
Estou seguindo aqui e pretendo voltar sempre!
Beijinho!

Barbara Pádua

Nossa, linda! Não sei se compraria, gosto mais de sombras básicas, mas sem dúvida parece ser um bom investimento. E tb curti demais o acabamento da embalagem, esse rosa metalizado me lembrou a "ferrari da barbie" hehehehe...
Bjokas!

Lucy Viana

Uau! Que cores intensas! Aquela Deep End nunca vi igual, maravilhosa!

Beijos
Lucy

Flavia

Tão linda essa paleta *.*
Adorei as cores.

Angela Iaruchiski

Encomendei a minha logo que ela foi lançada mas ainda não chegou , estou mega anciosa, é muito linda!!!!

Ju

Oi Karen!

Eu tenho essa mesma paleta e tb estou apaixonada! Aliás, por sua causa comprei algumas sombras da Inglot, aquela azul bafo que vc usou num tutorial junto com uma azul turquesa. Amei as duas! Aí no final de semana brincando com as sombras reparei que a Azul bafo da Inglot é gêmea da Evidence! Aí pra concluir a brincadeira resolvi fazer um olho com a evidence a a deep end e outro com as duas da Inglot que vc usou. Ficou muito, muito igual! Então fica a dica pra quem tem essa paleta e pensa em comprar a 428 ou a 33 da Inglot.

Adoro seu blog e seus tutoriais! Moro no Canadá e vivo na Sephora ou na MAC, se algum dia vc quiser swatch pra comparar sombra ou batom, me avisa que quando eu for eu faço swatch no meu braço e te mando foto depois.

Beijos,
Ju

Anônimo

Karen,
eu quase comprei essa paleta quando foi iniciada a venda online pela UD. Uma amiga ia comprar para mim, lá fora.

Mas daí eu fui muito racional e contida (haha), olhei o tanto de sombras que eu tenho, pensei na Book of Shadows que desapeguei justamente por excesso de opções e não comprei.

Que as cores e a embalagem são lindas não há dúvida, hein? E como são macias e pigmentadas as sombras da UD!

beijos

Renata

Nanna Barbieri

Saaaaiiiii tentaçãããããoooooo!
As sombras da UD são exceleeentes, estou apaixonada pela Naked. Essa tá na mira... hahaha
Beijos

Yasmin Clavilho

Nossa, que cores lindas e bem pigmentadas!
Adorei o blog e estou seguindo!
Beijos

diariodebatom.blogspot.com

Magda Michelle

Li algumas resenhas gringas e as meninas reclamaram que com exceção da preta, só tem sombra cintilante e que a embalagem não é nada prática, nem pensar em viajar e levar ela. Penso em investir em uma paleta colorida, mas acho que a Book of Shadowns tem cores mais legais. Bjs. Adoro o seu blog.
http://makefeita.blogspot.com/

Ísis Favaretto

Olá Karen! Seu blog é uma delícia de ler! Adorei!

Sobre a paleta Urban Decay, essa versão é lindíssima! A UD realmente consegue surpreender em qualidade dos produtos e criativadade na apresentação das paletas. Testei pela primeira vez uma paleta dessa marca e estou encantada. Fiz até resenha no meu blog. Se quiser ver: http://acasadepandora.blogspot.com/2011/08/paleta-urban-decay-foreshadow-parte-1.html

Bjos!!

Dáfni

Karen, que embalagem show, né? Lindas as sombras, super investimento! Eu só não vou comprar porque tenho já três paletas da UD (rs), aí acho que não preciso de mais uma!

Beijos

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com

Karen, achei até que essa tem mais neutros do que a UD costuma lançar, gostei bastante!
beijoss
Antonia

Karen Lommez

Meninas, esta paleta é linda e ótima, estou amando as sombras!!!! BAPHO!!! Parece mesmo a Ferrari da Barbie! kkk
bjk

Karen Lommez

Ju, quando chegou minha paleta notei que o azul era muito igual mesmo... Obrigada pela dica e pela oferta! Quando precisar, te peço com certeza! Manda seu email para mim!!!! BJ

Karen Lommez

Magda, é verdade, são todas cintilantes, exceto a preta. Tem uma rosinha/lavanda que tem brilhos bem sutis. Eu não achei ruim não, pq comprei sabendo que eram assim as sombras e achei lindas! E olha, a maioria é super usável! Acho que as pessoas precisam se informar antes de comprar, pq aínão podem reclamar depois! BJK

Karen Lommez

Magda, quanto a embalagem não achei isso não, é só conservá-la dentro da embalagem plástica e dá para levar em viagem sim! mas enfim, acho que cada um tem uma opinião e deve considerar as resenhas com consciência, avaliando se tem as mesmas necessidades e opiniões de quem escreveu! bj

Karen Lommez

Ísis obrigada!!!! bj

Karen Lommez

Dáfni e Antonia, achei a paleta belíssima e as sombras são super usáveis na maioria... bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.